Eu não entendo, isso é realmente possível? Ou é complicado? - página 8

 
Yuriy Asaulenko:

Já que você citou o link...))

Favor observar a frase -"Ao assumir a obrigaçãode cotar títulos,... ". É o negociante que cita os títulos, não algum fornecedor misterioso de cotações.

É o revendedor que anuncia publicamente o preço pelo qual ele, o revendedor, se compromete a comprar ou vender algo.


Sim, sim ... Eu estou neste negócio há muito tempo ... Eu simplesmente não entendo, às vezes tem que ser sóbrio )

No passado, as maquinações eram óbvias, agora aprenderam a fazer as coisas delicada e educadamente... evolução...

 
Maxim Dmitrievsky:

Sim, sim... já estou no campo há algum tempo... é que algumas pessoas não entendem, às vezes você tem que ficar sóbrio um pouco).
Isso é verdade)). Mas é muito mais agradável para as pessoas trabalharem em câmbio- corretores, colocando negócios no mercado... Mas há aqui coisas tão prosaicas.
 
Yuriy Asaulenko:
Sim? Eu não havia notado. Acho que escrevi algo ontem.

Leia a seção de humor de ontem). As mulheres têm uma regra, você bebe a vodka, você come o SIM).
 
Alexey Volchanskiy:

E leia a seção de humor de ontem )) As mulheres têm uma regra, você bebe vodka, você come um simcha )).
Zaytsev e Dick lutaram. E daí? Eu certamente não escrevo lá.
 
Yuriy Asaulenko:
Zaitsev e Dick estavam lutando. Eu certamente não escrevo lá.

Lana, eu não sou o tipo de pessoa que se diverte com as palavras de outras pessoas ))
 
Alexey Volchanskiy:

Lana, eu não sou o tipo de pessoa que se diverte com as palavras de outras pessoas ))
Por que não? Até estou interessado). Mas não vamos desarrumar este fio. Envie-me uma mensagem.
 
Alexey Volchanskiy:

Lana, eu não sou de me divertir com as palavras dos outros ))
Havia duas pessoas na proibição - Yuriy Zaytsev e khorosh - a primeira por provocação, a segunda por cair na provocação.
 
Artyom Trishkin:
Em uma proibição estavam dois - Yuriy Zaytsev e khorosh - o primeiro por provocação, o segundo pelo fato de ele ter caído na provocação.


Saudações Artem.

Eu o sinto em meu coração :)) Havia um terceiro, ele ainda está lá ))))

 
Server Muradasilov:


Saudações, Artem.

Eu o sinto em meu coração :)) Havia um terceiro, ainda está lá ))))

Olá Servidor, bem, eu não sei sobre o terceiro. Normalmente é tarde demais para eu moderar o Humor - quando chego lá, todos já estão na câmera...
 
Artyom Trishkin:
Olá Servidor, bem desconhecido do terceiro. Normalmente é tarde demais para eu moderar o Humor - quando chego a ele, já está empacotado em celas...

Eu também não tive tempo de ler tudo sobre Andrew Dick ))))
Razão: