Donald - Nathanson - página 2

 
Stanislav Aksenov:

somente um idiota perderia tempo com um sistema de roleta

autocrítico
 
nowi:

...

alguma reflexão sobre como evitar uma longa série de negócios perdidos?


Por que...? Está abaixo de você pensar em COMO UTILIZAR estas longas séries...?
 
prikolnyjkent:

Por que...? Está abaixo de você pensar em COMO UTILIZAR estas longas séries...?


não há necessidade de fazer perguntas vazias....

por quê?...como esta estratégia particular requer...usar esta série de qualquer forma está além do escopo da discussão deste método...

é sobre o sistema Donald-Nathansan caso você ainda não tenha descoberto...

 
Andrey F. Zelinsky:

Auto-crítico


))) Na verdade, eu não tenho nada contra o cassino. Se não for um esquema, é claro, e tudo acontecer de forma civilizada e justa.

O jogo baseado no acaso é um passatempo compreensível. O jogador compra variância, nos cassinos civilizados o retorno é de 98% (não por serem generosos, mas por serem tão lucrativos que o jogador retorna).

Mas aqui está um sistema que garante uma expectativa adicional, é claro que é um absurdo que todos os jogos sejam projetados para que a instituição para uma longa distância seja impossível de ser vencida. Como você pode não entender coisas tão óbvias.

 
Stanislav Aksenov:

somente um idiota perderia tempo com um sistema de roleta


realmente autocrítico))... é por isso que eu respeito você... você não tem vergonha de admiti-lo....

mas eu penso diferente, é claro...

porque a semelhança com a roleta é óbvia para mim.

 
nowi:

não há necessidade de fazer perguntas vazias....

É sobre o sistema Donald-Nathanson, caso você ainda não tenha descoberto...


O que você descreveu no primeiro post, não faz nenhum sentido.

Explique o sistema Donald-Nathanson para mim.

 
Stanislav Aksenov:


O que você descreveu no primeiro post, não faz nenhum sentido.

Explique a coisa do Donald-Nathanson.


Ou seja, você postou sua opinião negativa (como conclusão) em um tópico sem qualquer compreensão do que se trata

p.s. Vá para o mecanismo de busca - há muitas explicações sobre o que é o quê e como.

 
Andrey F. Zelinsky:

Então você postou sua opinião negativa (como conclusão) no tópico sem entender de todo o que se trata


Não, incorretamente.

Dizia que algo (não claro o quê) está provado matematicamente, eu perguntei o quê?

 
nowi:


não há necessidade de fazer perguntas vazias....

por quê?...como esta estratégia particular requer...usar esta série de qualquer forma está além do escopo da discussão deste método...

é sobre o sistema Donald-Natansan caso você ainda não tenha descoberto...


А... Sim, bem... Esta estratégia não é sobre ganhar dinheiro... É tudo uma questão de discussão.

 
Stanislav Aksenov:


O que você descreveu no primeiro post, não faz nenhum sentido.

Basta explicar a coisa do Donald-Nathanson.


ok... é muito simples:

1. sempre apostar no vermelho. (na compra, por exemplo).

Quando ganhamos baixamos a aposta por 1, quando perdemos por 1, a aumentamos e assim por diante.

3. Se a taxa chegar a zero, mudamos para preto ou o deixamos em um nível mínimo.

4. De acordo com a lei da distribuição matemática, quanto mais longas as apostas, mais resultados tomarão a forma de uma curva gaussiana normal, ou seja, cerca de 50/50 (ganho/perda).

5. fazendo apostas por tal princípio se as paradas e o número de ganhos/perdas forem iguais, o lucro é exatamente 50% de todas as apostas no volume de uma por aposta.

ou seja, se tivermos sl 50p e tp 50p, aposta inicial 1, total de transações de 1000, das quais ganhamos 500 e perdemos 500, obtemos um lucro de 500*1, ou seja, 50% de todas as apostas na taxa unitária.

e isto é com expectativa matemática zero e distribuição normal de caminhada aleatória de ganho/perda.

isto está matematicamente provado...

Se não utilizássemos tal sistema de apostas com a mesma expectativa zero, o lucro seria exatamente = 0 como deveria ser com a distribuição normal...

Razão: