Onde posso comprar um livro sobre programação EA? - página 19

 
Aqui está uma captura de tela. Há muitos cortes, começando com os cortes duplos certos. Eu não escrevi nenhum comentário lá.
 

É melhor ver uma vez do que ouvir 100 vezes

Pegue qualquer simples EA, insira o exemplo desejado: Eu não escrevo nenhum comentário e controlador. O que vai acontecer?

 
Aliaksandr Hryshyn:
Haverá um erro e ele não será compilado.
Então, foi escrito que depois de cortado NÃO CÓPIA e assim por diante!!! Qual é o erro???
 
Zvezdochet:
Aqui está um exemplo na imagem da tela. Muitas coisas diferentes começam com uma barra dupla direita. Eu não escrevi nenhum comentário lá.


É isso mesmo. Aqui, pelo menos a primeira pergunta normal.

Na primeira linha - após UM corte há um espaço e algumas letras - o compilador não vai entender isto e vai gerar um erro.

Na quinta linha, é a mesma coisa, mas há algumas letras após uma barra, então o compilador também receberá um erro aqui.

Mas tudo está bem na segunda linha. Depois disso, há uma barra dupla; o compilador vê que é um comentário e não olha mais para ele. O mesmo acontece com a terceira, quarta, décima, décima primeira e outras cordas.

 
Zvezdochet:
Escrevemos que NÃO CÓPIA depois dos cortes! O que está errado?

Após os cortes e até o final da linha. E a partir de uma nova linha, ela começa a compilar novamente até encontrar cortes duplos. E assim por diante.

Mas estava certo - temos que tentar.

Se você quiser respostas para sua pergunta - imagens de postagem, como acima. Será mais fácil entender o que você quer.

 
geratdc_:

É melhor ver uma vez do que ouvir 100 vezes

Pegue qualquer simples EA, insira o exemplo desejado: Eu não escrevo nenhum comentário e controlador. O que vai acontecer?

Pela segunda vez, repito: o experimento foi realizado no "porão" que recebi um erro e "Entrada negada" - um screenshot que fiz antes em alguma página de lá.
 
Zvezdochet:
Repita uma segunda vez: eu fiz o experimento no "porão" e recebi um erro e "nenhuma entrada" - a captura de tela que fiz antes em alguma página de lá.

Isso mesmo, e voltar a essa experiência para ver de onde veio o erro.

 
Georgiy Merts:

É isso mesmo. Aqui, pelo menos a primeira pergunta normal.

Na primeira linha - após UM corte há um espaço e algumas letras - o compilador não vai entender isto e vai gerar um erro.

Na quinta linha, é a mesma coisa, mas há algumas letras após uma barra, então o compilador também receberá um erro aqui.

Mas tudo está bem na segunda linha. Há aqui uma barra dupla e o compilador entende que este é um comentário e não vai olhar mais para ele. O mesmo acontece com a terceira, quarta, décima, décima primeira, décima primeira e outras cordas.

Concluo pelo que escrevi: não há um único caractere de barra de direita e o compilador vai gerar um erro?
 
Zvezdochet:
Pelo que escrevi, concluo que o único caractere de barra de direita não existe e o compilador dará um erro?

O sinal existe de fato. Mas o compilador só vai entender isso quando estiver no lugar certo. Assim como um sinal duro, você não saberá o que ele representa, mas se estiver no lugar certo, você saberá imediatamente o que ele é (ou talvez não seja um som, mas um personagem).

 
Georgiy Merts:

É isso mesmo, e voltar a essa experiência para ver onde o erro

Shchas...................

Razão: