A estratégia ZERG RUSH. (comércio ZERG RUSH). - página 2

 
Alexey Volchanskiy:
Eu deveria tentar o Cent Pro com spread flutuante e Execução de Mercado, não haverá solicitações.

Sim. Estava funcionando em Fix-cent. Vou tentar o Pro nas próximas semanas.

Eu teria escolhido 5-7 corretores confiáveis em vez de contas de 100 centavos, embora eu tenha uma boa quantia de dinheiro e uma estratégia relativamente lucrativa.

 
Vasiliy Pushkaryov:

Sim. Estava funcionando em Fix-cent. Vou tentar nas próximas semanas Pro.

Somente eu ainda teria uma quantia normal de dinheiro e uma estratégia relativamente lucrativa, eu escolheria corretores de 5 a 7 comprovados, em vez de contas de 100 centavos para servir.

Claro que, em minha memória, é a segunda ou terceira vez que o iniciador do tópico faz uma tentativa estrondosa de abrir 100500 contas com esta ou aquela metodologia )). E depois o silêncio...
 
Alexey Volchanskiy:
É claro que, em minha memória, o iniciador do tópico tem uma segunda ou terceira tentativa de abrir 100500 contas com esta ou outra metodologia similar )))))) E depois o silêncio...

enquanto eu o testei em meus robôs. Acrescentarei mais e escolherei os mais adequados. Eu tenho os sinais. Pretendo acrescentar mais 10 sinais. Eliminarei alguns deles mais tarde.

E ZERG RASH deve estar essencialmente sobre o mesmo robô. Com abertura aleatória de negócios.

 
Alexander Ivanov:

enquanto eu o testei em meus robôs. Acrescentarei mais e escolherei os mais adequados. Eu tenho os sinais. Pretendo acrescentar mais 10 sinais. Eliminarei alguns deles mais tarde.

E ZERG RASH deve estar essencialmente sobre o mesmo robô. Com abertura aleatória de negócios.

Alexander, nós acreditamos em você, o principal é não desaparecer! A questão é como você vai gerenciar todos esses EAs, manualmente ou usando algum método automático?
 
Alexey Volchanskiy:
Alexander, nós acreditamos em você, o principal é não desaparecer! Minha pergunta é: como você vai administrar todos esses EAs, manualmente ou usando algum método automático?

até agora, manualmente. Se ao menos houvesse um "centro de comando" para gerenciar as contas - transbordo e reabastecimento entre contas. para gerenciar as contas - transbordo, reabastecimento entre contas.

E o desaparecimento foi muitas vezes uma punição por enchentes. Portanto, tive que sentar e pensar em todos os tipos de "espantalhos".

 

Uma conta com um hedge não pode fazer isso?

Cada robô com seu próprio magicjack negocia separadamente, conta seu próprio lucro/perda. Com 100% de perda sobre os 1000 centavos iniciais atribuídos a ela, ela se auto-desconecta. Relata quando atinge +100%.

 
Yury Golyakov:

Não é possível fazer isso em uma conta com uma sebe?

Cada robô com seu próprio magicjack negocia separadamente, conta seu próprio lucro/perda. Com 100% de perda sobre os 1000 centavos iniciais atribuídos a ela, ela se auto-desconecta. Relata quando atinge +100%.

Sim, eu tive o mesmo pensamento imediatamente. O único benefício de ter 100 contas é monitorar a conta vencedora nos sinais.
 

Uma conta não vai fazer o truque. Pelo menos 10-20 contas de unidade.

Zerg Rush pode ser monitorado - no robô multiterminal. Você terá que colocar senhas de login e de investimento para cada conta.

 

E aqui estão minhas unidades em ação. Também uma corrida de zerg.


 

Sim, eu estou acordado. Desejando a todos uma chamada de despertar pela manhã.