Tagarelice sobre o testador de estratégia MT5 - página 17

 
Alexey Viktorov:

No início eu pensei que estávamos falando sobre a história baixada para o testador, mas você e Andrei viraram a conversa para a gravação da história enquanto o terminal está funcionando.

Basicamente, deixe cada um deles escrever seu próprio histórico, mas se você precisar baixar o histórico do servidor DC, então você tem que usar um testador, e então, por qualquer motivo, você tem que iniciar o testador de outro terminal... ...e novamente temos que baixar o histórico existente para ele. Portanto, em vez disso, é desejável mostrar o caminho para essa pasta com os dados do histórico baixado e não baixá-la uma segunda vez ou mais.

Ou melhor ainda, em uma pasta comum para fazer um diretório separado no qual será carregado, este histórico é dividido por DC. E a sincronização periódica da história dos terminais, mesmo de coisas xxxx, com a história que foi preparada para o testador não é difícil de fazer, bem, então, na minha opinião um amador.

É exatamente disso que eu estava falando! Se estamos falando de história lida em geral - não vejo nenhum problema.

--

Vocêpode brincar com ele (para leitura), mas se você quiser escrevê-lo, então não de vários terminais ao mesmo tempo.

Mas escrever a história durante os terminais em uma base comum - lá simplesmente não funciona - sem medidas especiais - acima em um galho espalhado em meus postos, no qual foi explicado primeiro por mim - depois por Renat e Slava.

E eu não estou me escondendo atrás de sua autoridade - é tão óbvio e compreensível para qualquer um que estivesse envolvido no desenvolvimento de aplicações e bancos de dados de alta carga, competindo em um determinado momento por um recurso comum.

 

Por favor, pare com a claudicação e os insultos mútuos.

Todos os lados falaram.



Melhor mudar de assunto - na próxima construção abriremos um análogo do Centro de História no MetaTrader 5. Depois, haverá ferramentas personalizadas e datafeeds personalizados.
 
Renat Fatkhullin:

Por favor, pare com a claudicação e os insultos mútuos.

Todos os lados falaram.



Melhor mudar de assunto - na próxima construção abriremos um análogo do Centro de História no MetaTrader 5. Então, teremos ferramentas personalizadas e datafeeds personalizados.

Embora eu não entenda bem o que foi prometido, mas parece reconfortante!!!
 
Renat Fatkhullin:

Peço a vocês que parem com este absurdo e insultos mútuos.

Todas as partes falaram.



É melhor mudarmos de assunto - na próxima construção abriremos um análogo do Centro de História no MetaTrader 5. Então, teremos ferramentas personalizadas e datafeeds personalizados.

Durante muito tempo houve um produto para o MT4 Data Center, uma aplicação especial Data Center foi instalada no computador, terminais mt4 no computador do usuário ou em uma rede foram conectados a ele, a base de cotações era a mesma e estava localizada no Data Center.

E já o Data Center se comunicava com o servidor do corretor.


 

Você pode me dizer, bot de várias moedas,os cabos indicadores são criados noOnInit:

int OnInit()
 {
//-
 CountSymbol=ArraySize(SymbTrade);
// Создадим хендлы
 for(int i=0;i<CountSymbol;i++) {
  ArrayResize(ma_Fast,i+1);
   ma_Fast[i]=iOsMA(SymbolTransf(SymbTrade[i]),PERIOD_CURRENT,Fast,Slow,Signal,Price); 
   if(ma_Fast[i]==INVALID_HANDLE) {
    Alert("Failed to create handle of the indicator:"," Symbol=",SymbolTransf(SymbTrade[i]),", Period=",sTF(Period()),", Error=",GetLastError());
    return(INIT_FAILED);
   }
 }
 //-
  return(INIT_SUCCEEDED);
 }

Pergunta: como aplicar o modelo a todos os gráficos que estou testando?

Obrigado!

 
Vitaly Muzichenko:

Uma dica, um bot de múltiplas moedas,cabos indicadores são criados noOnInit:

Pergunta: como aplicar o modelo a todos os gráficos que estou testando?

Obrigado!

Ainda não. Isso será possível no futuro.
 
Slava:
Ainda não. Isso será possível no futuro.

Ótimo, vamos esperar!

Então, enquanto estiver aqui, diga-me como você pode ver os totais do teste para cada símbolo no final do teste, quem estava drenando e quem estava ganhando.

Obrigado!

 
Vitaly Muzichenko:

Ótimo, vamos esperar!

Então, enquanto estiver aqui, diga-me como você pode ver os totais do teste para cada símbolo no final do teste, quem estava drenando e quem estava ganhando.

Obrigado!

Na minha opinião, não há como.

Eu fiz uma aula especial para isso - que analisa a história de cada símbolo.

 
George Merts:

Acho que não.

Fiz uma aula especial para este fim, que analisa a história de cada símbolo.

Por favor, me dê mais detalhes. O teste tem 24 caracteres, e no final não está claro qual deles descartar e qual substituir.

Obrigado!

 
Vitaly Muzichenko:

Por favor, me dê mais detalhes. Há 24 caracteres no teste e no final não está claro qual deles descartar e qual substituir.

Obrigado!


O que está acontecendo com você?

É difícil escrever algumas linhas de código e array do que precisa ser produzido após o teste. Leva apenas 5 minutos.

Razão: