Razão de Ouro - página 7

 
Talvez o nevoeiro se dissipe pela manhã? )))
 
Pavel Gotkevitch:
Essa é uma afirmação incorreta. Especialmente porque você não especificou de que tipo de drawdown você estava falando. Há diferentes drawdowns: atual (ou de trabalho), real, relativo, máximo, absoluto.

Em geral, são 6 páginas de nada mais que nada. Os resultados das negociações - sobre a mesa! Então, poderemos discutir o assunto de forma mais significativa.

Caso contrário, como bem assinalouDmitry Fedoseev, "....Daqui não consigo ver.
Por que você precisa dos resultados? Bem, o homem calculou - o lucro médio 62p, a perda média - 38. Tudo isso coincidiu com alguma coisa. Sua idéia de beleza. Muito bem, vamos comemorar.
 
Maxim Dmitrievsky:


Como você conseguiu 38, ou seja, como você mediu o desvio médio do preço em relação ao comércio aberto? Se realmente se desviasse em média 38 pontos em direção ao lucro, então o melhor lucro seria exatamente 38 pontos em vez de 62. E se considerarmos que durante períodos planos o preço oscila para frente e para trás em uma pequena faixa e +-30 pontos é a ordem do dia. E como você não permite que o lucro seja superior a 68, você obtém esta proporção na média, principalmente por causa de sinais de curva para o lado errado. Isso se os pontos forem de 5 dígitos, é claro. Mas como você deu catastroficamente poucas informações e continua zombando das pessoas, certamente não vai fazer mingau com você.

O P.S. 38 está apenas dentro da média de 62, e se você tem uma probabilidade de TP acionando 50/50 então onde estará o lucro médio? oh meu deus! em torno de 38 pips! Aprenda a teoria da probabilidade. E não importa quantos pips eles sejam.


Mas se você mudar sua probabilidade de ganhar negócios para ter lucro, digamos 62 para 38 em vez de 50 para 50, então você receberá 38 em vez de 31, então seu sistema ganha com tais características. É lucrativo? qual é o fator de lucro, 1,63?
 
Yuriy Asaulenko:
Por que você precisa dos resultados? Bem, o homem contou um lucro médio de 62p, uma perda média de 38. Combinava com algo lá dentro. Sua idéia de beleza. Muito bem, vamos comemorar.
Eu concordo com você. Juntemo-nos a ele na celebração da bela 62... e vamos simplesmente ignorar o vergonhoso 38 como um elemento estranho.
 
Maxim Dmitrievsky:

e se você mudar um pouco a probabilidade de ganhar seus negócios para ter lucro, digamos 62 para 38 em vez de 50 para 50, então você ganha 38 em vez de 31, então seu sistema ganha com estas características. Qual é o fator de lucro, 1,63?

Ganha ... onde você conseguiu a figura 1.63... ?

Eu tenho um fator de lucro de 1,89

Prepararei e publicarei os dados sobre os ofícios ...

 
Itum:

Ganha ... onde você conseguiu a figura 1.63... ?

Eu tenho um fator de lucro de 1,89

Prepararei e publicarei os dados sobre os ofícios ...


Portanto, a probabilidade de sua vitória é de 65%, numa situação de 50% você obteria 31 pontos do lucro médio, e com uma probabilidade deslocada seria em torno de 40 (incluindo TP de 62 pontos) 62/100*65 = 40,3 Isto se tomarmos a média diretamente, mas na vida real um pequeno desvio + - espalhar ali, algo mais, então saiu 38. Pura coincidência, em suma.

 

Autoooooooooor, mostre-me os resultados dos negócios, se desejar. Quero analisá-lo com meus próprios olhos, mas não com suas palavras para analisá-lo.

Eu também tenho uma seção no TS, ou melhor, o TS é construído sobre esta seção, mas eu fiz tudo conscientemente e eu ajustei SL e TP manualmente, eu quero olhar para o seu Graal, ou melhor, seus resultados).

Razão: