Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1924

 

Veja, Artyom, a programação é minha especialidade. Tenho feito isso desde 1989. É claro que no início era apenas um hobby, mas cresceu e se tornou uma profissão. Foi por isso que reagi à frase "Se matrizes, estruturas ... são passados por referência", e como o ramo é para iniciantes, decidi fazer, por assim dizer, um esclarecimento.

Eu não estava tentando enganar você.

 
PapaYozh #:

Veja, Artyom, a programação é minha especialidade. Tenho feito isso desde 1989. É claro que no início era apenas um hobby, mas cresceu até se tornar uma profissão. Foi por isso que reagi à frase "Se matrizes, estruturas ... são passados por referência", e como o ramo é para iniciantes, decidi fazer, por assim dizer, um esclarecimento.

Eu não estava tentando enganar você.

É bom. Eu também tenho programado há muito tempo. Desde 1993. Quatro anos não é nada.

Entendo seu ponto de vista. Obrigado pelo esclarecimento para os novatos.

 
Bem, isso é ótimo!
 
PapaYozh #:

Veja, Artyom, a programação é minha especialidade. Tenho feito isso desde 1989. É claro que no início era apenas um hobby, mas cresceu até se tornar uma profissão. Foi por isso que reagi à frase"Se matrizes, estruturas ... são passados por referência", e como esta linha é para iniciantes, decidi fazer, por assim dizer, um esclarecimento.

Eu não estava tentando enganar você.

Você perdeu minha mensagem principal. Não foi de passagem por referência, mas que se alguma variável for passada ali, você deve ler a referência - para entender para que ela é passada ali.

Ok. Acabado.

 

Rapazes, por favor, ajudem qualquer um que esteja disponível! MQL4

Se fosse antes, eu mesmo o teria feito. Agora minha cabeça está apenas trabalhando em tarefas simples, portanto não tenho que explicar o porquê.

Recebi este pedido há uma semana atrás por ter escrito o trailing stop e a razão é que eu já o recebi. Enviou-o a um cliente, mas não funcionou para ele.


Nova tarefa:

Coloque-o em 1 gráfico, ele arrasta todas as posições no terminal, está claro aqui - trabalho de temporizador.

A rede de arrasto funciona tanto para posições individuais quanto para um grupo de posições, ela transfere tudo para um nível.

"Eu gostaria de ver meus níveis de stop loss se moverem antes de mover o stop loss".

Linhas pontilhadas ou uma linha reta está bem para mim.

Quero que a linha de stop-loss e as linhas de pips ativem o stop-loss em cada ponto designado por mim.

Depois, quando atinge o alvo 1, move SL para entrar, depois o alvo 2 move SL para o alvo 1 e assim por diante para pelo menos 7 alvos".


 

Como você automatiza o cálculo de risco?

Eu penso através de tabelas do google. Intrada no site, é preciso tirar o valor do depósito de lá. Olhe o código da página? Eu sou:

<div class="balance" style="vertical-align:top;margin-top:17px;">
        <i class="material-icons" style="vertical-align:sub;margin-right:5px;"> credit_card</i>
        <span class="lightgray"></span><span id="balance"> 6 020,00 RUB</span>
</div>

Estamos usando a função =IMPORTHTML

?
Que tipo de "consulta"?

Ou uma tabela ou um fio. O valor do depósito é um fio? Se de alguma forma estiver cavando nessa direção

 
Vitaly Muzichenko #:

Pessoal, por favor, ajudem qualquer um que esteja disponível! MQL4

Se fosse antes, eu mesmo o teria feito. Agora minha cabeça está apenas trabalhando em tarefas simples, portanto não tenho que explicar o porquê.

Recebi este pedido há uma semana por ter escrito a parada de trilha. Enviou-o a um cliente, mas não funcionou para ele.


Nova tarefa:

Nós o colocamos em 1 gráfico, ele arrasta todas as posições no terminal, está claro aqui - trabalho de temporizador.

A rede de arrasto funciona tanto para posições individuais quanto para um grupo de posições, ela transfere tudo para um nível.

"Eu gostaria de ver meus níveis de stop loss se moverem antes de mover o stop loss".

Linhas pontilhadas ou uma linha reta está bem para mim.

Quero que a linha de stop-loss e as linhas de pips ativem o stop-loss em cada ponto designado por mim.

Depois, quando atinge o alvo 1, move SL para entrar, depois o alvo 2 move SL para o alvo 1 e assim por diante para pelo menos 7 alvos".


O que é uma linha de pips? Se eu entendi corretamente, ele quer estabelecer metas de preço e de parada. O preço atingiu a primeira meta, a parada passou para o primeiro nível. Atingido o segundo, a parada passou para o segundo nível.
 
Valeriy Yastremskiy #:
O que é a linha de pips? Se eu entendi corretamente, ele quer estabelecer metas de preço e de parada. O preço atingiu a primeira meta, a parada passou para o primeiro nível. Atingido o segundo, a parada passou para o segundo nível.

Há uma posição e um stopploss nela.

Nas configurações, a rede de arrasto é de 30. Assim, mostre a linha no nível em que a rede de arrasto será acionada, e assim todas as 7 linhas: 30-60-90-120-120-150-180-210, como a progressão.

Passando 30 e chegando à linha, a rede de arrasto se move para o nível de preço aberto, ao chegar a 60, se move para +30 do preço aberto, ou seja, para o nível onde a primeira parada foi acionada, etc.

Presumo que queira controlar as linhas do gráfico, mas isto é mais complicado, portanto, precisa ser simplificado.

Alternativamente, colocar 7 parâmetros para os níveis nas configurações.

P.S. Desculpe pela longa resposta, estava perdendo a internet.

 
Vitaly Muzichenko #:

Há uma posição e um stopploss nela.

Nas configurações, a rede de arrasto é de 30. Assim, mostre a linha no nível em que a rede de arrasto será acionada, e assim todas as 7 linhas: 30-60-90-120-120-150-180-210, como a progressão.

Passando 30 e chegando à linha, a rede de arrasto se move para o nível de preço aberto, ao chegar a 60, se move para +30 do preço aberto, ou seja, para o nível onde a primeira parada foi acionada, etc.

Presumo que queira controlar as linhas do gráfico, mas isto é mais complicado, portanto, precisa ser simplificado.

Alternativamente, colocar 7 parâmetros para os níveis nas configurações.

P.S. Desculpe pela longa resposta, estava perdendo a internet.

Desenhar (ok, exibir) níveis "como a progressão, daqui em diante pode haver uma parada de perda" é geralmente falando muito simples. Mas não está muito claro PORQUÊ.

Não tentou perguntar ao cliente, o que ele quer lá em detalhes?

PS / e sim, você tem que fazer uma "pausa criativa", eu acho que o cliente vai entender a situação ... os nervos não contribuem

 
Maxim Kuznetsov #:

desenho (ok, mapeamento) "níveis do tipo progressão, pode haver uma parada de perda" é, de modo geral, bastante fácil. Mas não está muito claro PORQUÊ.

Não tentou perguntar ao cliente, o que ele quer lá em detalhes?

PS / e, sim, devemos fazer uma "pausa criativa", acho que o cliente vai entender a situação.

Ele está pensando há mais de uma semana e já foi decidido.

Originalmente era diferente, foi entregue, mas após uma semana de pausa ele relatou as inovações. Entendo que a tarefa foi concluída, mas parece errado deixar o cliente, mesmo que não fizesse parte dos Termos de Referência originais.

Meu pedido continua de pé!

Razão: