Inscrição para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) Julho 2017 . - página 120

 
Desculpe, sugiro excluir sinais como boild e dinheiro adora o silêncio ao selecionar os vencedores. Tentando se empilhar em todos os depósitos nos últimos dias, na esperança de sair.
 
Vyacheslav Kornev:
Desculpe, proponho excluir sinais como boild e dinheiro ama o silêncio ao escolher os vencedores. Lamento, proponho excluir o dinheiro dos sinais de amor ao silêncio.

Saudações

Não excluímos nada. É por isso que fizemos duas indicações, a primeira implica qualquer sorteio, qualquer risco

 
geratdc:
Os nazistas trabalham na MQL? É uma vergonha, é embaraçoso).

MQ não tem nada a ver com isso )))) Eles não devem nada a ninguém! De que serve pensar e agir como se a MQ devesse a alguém?

PS. Se eu vir outro posto nesta linha, você não participará deste concurso - nunca!

PS..... e para os nazistas .... Eu quebraria minha mandíbula se o conhecesse.

 
Server Muradasilov:

Saudações

Não excluímos nada. Portanto, fizemos duas indicações, a primeira indicação significa apenas qualquer sorteio, qualquer risco.


Para o mês de agosto, se houver riscos, por favor, não limitemos a alavancagem, seja qual for a necessidade, que seja. Preciso especificamente de 1:500, ou melhor, para 1.000.

 
Vyacheslav Kornev:

Para agosto, se houver algum risco, por favor, não vamos limitar a alavancagem, quem quer que o queira, pode assumi-lo. Eu preciso especificamente de 1:500, ou de preferência 1.000.


Se você não entender que com diferentes alavancagens, os participantes terão diferentes chances de vencer, em palavras simples. As condições devem ser as mesmas para todos, ou seria um concurso ao estilo de Santa Barbara.

Você já está em quarto lugar, então talvez você receba duas indicações, quem sabe ...

 
Server Muradasilov:

Você não entende que com ombros diferentes os participantes têm chances diferentes de vencer, em palavras simples. As condições devem ser as mesmas para todos, ou não é uma competição, acontece como em Santa Bárbara.

Veja, você já está no quarto lugar, então talvez receba duas indicações, quem sabe...

Quem é o ombro? Em resumo. 1:300 no máximo. E não me diga que não está lá. Eles até o dão em uma conta do iTunes. É o máximo.
 
Vyacheslav Kornev:
De qualquer forma, qual é a vantagem de quem? Em resumo. Faça 1:300 no máximo. Não me diga que não está lá. Mesmo em uma conta ECN, eles a dão. É o máximo.

Em que base deveria existir tal ombro - é porque você precisa dele?

 
Server Muradasilov:

Em que base deve estar o ombro - é porque você precisa dele?

E por que não deveria ser assim? Eles a fornecem, quem precisar pode usá-la, então por que proibi-la?
 
Vyacheslav Kornev:
Quem @"₽& que tipo de alavancagem. Em resumo. 1:300 no máximo. E não diga que ela não existe. Mesmo em uma conta ECN, eles a dão. É o máximo.

Não vamos comparar as cozinhas populares, elas podem ter 500, mas quando se trata de depositar dinheiro, poucas pessoas vão confiar ali mais de $1000. Ninguém lhe dará uma alavancagem de mais de 200 se for um corretor sério, se for um corretor, no máximo 100, e à medida que o depósito cresce 50 e mais baixo.

 
Vitaly Muzichenko:

Não vamos comparar as cozinhas populares, elas podem ter 500, mas quando se trata de depositar dinheiro, poucas pessoas vão confiar ali mais de $1000. Ninguém lhe dará uma alavancagem de mais de 200, se for pelo menos algum corretor sério, se for um corretor, no máximo 100, e à medida que o depósito crescer, 50 e menos.

Já respondi a vocês. Eu já lhe respondi. 1:300 alavancagem é dada mesmo na ECN, adivinhe qual corretor?
Razão: