Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 551

 
2002569:Olá, você pode me dizer se é possível conectar um sinal de cópia e um robô à conta no mt4 e conectar tudo isso ao vps?

Tudo isso é bastante viável

 
Olá a todos, vocês poderiam me dizer como pausar uma função, não toda a EA, mas apenas uma função, por exemplo, um alerta?
 
VasiliKolchanov:
Olá a todos, vocês poderiam me dizer como pausar uma função, não toda a EA, mas apenas uma função, por exemplo, um alerta?

Como é isso? Até agora, apenas uma situação bastante cômica aparece: o homem continua, mas deixe-o deixar sua cabeça neste lugar por um tempo. Depois a traremos de volta.

Provavelmente algo mais está destinado.

 
VasiliKolchanov:
Olá a todos! Poderiam me dizer como pausar uma função, não toda a EA, mas apenas uma função, por exemplo, alertas?

Você pode fazer tudo com um programa que pode ser descrito com palavras, em sua pergunta, você descreveu o que tem que fazer.
É assim que se faz: você descreve a variável global (bem, quase no topo do programa) no programa: bool pauza=false;
Quando é falsa - a função funciona, verdadeira - a função é pausada.
Agora a função deve reagir ao pauza.
Para isso, ou acrescente se(pauza)retornar; no início da função, ou algo semelhante no local de chamada da função.

Permanece na função principal para verificar a condição e administrar a função através da variável pauza.

Se você precisar controlar de fora do programa (de outro script, Expert Advisor, indicador), então use a variável global do terminal

 
Ihor Herasko:

Como é isso? Até agora, apenas uma situação bastante cômica aparece: o homem continua, mas deixe-o deixar sua cabeça neste lugar por um tempo. Depois a traremos de volta.

Deve ser algo mais.


 
VasiliKolchanov:
Acionei o alerta a um determinado nível de preço, há muitos instrumentos e o preço não se afastará imediatamente do nível de alerta, é claro que continuará perseguindo e perseguindo. Você pode desativar o alerta usando a bandeira, mas como há muitos instrumentos, é fácil esquecer de ativar o alerta, então para isso preciso desativá-lo temporariamente e ativá-lo (ou melhor, sua função) novamente após um período de tempo especificado.
 
VasiliKolchanov:
Tenho um alerta disparado a um determinado nível de preço, há muitos instrumentos, e o preço não se afastará imediatamente do nível de disparo do alerta, é claro que cortará e cortará mais. Você pode desativar o alerta usando uma bandeira, mas como há muitos instrumentos, é fácil esquecer de ativar o alerta, então preciso desativá-lo temporariamente e ativá-lo (ou melhor, sua função) após um período de tempo especificado.

Para este caso, você pode definir um período de acionamento do Alerta. Digamos em segundos:

input uint  i_uAlertPeriod  = 120;                      // Период отображения Alert, сек.

...

void DoAlert(string sText)
{
   static datetime dtLastTime = 0;
   if (TimeCurrent() - dtLastTime < i_uAlertPeriod)
      return;

   dtLastTime = TimeCurrent();
   Alert(sText);
}
 
Análise do Histórico MT4 (Comércio Fechado)
Ajude-me a lidar com a história das negociações na MT4

Preciso pegar dados do último comércio fechado, mais precisamente, preciso de muito valor, como posso registrar isso em Mt4

Procurei em todos os lugares, há um para Mt5, mas não para Mt4

 
Sergey Nikolenko:
Análise do Histórico MT4 (Comércio Fechado)
Ajude-me a lidar com a história das negociações na MT4

Preciso pegar dados do último comércio fechado, mais precisamente, preciso de muito valor, como posso registrar isso em Mt4

Procurei em todos os lugares, há um para Mt5, mas não para Mt4

Na verdade deveria ser o contrário)

Только "Полезные функции от KimIV".
Только "Полезные функции от KimIV".
  • 2011.02.18
  • www.mql5.com
Все функции взяты из этой ветки - http://forum.mql4...
 
Ihor Herasko:

Para este caso, você pode definir um período de acionamento do Alerta. Digamos em segundos:

Agradeço pela resposta, apenas uma pergunta, não será um atraso de ação, ou seja, durante a pausa os alertas se acumularão a cada tique, e quando o tempo expirar a EA ainda me dará (todos acumulados) ? Pode parecer ridículo, mas desculpe novato - estou aprendendo.
Razão: