Um desequilíbrio de assinantes entre os provedores de sinais - página 3

 
Marat Khabiev:

... Nossa opinião é que se você exibir o número completo de assinantes, você não deve incluí-los no cálculo da classificação. Além disso, há uma ordenação por número de assinantes. ...

Concordo plenamente com este aqui. O "número de assinantes" não avalia a qualidade do sinal. É suficiente ordenar por "assinantes".
 

É claro, obrigado pela revisão pelos pares.

Se todos os assinantes estivessem aqui, será que ele teria abordado esse tópico?

Amigos, nos beneficiamos de esconder nossos assinantes se houver mais de 100 deles no sinal.

Mas se ninguém nos ouve e de repente somos os "sortudos", não vamos promover esta proposta.

 
Marat Khabiev:

É claro, obrigado pela revisão pelos pares.

Se todos os assinantes estivessem aqui, será que ele teria abordado esse tópico?

Amigos, nos beneficiamos de esconder nossos assinantes se houver mais de 100 deles no sinal.

Mas se ninguém nos ouve e de repente somos os "sortudos", não vamos promover esta proposta.

Marat, se você me perguntar, eles nem precisam indicar quantas pessoas estão lá. Digamos apenas a qualidade, só isso.
 
Vladimir Zubov:
Mas, por outro lado, Marat, num relance, tem 100 assinantes por 20 dólares. Não são 1600 líquidos suficientes para um homem, ele precisa de 16k? É este o tema?
100 assinantes que temos há um ano, e estes são, aparentemente, nossos antigos assinantes. Os novos não vêm porque eles têm para onde ir. Estamos defendendo o direito à escolha sóbria, o que eventualmente nos dará novos assinantes.
 
Marat Khabiev:

... caso sejamos os sortudos, não vamos promovê-lo.

É isso mesmo - regras da ganância.

Não, como eu, para admirar o processo, para "sentar perto do rio e esperar..."http://prikolov.net/prikol/poslovica(há muitas variações sobre este tema, o link não é o melhor)

Isso funciona para mim:"Se você se sentar de costas para o rio, talvez não veja a vitória".

 
Andrey F. Zelinsky:
Concordo plenamente com este aqui. O "Número de assinantes" não avalia a qualidade do sinal. É suficiente ordenar por "assinantes".
Obrigado pela forma correta de pensar.
 
Concordo com a Marat em alguns aspectos, é estranho. Existe até mesmo um comitê antimonopólio em todos os países para se proteger contra este tipo de coisa. Mas Marat, sua empresa também sofreria aqui.
 
Vladimir Zubov:
Concordo com a Marat em alguns aspectos, é estranho. Existe até mesmo um comitê antimonopólio em todos os países para se proteger contra este tipo de coisa. Mas Marat, sua empresa também sofreria.
Por que isso aconteceria? A proposta é limitar apenas a exibição, as pessoas se inscreverão onde quiserem e pode haver quantos quiserem.
 
Marat Khabiev:
Por que isso doeria? A sugestão é limitar apenas a exibição, as pessoas se inscreverão onde quiserem e pode haver quantos quiserem.
Na verdade há alguma verdade nisso, sempre me irrita anunciar com a palavra "líder de vendas", não há necessidade de especificar quantos se inscreveram aqui e não contar isso nos rankings.
 
O engraçado sobre este tópico é que as pessoas que tomam as decisões sobre os sinais provavelmente já estão de férias))