Conselheiro Ivan - o melhor de ilan - página 4

 

Assim seriam os sinais se a CCI(100) desse um sinal de Venda e a CCI(13)>100:

Estratégia CCI(100) CCI(13)

Mas o problema permanece: ainda não existe uma definição da saída correta das posições de venda discadas.

 
Vladimir Karputov:

Assim seriam os sinais se a CCI(100) desse um sinal de Venda e a CCI(13)>100:

Mas o problema permanece: ainda não existe uma definição da saída correta das posições de venda discadas.

Acho que vale a pena tentar sair para vender quando a CCI(100) tiver cruzado o nível -100 ou 0 de baixo
 
Sergey Gritsay:
Acho que vale a pena tentar sair para vender quando a CCI(100) cruza o nível -100 ou 0 a partir de baixo
Acho que é melhor quando a CCI(100) cruza o nível 0 segundo). O que você acha?
 
Vladimir Karputov:
Acho que é melhor quando a CCI(100) atravessa o nível 0 segundo figura). O que você acha?
Eu também acho que sim.
 

Ivan 1.000:

Capturas de tela da plataforma de negociação MetaTrader

USDJPY, H4, 2017.02.17

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

Ivan 1.000

USDJPY, H4, 2017.02.17, MetaQuotes Software Corp.


Arquivos anexados:
Ivan.mq5  17 kb
 
Eu queria tentar Ivana no testador, é para o 5º terminal, haverá uma versão para o MT4?
 
Vladimir Karputov:

Ivan 1.000:


Vladimir, ele está atrasado por uma vela. De acordo com o desenho, deve sair mais cedo por uma vela, devemos consertar a travessia, então a perda de lucro será menor. Eu o marquei com uma linha horizontal quando deveria sair.

entrar no mercado com 10% de lote, por exemplo, e reduzir o volume a cada enchimento, então a primeira transação deve sobrepor as subseqüentes, se estiverem no vermelho

 
Não, sinto muito, não levamos em conta a vela atual, então isso é certo
 
Alexandr Efimov:
Eu queria tentar Ivana no testador, é para o 5º terminal, haverá uma versão para o MT4?
Não, o terminal antigo não é suportado. Tudo é apenas para o MetaTrader 5.
 
Sergey Gritsay:

Vladimir, ele está atrasado por uma vela. De acordo com o desenho, ele deve sair mais cedo por uma vela, é necessário consertar o fato de atravessar, então a perda de lucro será menor. Eu marquei com uma linha horizontal quando deveria sair

Outra sugestão: entrar no mercado com 10% de lote, por exemplo, e reduzir o volume a cada enchimento, então a primeira transação deve sobrepor as subseqüentes, se estiverem no vermelho

Pode ser fácil - eu defino o risco em porcentagem da margem (com base namargem fixa do dinheiro) e se não houver dinheiro suficiente, então o lote irá diminuir a cada preenchimento. Necessidade de verificar ...
Razão: