Auto-aprendizagem da linguagem MQL5 a partir do zero - página 51

 
SanAlex:

Ninguém tem uma casa de verão? Ou apenas passear com sua esposa.

Esse é outro tópico de discussão aqui).

 
VVT:

Este é um tópico de discussão diferente )

aqui está um tema recorrente - quero salvá-lo da esquizofrenia

 
SanAlex:

Ninguém tem uma casa de verão? Ou apenas passear com a esposa.

Tenho que estar em auto-isolamento por pelo menos uma semana, por isso tenho muito que trabalhar e aprender. Eu tenho muito trabalho a fazer e muito a aprender.

Atenciosamente, Vladimir.

 
MrBrooklin:

Eu ainda tenho pelo menos uma semana de auto-isolamento, portanto há muito a trabalhar e muito a aprender. Portanto, ainda não há tempo para caminhadas.

Atenciosamente, Vladimir.

Você pode falar com sua família pelo telefone - tire sua mente do computador e faça algo em casa.

 
SanAlex:

Você pode falar com sua família pelo telefone - tire sua mente do computador e faça algo em casa.

Por favor, se você tiver algo a escrever sobre o assunto, eu o lerei com grande interesse. Conversei com todos os meus parentes e fui distraído dos computadores em casa várias vezes.

Por exemplo, se você tiver algum tempo livre e um desejo de me ajudar com TK para a parada de trilha, eu só serei grato:

o algoritmo de rastreamento no papel: ou seja, faça um ToR detalhado, ponto por ponto, sem um código de como ele deve funcionar em sua opinião. Trabalharemos com isso no futuro.



Atenciosamente, Vladimir.

 
MrBrooklin:

Por favor, se você tiver algo a escrever sobre o assunto, eu o lerei com grande interesse. Já falei com todos os meus parentes e estive afastado do computador algumas vezes sobre assuntos domésticos.

Cumprimentos, Vladimir.

Eu não queria ofendê-lo - você está apenas matando seu corpo na sua velhice.

 
SanAlex:

Eu não quis ofender - você está apenas matando seu corpo na velhice.

Sem ressentimentos! No momento, estou mais interessado em uma comunicação construtiva. Obrigado pela preocupação com meu corpo!

Cumprimentos, Vladimir.

 
MrBrooklin:

Por favor, se você tiver algo a escrever sobre o assunto, eu o lerei com grande interesse. Já falei com todos os meus parentes, já estive longe do computador várias vezes em casa.

Se você tem tempo livre e deseja ajudar com a TK para a parada de trilha, eu só serei grato:



Atenciosamente, Vladimir.

Posso lhe oferecer uma parada de trilha a partir de Linhas Horizontais

muito útil! em código escrito de Vladimir Karputov

https://www.mql5.com/ru/forum/233860/page43#comment_13219147

 
SanAlex:

Posso sugerir o rastreamento a partir de Linhas Horizontais

muito útil! em código escrito de Vladimir Karputov

https://www.mql5.com/ru/forum/233860/page43#comment_13219147

Exemplo interessante a ser estudado. Obrigado!

Cumprimentos, Vladimir.

 

Assim, com base na literatura que li, escrevi um pequeno algoritmo para criar um Expert Advisor com a função trailing stop:

  1. Vamos criar um Expert Advisor para automatizar o trabalho no nível de rastreamento (tracking) do Stop Perda de posição aberta com níveis especificados de Take Profit eStop Loss.
  2. No Expert Advisor, criar um bloco de parâmetros de entrada com dois parâmetros: definir "trailing level" e definir "trailing step".
  3. Quando novas citações chegarem, processe-as com a função OnTick( ). O trailing funciona somente quando um novo tick vem para o símbolo atual.
  4. Vamos criar e executar um loop para pesquisar todas as posições.
  5. Se de repente não encontrarmos posições abertas, voltamos ao laço
  6. Nós atualizamos as citações.
  7. Se houver uma posição aberta, nós continuamos.
  8. Definimos o tipo de uma posição aberta: Comprar ou Vender.
  9. Se houver uma posição decompraaberta , definimos onde o preço atual está localizado relativamente ao preço da posição aberta .
  10. Se o preço atual for superior ao preço da posição aberta, verificamos em que nível ele subiu.
  11. Se o preço atual tiver atingido o "nível de fuga" definido nos parâmetros de entrada, movemos oStop Loss para o nível sem a perda que é igual ao preço de abertura da posiçãoBuy. Caso contrário, não fazemos nada.
  12. Se o preço atual tiver excedido o nível Trailing Stop pelo valor igual ao nívelTrailing Stop, oStop Perda é movido do nível de preço de abertura da posição Comprar pelo valor igual ao nível Trailing Stop e assim por diante até o preço atingir o nível Take Profit especificado para esta posição .
  13. Se o preço gira e atinge o nível deStop Perdajá movida , a posição é fechada .
  14. Se a posição éVenda, definimos onde o preço atual é relativo ao preço da posição aberta .
  15. Se o preço atual for inferior ao preço da posição aberta, verificamos em que nível ele caiu.
  16. Se o preço atual tiver atingido o "nível de fuga" especificado nos parâmetros de entrada, movemos Stop Loss para o nível sem a perda igual ao preço de abertura da posiçãoSell. Caso contrário, não fazemos nada.
  17. Se o preço atual exceder o nível Trailing Stop pelo valor igual ao nívelTrailing Stop, oStop Perda é movido do nível de abertura da posição Sell pelo valor igual ao nível Trailing Stop e assim por diante até o preço atingir o nível Take Profit especificado para aquela posição .
  18. Se o preço gira e atinge o nível deStop Loss, a posição é fechada .

Por favor, revise o algoritmo e me dê algumas dicas sobre os pontos que faltaram.

Atenciosamente, Vladimir.

Razão: