Consultor de Arbitragem - página 11

 
Vitaly Muzichenko:

Uma das minhas primeiras entradas está no youtube, você pode ver ali, a estratégia mudou ligeiramente.

O método é tão simples quanto cinco centavos, você só precisa de duas coisas: uma mente analítica, e um par de ferramentas para trabalhar.

Você não tem um robô, ele queria um robô)
 
Maxim Dmitrievsky:
Você não tem um robô, ele queria um robô).
Bem, eu escrevi que é preciso muito trabalho para conseguir algo. Você não pode fazer um robô usando o sistema, então você pode trabalhar com suas mãos e procurar um robô enquanto isso. Pode durar até 10 anos, e durante esse tempo você pode ganhar algo mais do que apenas estar em busca de 10 anos).
 
Vitaly Muzichenko:
Bem, eu escrevi que é preciso muito trabalho para conseguir algo. Você não pode fazer um robô usando o sistema, então você pode trabalhar com suas mãos e procurar por um robô enquanto isso. Você pode trabalhar por 10 anos, e pode ganhar algo em vez de apenas procurar por 10 anos).
Bem, você tem negociação de pares, sem análise sintética, estou certo?
 
Maxim Dmitrievsky:
Isto não é um robô comercial, ele queria um robô comercial).
Eu não queria um robô.
Vitaly Muzichenko:

Uma das minhas primeiras entradas está no youtube, você pode ver ali, a estratégia mudou ligeiramente.

O método é tão simples quanto cinco kopecks, você só precisa de duas coisas: uma mente analítica, e um par de ferramentas para trabalhar.

Eu assisti ao vídeo.
Se não estou enganado, os gráficos de diferentes instrumentos são sobrepostos em 1 gráfico, conectando-os todos em 1 ponto a alguma distância do início da área de visualização (a borda direita do gráfico). 60 barras, aparentemente. A idéia é descrita no fio "Não é o Graal...".

Eu fiz uma coisa semelhante... O problema que eu vi foi que se você mover o ponto de convergência para 1000 barras e mais além, você pode ver que os gráficos podem divergir e nunca convergir (ou convergir em meses ou anos).

Ou seja, mesmo assim, acaba sendo um "jogo de adivinhação". Provavelmente, os instrumentos se correlacionarão por algum tempo, mas um dia chegará o momento em que você fará uma aposta na convergência, e os pares não convergirão mais.

Portanto, afinal não posso passar sem paradas. No meu caso havia StopOuts ))
 
elibrarius:
Eu não queria um robô.
Assista ao vídeo.
Se não estou enganado, os gráficos de diferentes instrumentos são sobrepostos em 1 gráfico, unindo todos eles em 1 ponto a alguma distância do início da área de visualização (margem direita do gráfico). 60 barras, aparentemente. A idéia é descrita no tópico "Não o Graal...".

Eu fiz uma coisa semelhante... O problema que vejo é que se eu deslocar o ponto de convergência para 1000 barras e mais além, vejo que os gráficos podem divergir e nunca mais convergir (ou convergir após meses ou anos).

Em outras palavras, ainda é um "jogo de adivinhação". Talvez as ferramentas estejam correlacionadas por um tempo, mas um dia chegará o momento em que você apostará na convergência e os pares não convergirão mais.

Portanto, afinal não posso passar sem paradas. No meu caso havia StopOuts ))

Refiro-me ao tópico do iniciante, ele queria um bot... )

sobre os gráficos - sim, é pura adivinhação, é por isso que também tenho minhas dúvidas

 
Maxim Dmitrievsky:

Refiro-me à entrada superior, ele queria um bot... )

sobre os gráficos - sim, é pura adivinhação, é por isso que também tenho minhas dúvidas

Bem, nossa tarefa - enquanto os instrumentos estão correlacionados, o maior lucro possível sobre eles (talvez haja alguns dias, até que as notícias ou os criadores de mercado mudem um deles para outro nível).

E para minimizar as perdas com esta divergência. Como você prevê o momento de divergência? Alguma idéia? Simplesmente não negociar antes das notícias? Mas eles são às vezes bastante lucrativos, se os instrumentos permanecerem correlacionados.

 
elibrarius:

Bem, nossa tarefa é lucrar o máximo possível enquanto os instrumentos estão correlacionados (pode haver alguns dias até que as notícias ou os criadores de mercado mudem um deles para outro nível).

E para minimizar as perdas com esta divergência. Como você prevê o momento de divergência? Alguma idéia? Simplesmente não negociar antes das notícias? Mas eles são às vezes bastante lucrativos, se os instrumentos permanecerem correlacionados.

Eu não jogo os "se" e "mas"... A resposta está na própria pergunta - não há maneira de prever) Ou o recuo rigoroso e a análise de risco

Muitas pessoas escrevem aqui dizendo que são inteligentes, conhecem R e statanálise, usam Matlab, todo tipo de terminologia complexa. Mas ninguém lhe mostra os resultados - embora você devesse ter começado com eles.

Eu já enviei aqui o código do bot para negociação de pares em correlações e ele até ganha às vezes, mas falha a longo prazo. E não há necessidade de possuir uma ferramenta matemática complexa para escrever algo assim, a correlação e os desvios do logotipo são suficientes, e ninguém aprendeu ainda a prever o resto (futuro).

 
elibrarius:

Em outras palavras, ainda é um "jogo de adivinhação". Talvez os instrumentos se correlacionem por um tempo, mas um dia chegará o momento em que você apostará na convergência e os pares não convergirão mais.

A questão é que pegamos pares que são relevantes no momento, ou seja, não usamos o mesmo emparelhamento. Eu só tive uma vez uma carteira suspensa, fechou após 2 meses, mas a perda foi de até 130$ com lote de 0,03.

Tenho que tomar pares e direções de acordo com a situação atual, então praticamente não há mergulhos.

Levo a história 340-370 barras em М30, a prática mostrou que é ótimo. Se os preços divergem proporcionalmente, então é possível excluí-los, mas se alguém se move mais rápido, ou melhor por um impulso, então é uma entrada ideal.

Os lucros devem ser tirados na região de 20pp, se você esperar por mais, então há uma grande chance de ultrapassar a estadia, você pode tirar de 10-15pp - ideal. Se houver movimentos de notícias, então não devemos fechar pares (carteiras) que tenham um par de moedas, mas em direções diferentes, então no caso de um movimento forte a perda/lucro será cerca de zero, depois que tudo tiver se estabelecido - fechamos grandes lucros, e então esperamos pelo retorno, ou o break-even. Também é possível adicionar um terceiro par ao portfólio existente, mas não muito.

Primeiro tentei portfólios fixos, os resultados não foram impressionantes, mas comecei a selecioná-los de acordo com o mercado e fiquei satisfeito com os resultados.

 
Maxim Dmitrievsky:

bem, eu não brinco de "se" e "mas".......

quem citou hrenfx?

Você mesmo já tentou?

 
Renat Akhtyamov:

Quem citou hrenfx?

Você mesmo já tentou?

Não sei quem, hrenfx tem sintéticos, seu bot está sendo testado atualmente para ao menos ter uma idéia se vale a pena ou não.
Razão: