Inscrição para o Campeonato de MetaQuotes-Demo em maio - página 45

 
Vladimir Zubov:


Por quê? O dia 28 termina, o dia 29 é sábado. O que acontece na segunda-feira ninguém se importa. A regata acabou e o fato de alguém ter um vento de cauda em dois dias não tem nada a ver com isso...

P.S. Quero dizer, o campeonato de abril.


não importa se estamos em fevereiro.
Imagine só, você bombeou uma milha de equidade, foi para a cama na sexta-feira em sonhos de praias havaianas.... Fui ao escritório do meu corretor na segunda-feira de manhã e minha conta era zero! O que há? - As praias foram canceladas? Sim, foram canceladas porque havia uma lacuna e a equidade não foi registrada até sábado...
esse é o mesmo tipo de sonho do Havaí que está ganhando a competição, se você julgar a equidade no sábado como você quer.
 
Andrey Dik:

Isto será uma besteira, não uma linha de fundo.

O epíteto é "besteira". O epíteto é "besteira" e não é apoiado por uma explicação lógica.


Andrey Dik:

Sim? E na segunda-feira haverá uma lacuna! E todo seu patrimônio será apenas um fracasso... Mas é o mesmo de sempre, não é? - medalhas recebidas, títulos conferidos....

Não queremos saber de nenhum GEP na próxima segunda-feira. O que a segunda-feira tem a ver com isso?

Em 28.04.2017 há citações no sábado 29.04.2017 não existem, no sábado de manhã aqueles que bebem se levantaram, aqueles que não bebem café, aqueles que não bebem café, por causa de pedras nos rins ou pressão alta beberam água.

- Então eles se levantaram e resumiram os resultados, anunciaram o vencedor e pronto... E em 01.05.2017 uma nova competição .

---

Ou você está pensando em ficar para sempre na história? É assim que o mundo funciona, TUDO VAI APRENDER, a história será cheia de pessoas como Júlio César, NAPOLEON e afins - o resto irá para o PÓ...

A história em sistemas de TI não vive muito tempo em suportes magnéticos - menos do que se pensa e se deseja.

Sim, esses resultados são simplesmente esmagados pelas mesmas Metaquotas - quando o sistema de sinal é limpo. Eles já bateram a história do campeonato 2006 2007 2008 2010 2011 ... ...e eles farão o mesmo com este.



Apenas recentemente, em um dia, 20 anos de desenvolvimento foram para o passado, em um dia eles mudaram para um novo sistema - o antigo foi jogado fora - por agora ele se mantém - porque é necessário como um sistema histórico - e em 10 anos o norte apenas desmoronará.

E agora todos os desenvolvimentos no novo sistema, as novas tecnologias são esquecidas.

Automated Trading Championship 2010
  • championship.mql5.com
Automated Trading Championship 2010
 

Bem, é possível imaginar que no último minuto de uma sexta-feira todos foram forçados a fechar as portas. Mas não podemos fazer isso. É por isso que é mais fácil para todos contar por equidade no sábado. Não há surtos de última hora como este na sexta-feira para ganhar dinheiro com isso.

 
Igor Volodin:

Bem, é possível imaginar que no último minuto de uma sexta-feira todos foram forçados a fechar as portas. Mas não podemos fazer isso. É por isso que é mais fácil para todos contar por equidade no sábado. Não há surtos de última hora na sexta-feira para ganhar dinheiro com isso.

+ VERDADEIRO!

E não se preocupe com as lacunas na segunda-feira :-)))

--

Igor, você está errado . Eles são raros, mas acontecem ). Acho que se você olhar com cuidado, você verá por si mesmo.

mesmo no último tick eles podem saltar tanto - que oh ho ho...

 

Um conhecido coletou fotos de família em seu carro, guardou duas cópias nos discos, tudo como deveria ser.

Um dia, tudo morreu, o disco de backup também era ilegível.

E NÃO havia nenhuma história de fotos de família.

 

Bem, verifique o mordabook se você não quiser me ouvir. Veja as condições das competições locais. Em todos os lugares em que contam com o saldo das posições fechadas, ninguém conta com o patrimônio líquido por algum motivo.

Não irei contra a maioria, é claro, mas eu já expressei minha opinião.

 
Andrey Dik:

Bem, verifique o mordabook se você não quiser me ouvir. Veja as condições das competições locais. Em todos os lugares em que contam com o saldo das posições fechadas, ninguém conta com o patrimônio líquido por algum motivo.

Não irei contra a maioria, é claro, mas já expressei minha opinião.

Não me importo com o que você diz, mas defenderei até a morte seu direito de dizê-lo


Os campeonatos de auto-negociação , MQ foram realizados com base na Equidade!

Se o preço se move na direção do lucro, por que esperar até o último minuto da sexta-feira?

O sábado será a fixação do equilíbrio!

 
Não, como solução, você pode baixar um consultor de fechamento de tempo da kodobase, definir o tempo 3 minutos antes do fechamento, e ela fechará tudo sozinha
 
Andrey Dik:

Bem, verifique o mordabook se você não quiser me ouvir. Veja as condições das competições locais. Em todos os lugares em que contam com o saldo das posições fechadas, ninguém conta com o patrimônio líquido por algum motivo.

Não irei contra a maioria, é claro, mas eu já expressei minha opinião.


Os corretores fazem cálculos de equilíbrio em concursos porque fecham à força as posições de todos os participantes simultaneamente. Em outras palavras, fazemos um fechamento virtual em massa de todas as posições dos participantes ao mesmo tempo.
 
Sergey Gritsay:

Os corretores realizam o fechamento obrigatório das posições de todos os participantes simultaneamente nos concursos, pois não podem fazê-lo em nosso caso. Em outras palavras, fazemos um fechamento virtual em massa de todas as posições dos participantes ao mesmo tempo.

Este é meu ponto, não há diferença alguma, mesmo que o corretor os force a todos de uma só vez um minuto antes do fechamento, mesmo que o acordo seja feito no sábado em termos de equidade. No caso de fechamento forçado, o patrimônio líquido fluirá para o saldo, enquanto em nosso caso, tudo permanecerá no patrimônio líquido.

Razão: