Eu não entendo, isso é realmente possível? Ou é complicado? - página 3

 
danminin:
outra dessas contas
adicionado há 6 dias, e a conta já tem 39 assinantes.

as pessoas pensam que o gráfico de sinais é um gráfico desde o momento em que a conta foi adicionada ao serviço de sinais. e este é um gráfico desde o início da existência da conta.




Eu só mostraria a tabela a partir do momento em que ela foi congelada.

Um otário tem que perder dinheiro, é uma lei da natureza
 
Sergey Lazarenko:

sim, não aparece.

Isto é terrível - você sempre pode calcular o saque aproximado - não está claro porque isto não é feito pelo serviço.
 
-Aleks-:

Isto é terrível - você sempre pode calcular o saque aproximado - não está claro porque isto não é feito pelo serviço.
As contas em centavos do corretor mantêm um mês de história e é só isso
 
Sergey Nokhrin:
dek, qual é a hesitação de novos sinais complicados com estatísticas... bem, surgiu um novo sinal, monitorado por um tempo. prestou atenção àqueles momentos em que houve fortes movimentos, blocos de notícias e comparou tudo. neste tempo as estatísticas sobre o sinal também aparecerão - tudo!

Quanto ao comerciante, ele conhece suas finais, e é um trapaceiro, e se é um trapaceiro, sobre o que falar? Não há nada para se falar.
 
Sergey Lazarenko:
As contas de corretagem mantêm o histórico durante um mês e é isso

Nem tudo. Há informações sobre os ofícios, para que você possa calcular o saque.
 
As pessoas ganham milhares de por cento ao mês, mas não por muito tempo, depois quebram-no :) Quando você começar a ganhar dinheiro, o principal problema não será obter lucro, mas conseguir que eles o façam.
 
oh, legal, fez um gráfico azul claro antes do fechamento. eu também pensei que poderia ser feito dessa maneira.
 

Acho que seria uma boa idéia exibir os volumes comerciais abaixo do gráfico como um gráfico de barras. Não sei por que ainda não foi feito. Desta forma, todos os sistemas de martingale podiam ser vistos num relance, sem qualquer equidade.

É claro que existe um gráfico separado "Carga do Depósito", mas a informação é mostrada somente no momento em que o sinal é monitorado. E a própria idéia de "carregar o depósito" é uma metodologia de avaliação incorreta, pois é calculada com base na alavancagem, enquanto a alavancagem depende dela. Depois que você mudou a alavancagem - a carga mudou, embora você negocie os mesmos volumes. É necessário mostrar os volumes totais das posições em dólares. Para isso, é claro, precisamos conhecer as citações no momento da abertura da posição, mas neste caso, a cotação atual pode ser suficiente porque não precisamos de nenhuma precisão especial, estamos interessados apenas na dinâmica dos volumes. Vemos as escadas constantes das barras de volume - tudo fica claro de uma só vez.

 
danminin:
outra dessas contas
adicionado há 6 dias, e a conta já tem 39 assinantes.

as pessoas pensam que o gráfico de sinais é um gráfico desde o momento em que a conta foi adicionada ao serviço de sinais. e este é um gráfico desde o início da existência da conta.




Mostraria o gráfico apenas a partir do momento em que a conta fosse congelada.
Então, o que eles fazem? Se houver uma conta, há operações sobre ela e se tudo correr bem, o autor publicará um sinal. Não tenha ciúmes))))
 
Maxim Dmitrievsky:
As pessoas ganham milhares de por cento ao mês, mas não por muito tempo, depois quebram-no :) Quando você começar a ganhar dinheiro, o principal problema não será ganhar juros, mas ter certeza de que eles o deixarão fazer isso.

Isso ainda está realmente acontecendo? Nas contas ECN também? Eu não entendo a lógica. O corretor, ao contrário, é bom, quanto mais tempo o cliente não se retirar, mais tempo ele ganhará swaps e comissões. Algo que eu não acredito que nas contas da ECN eles usem robôs.
Razão: