Inscrição para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) Julho 2017 . - página 52

 
Vitaly Muzichenko:
Foi discutido antes de 5-7 páginas atrás. Os descontos são minúsculos - nós os ignoramos e não os levamos em consideração.

exemplo de um dc na i. . Descontos -64% do depósito em 6 meses é minúsculo?

precisamos de uma solução concreta

 
Anatoliy Ivanov:

exemplo de um dc na i. . Os descontos -64% do depósito em 6 meses - são minúsculos?

precisam de uma solução concreta

Sim, e nós não temos um concurso de 6 meses
 
Anatoliy Ivanov:

exemplo de um dc na i. . Os descontos -64% do depósito em 6 meses - são minúsculos?

precisam de uma solução concreta


Não acreditamos que isso influenciará abruptamente o campeonato. Mesmo que, de repente, eles encontrem uma solução, não há nada com que começar agora.
 
Server Muradasilov:

O concurso dura um mês, apenas alguns corretores recebem descontos todos os dias, não acho que influenciará o campeonato globalmente. Mesmo que, de repente, haja uma decisão, não há nada para se construir agora.
Além disso, o concurso termina no dia 28 e os descontos serão concedidos 4 dias depois.
 

Se eu conseguir terminar o novo modelo até o final do mês, também participarei 100%.

Quanto ao sinal de abertura do pedido, posso usar qualquer tipo de sinal, até mesmo um wopper serve.

Eu implementei minha idéia de que não importa como você entra no mercado, desde que você viva e trabalhe com ele. Uma idéia muito interessante!

Recodifiquei todas as funções de gerenciamento de posição com cestas de diferentes ordens, melhorei a funcionalidade da grade adaptativa (pirâmide, lotes)

tudo o que resta é a gestão e modificação de posições com ordens pendentes

espero conseguir fazê-lo a tempo. estou trabalhando neste padrão há 2 meses. estou muito cansado para trabalhar, mas ainda me divirto.

Tenho 1500 linhas de código até agora, acho que vou caber a mesma quantidade.

 
A propósito, quando termina o registro?
 
Vladimir Gribachev:
A propósito, quando termina o registro?

Informações da fonte original

Contest №3 Real Cent-account: 03.07.2017 — 28.07.2017
Contest №3 Real Cent-account: 03.07.2017 — 28.07.2017
  • view.new10.top
В конкурсе могут принимать участие только верифицированные пользователи форума  Допускается автоматическая и ручная торговля на платформе или Нет ограничений на размер торгового лота Завершение конкурса: 28.07.2017 Призовой фонд делится между двумя номинациями, и на данный момент составляет: Идёт сбор ↑ Победитель будет определён по двум...
 
Vladimir Gribachev:

Se eu conseguir terminar o novo modelo até o final do mês, também participarei 100%.

Quanto ao sinal de abertura do pedido, posso usar qualquer tipo de sinal, até mesmo um wopper serve.

Eu implementei minha idéia de que não importa como você entra no mercado, desde que você viva e trabalhe com ele. Uma idéia muito interessante!

Recodifiquei todas as funções de gerenciamento de posição com cestas de diferentes ordens, melhor funcionalidade da grade adaptativa (pirâmide, lotes)

tudo o que resta é a gestão e modificação de posições com ordens pendentes

espero conseguir fazê-lo a tempo. estou trabalhando neste padrão há 2 meses. estou muito cansado para trabalhar, mas ainda tenho energia suficiente para fazê-lo.

Tenho 1500 linhas de código até agora, acho que vou caber a mesma quantidade.


Tente melhor .......
 
Server Muradasilov:

Alguém interessado em manter a parte inglesa do fórum?

Precisamos abrir um fio idêntico a este para o mês de julho.

Também estou procurando pessoas que gostariam de abrir filiais em outras partes do fórum e apoiá-las.


A oferta ainda está em cima da mesa.

É estranho, ninguém pensa na perspectiva de ........... Não sei por que não.

 
Sergey Gritsay:
Criou um sinal para a competição https://www.mql5.com/ru/signals/311912
adicionado ao talitza
Razão: