FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1681

 
Lesorub:
olhar para o iene...
Eu também vou querer um pouco disso.
 
Lesorub:
lá - aqui - não há interesse, azul - limites!!!
E se você perder uma jogada, basta dizer, porque não é um limite azul interessante, tudo isso são desculpas
 
Alexey Busygin:
Se você perder uma jogada, basta dizer, porque não é interessante, os limites azuis são todos desculpas.
Lyosha, você está apenas preenchendo seus postos?
 
Yury Reshetov:

Teoricamente você pode, mas praticamente é inútil (já testado).

A questão é que você precisa de fatores dos quais depende o futuro, e mesmo dentro de uma faixa limitada.

Projetos de inteligência artificial e máquinas de quinta geração falharam porque seus desenvolvedores insensatamente decidiram que a inteligência da máquina, se você der todo tipo de porcaria, vai descobrir o que é porcaria e o que não é. Mas a mente da máquina não é tão estúpida quanto eles pensavam. Se for dado um tombo, ele simplesmente aprende de cor (se o algoritmo e a memória o permitirem). E se lhe perguntarem sobre o que não aprendeu, ele dará como resposta.

Isto é, a besteira na entrada resultará em besteira na saída.

Mas se você escorregar essa mente atrevida, ela pode (embora não tenha que fazê-lo) generalizá-la.

 
Alexey Busygin:
Se você perdeu uma jogada, basta dizer, porque você não está interessado em limites azuis, todas essas desculpas

não só não bocejei, como não troquei nada hoje...

rebobinar a imagem, ver onde estão meus limites.

ou você é apenas um bando de besteiras, como algumas pessoas?

 
Alexey Busygin:
Eu também não sei de que ramo você está falando.
Esse é o único... o nativo...) há alguns dias atrás. Vou procurar por ele.
 
Lesorub:

não só não bocejei, como não troquei nada hoje...

rebobinar a imagem, ver onde estão meus limites

ou você é tão ocioso quanto algumas pessoas????

aqui vamos nós, sem exigência de dinheiro
 
vng_nemo:

Sim, dois extremos, um joelho em ziguezague.

A velocidade é a primeira derivada do parâmetro ao longo do tempo. Portanto, parece um raio no gráfico.

O primeiro raio é a velocidade do processo anterior (o joelho em ziguezague, o segmento que liga os extremos), e o segundo raio é a velocidade reduzida pela metade em relação ao primeiro.

A inclinação não é ajustável, ela é rígida. O ângulo entre o segmento que conecta o extremo e a primeira linha de velocidade é de 90 graus e não muda quando se faz zoom.

Isso significa que o primeiro raio é redesenhado à medida que o extremo muda. Afinal, requer um segundo ponto que mudará até que os máximos anuais sejam formados.

Isso significa que todos os cálculos pré-máx. anteriores estão errados?

Os ângulos na carta, assim como os círculos, visualmente não podem deixar de mudar quando um dos eixos muda. E como na MT os eixos não mudam de forma síncrona quando se muda o TF. então de acordo...

O ângulo de 90 graus em sua carta não parece uma linha reta, talvez a TF errada?

 
Yury Reshetov:

Teoricamente é possível, mas praticamente é inútil (já testado).

A questão é que você precisa de fatores dos quais depende o futuro, e mesmo dentro de uma faixa limitada.

Projetos de inteligência artificial e máquinas de quinta geração fracassaram porque seus desenvolvedores insensatamente decidiram que, supostamente, a inteligência de máquina, se você der todo tipo de porcaria, ela vai resolver o que é porcaria e o que não é. Mas a mente da máquina não é tão estúpida quanto eles pensavam. Se for dado um tiro no escuro, simplesmente aprende de cor (se o algoritmo e a memória o permitirem). E se lhe perguntarem sobre o que não aprendeu, ele dará como resposta.

Ou seja, a besteira na entrada resultará em besteira na saída.

Mas se esta mente atrevida não é uma merda, ela pode (embora não precise) generalizá-la.

Sim, Yuri, eu encontrei seu tópico https://www.mql5.com/ru/forum/40254.

Estou lendo-o.

Interessante!

Vou terminar de lê-lo e tentar fazer algo a respeito.

 
charter:

Sim, Yuri, eu encontrei seu tópico https://www.mql5.com/ru/forum/40254.

Estou lendo-o.

Interessante!

Vou terminar de lê-lo e tentar fazer algo a respeito.

Definitivamente fazer....

Razão: