Parabéns ao novo moderador do fórum Artyom Trishkin - página 9

 
Andrey Dik:
o novo moderador não queria apagar o tópico criado em homenagem a sua nomeação e continuava a dedilhar seu balalaika a tempo com o starter..... que estava ficando tarde, mas o moderador não queria ir trabalhar à noite... por que, quando a ignição está tocando a batida do tambor de forma tão bonita.
"Inauguração de um moderador" (c) Fórum MQL.

As mentiras e o mal, olhem para seus rostos rudes e sempre os corvos e caixões por trás deles.
Mentiras e maldade, vejam como seus rostos são rudes, e sempre um corvo e um caixão atrás.
V.Vysotsky

 
Andrey F. Zelinsky:
Lisos, roupa de cama, manteiga - se você se refere a si mesmo.
 
Andrey Dik:
Lisos, roupa de cama, manteiga - se você se refere a si mesmo.

Eu acho que a inveja é pior do que a lisonja. Não fique com ciúmes.

Você pode não saber, mas eles têm mantido uma boa, talvez até amigável, relação por um longo tempo.

 
Andrey Dik:
Palavras mais apropriadas: mais plana, roupa de cama, graxa - se você se refere a si mesmo.

Quem toma os parabéns como um modo de vida.

na minha criação, parabéns são uma desculpa para dizer palavras calorosas e votos de felicidades.

o que está em sua criação -- não estou interessado.

p.s.

Você acaba de dar um pouco de folga aos perdedores,
Quando eu apareço no horizonte!

В. Vysotsky

 
...iniciação de veteranos...
o programa de salto: como se estivesse na calçada.
...o mais barato: nada é tão barato, nada é tão valorizado...
 
Alexey Viktorov:

Eu acho que a inveja é pior do que a lisonja. Não fique com ciúmes.

Você pode não saber, mas eles têm mantido uma boa, talvez até amigável, relação por um longo tempo.

Não há nada de que ter ciúmes, como Victor corretamente apontou.
Foi-me oferecido um moderador - recusei. Se me oferecerem novamente, recusarei.

Vinin, Granit, Mathemat, Rosh.... Artem, espero que você seja tão humilde de um lado e firme em suas decisões do outro.
 
Andrey Dik:
Nada de invejoso, como Viktor apontou corretamente.
Foi-me oferecido um moderador - recusei. Se me oferecerem novamente, recusarei.

Vinin, Granit, Mathemat, Rosh.... Artem, espero que você seja tão humilde de um lado e firme em suas decisões do outro.
Obrigado.
 
Rashid Umarov:

Procurei - fui eu quem o proibiu por spam: sinais de publicidade. A proibição foi levantada.

E você, Andrei - um aviso. Não tente manipular os moderadores. Não vou levantar um dedo.


Dê o próximo passo para restaurar a justiça.

Retire a proibição de minha filha, que é Autorizado membro do fórum que foi banido por instigação de um vilão como um suposto clone.

https://www.mql5.com/ru/users/elena-avtm
Elena Kukharets
Elena Kukharets
  • www.mql5.com
Профиль трейдера
 

Procurei - eu bani ambos. E ambos para spamming - sinais publicitários.

Vou tirar a proibição, mas vou me lembrar do "malandro".

 
Talvez finalmente haja algumas regras normais e compreensíveis para que todos saibam o que pode e o que não pode ser feito?
Razão: