Ajude a tornar o robô lucrativo - página 8

 
Ruslan Kuznetsov:

Com a lateral, você precisa definir uma tendência a longo prazo e filtrar a venda ou baía, se você definir uma tendência em um pequeno período de tempo nada acontecerá a partir da tendência H1 olhar para o indicador de tendência i

Eu fiz isso. Não funciona de alguma forma
 

Só por precaução, para aqueles que enfrentam o mesmo tema que eu.

O filtro com a saída para fora das Bandas Bollinger funcionou muito bem. Basta observar que o canal tem que ser mais estreito que o oferecido no indicador padrão (2 desvios padrão).

No meu caso, um desvio padrão funcionou muito melhor do que dois.

 
Vejam o símbolo yin-yang, o "ponto de nucleação" está no território da força oposta, ou seja, é possível procurar uma baía instalada no território do MA antes que o preço atravesse o próprio MA.
 
Евгений Панин:

Só por precaução, para aqueles que enfrentam o mesmo tema que eu.

O filtro com a saída para fora das Bandas Bollinger funcionou muito bem. Basta observar que o canal tem que ser mais estreito que o oferecido no indicador padrão (2 desvios padrão).

No meu caso, um desvio padrão funcionou muito melhor do que dois.

Este princípio com o canal funciona em todos os prazos - você já verificou?
 
Евгений Панин:

Só por precaução, para aqueles que enfrentam o mesmo tema que eu.

O filtro com a saída para fora das Bandas Bollinger funcionou muito bem. Basta observar que o canal tem que ser mais estreito que o oferecido no indicador padrão (2 desvios padrão).

No meu caso, um desvio padrão funcionou muito melhor do que dois.


Se adicionarmos 1,5 (-1,5) aos níveis, obtemos um contorno, no qual o preço gasta 98% (por porcentagem que você pode verificar na web), em extremos o preço pode "sair" 5 vezes do BB e o que ele filtrará?
 
Vladimir Karputov:

Portanto, coloque aqui - vamos discuti-lo em relação à MQL5.
Olá Vladimir Karputov! Você pode me dizer como devo inserir meu trabalho comercializando bens em desenvolvimento: o que devo fazer a seguir; onde devo inserir meu trabalho comercializando em pré-pagamento para pedidos de bens?
 
Dimonasik Фомин:
Olá Vladimir Karputov! Você pode me dizer como posso inserir meu trabalho para comercializar bens em desenvolvimento: o que faço a seguir; onde inserir meu trabalho para comercializar encomendas de bens em pré-pagamento?

É 1º de abril? Eu não entendo nada. Ou escreva frases curtas ou ponha sinais de pontuação.
 
Vladimir Karputov:

É 1º de abril? Eu não entendo. Ou escreva frases curtas ou ponha alguma pontuação.
Não é 1º de abril, é "garotos da cerveja", mais a conversa no facebook, e eles não podem apresentar mais do que uma frase curta.
 
Dimonasik Фомин:
Olá Vladimir Karputov ! Diga-me, como inserir meu trabalho no desenvolvimento: o que devo fazer a seguir; onde inserir meu trabalho no pré-pagamento de encomendas de mercadorias?

legal !

Você já fez tradução automática do inglês para o russo?

 
Renat Akhtyamov:

legal !

Você já fez tradução automática do inglês para o russo?


Eu estava prestes a dizer a mesma coisa. Parece tradução... :-)
Razão: