Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 547

 
voron_026:

Se você não se importa que eu diga isso. Você poderia me dizer exatamente onde no código começa o cálculo? É difícil de entender.

E se eu entendi corretamente, então esta parte precisa ser inserida no código EA como uma função personalizada?

Não posso dizer, porque não há código. O que você apresentou é um arquivo executável. O arquivo de código tem a extensão mq4.

 
Ihor Herasko:

Não posso dizer, pois não há código. O que você apresentou é um arquivo executável. O arquivo de código tem uma extensão mq4.

Entendi. Estou lhe mostrando o código mql

Arquivos anexados:
 
voron_026:

Entendi. Estou lhe enviando o código mql.

Isto é o que você deve incluir em seu EA. Exceto sem exibir objetos gráficos, se você não planeja mostrá-los. Sem qualquer parte deste código, nada vai funcionar. Não se esqueça de incluir a biblioteca premium_mt4.dll. Sem ele, o programa não será capaz de obter dados do site clusterdelta.

 
Ihor Herasko:

Isto é tudo o que precisa ser incluído na EA.

Pode ser feito como uma função separada?

Podemos especificar um buffer no código indicador e conectar a ele através do icustom?

 
voron_026:

Isso pode ser feito como uma função separada? considerando que o conteúdo do cabeçalho do indicador está escrito no cabeçalho da EA

Você pode especificar um buffer no código indicador e conectar-se a ele através do icustom?

O cabeçalho é um anúncio para o co-escritor, não há necessidade de incluí-lo.

Sem olhar para o código, posso assumir que você pode definir os amortecedores e lê-los da EA.

 
Alexey Viktorov:

Posso supor que é possível colocar amortecedores e lê-los da EA.

Como fazê-lo, se o indicador funciona através da dll? Para escrever a função de carregamento de dados da dll no buffer?

Ou eu não entendo algo errado?

 
Alexey Viktorov:

Sem olhar para o código, posso supor que você possa definir buffers e fazer com que sejam lidos da EA.

É um erro não olhar para o código. Em princípio, os amortecedores não podem ser utilizados ali. É um perfil de mercado - linhas horizontais, que teoricamente podem ser ilimitadas, e o número de amortecedores é limitado a 512. Sim, claro, essa quantidade pode ser suficiente, mas por que ocupar a memória para toda a profundidade da história várias dezenas de vezes, se precisamos exibir dados por um dia?

 
voron_026:

Como fazer isso, se o indicador funciona através da dll? Escrever a função de carregar os dados da dll para o buffer?

Copie a descrição da DLL para o Expert Advisor. Esta é a parte mais fácil da tarefa. E não se esqueça da disponibilidade desta DLL, quando você irá transferir o Expert Advisor.

Em seguida, precisamos distribuir os dados sobre as funções apropriadas da EA (reescrever parte do indicador OnInit na EA OnInit, etc.), adicionar os parâmetros de ajuste à EA, para que possamos personalizar o indicador, remover a saída gráfica e, o mais importante, decidir como os dados serão transferidos para serem usados na EA. Ninguém decidirá isso por você, porque você não sabe como esses dados serão usados mais adiante.

 
Ihor Herasko:

Copie a descrição da DLL para a EA. Esta é a mais fácil das tarefas. E não se esqueça da disponibilidade desta DLL, quando você irá transferir a EA.

Em seguida, precisamos distribuir os dados sobre as funções apropriadas da EA (reescrever parte do indicador OnInit na EA OnInit, etc.), adicionar os parâmetros de ajuste à EA, para que possamos personalizar o indicador, remover a saída gráfica e, o mais importante, decidir como os dados serão transferidos para serem usados na EA. Ninguém decidirá isso por você, porque você não sabe como esses dados serão utilizados posteriormente.

Eu te peguei. Muito obrigado! Estarei trabalhando.

 
Ihor Herasko:

É muito errado não olhar para o código. Em princípio, os amortecedores não podem ser utilizados ali. É um perfil de mercado - linhas horizontais, que teoricamente podem ser ilimitadas, e o número de amortecedores é limitado a 512. Sim, é claro, este número pode ser suficiente, mas por que tomar a memória para toda a profundidade da história várias dezenas de vezes, se você precisa exibir dados por um dia?

Bem, então, a preguiça nasceu antes de nós. :))) E eu não afirmei que todos os elementos gráficos podem ser substituídos por amortecedores indicadores. Só neste caso, devemos entender quantas linhas de todas as linhas criadas são levadas em conta na tomada de decisão. E, portanto, você pode tentar fazer com o menor número de amortecedores.

Razão: