Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1175

 
Igor Makanu:


o que eu gostaria de propor para explorar é aCArrayInt SB https://www.mql5.com/ru/docs/standardlibrary/datastructures/carrayint

..............

Isto é de acordo com o feng shui? )))) A pergunta certamente não é para você pessoalmente ))))


 
Сергей Таболин:

Isto é feng shui? )))) A questão certamente não é para você pessoalmente )))


Estes são métodos sobrecarregados. Basta seguir os links na documentação para não acabar sendo o que é...

 
Artyom Trishkin:

Estes são métodos sobrecarregados. Basta seguir os links na documentação para que não acabe sendo o que acabou sendo...

Eu concordo)))) Artilharia muito pesada)))) Mas obrigado a todos da mesma forma))))

 
Сергей Таболин:

Isto é feng shui? )))) A questão, é claro, não é para você pessoalmente ))))


é conveniente

É conveniente quando você precisa adicionar e remover elementos, você pode fazê-lo com arrays também, mas é mais complicado.

Na verdade, você usará 4-5 métodos da ajuda, que você mostrou, não precisa lê-los todos, por isso, conforme a necessidade, estude-os.

É conveniente usar uma implementação pronta, especialmente de um desenvolvedor, em vez de escrever suas próprias sub-rotinas a partir do zero

 
Artyom Trishkin:

Estes são métodos sobrecarregados. Basta seguir os links na documentação para não acabar sendo o que é...

Seria suficiente mudar pelo menos algumas palavras na descrição. E seria ainda melhor deixar uma função e escrever lá, onde "por links", que estes são os métodos sobrecarregados.

Artem, você teve um dia difícil hoje?

 
Olá a todos. Alguém tem algum código pronto para descarregar uma matriz bidimensional para o Excel?
 
Boa tarde!
Ajude-me a implementar uma idéia. A idéia é esta:
Para as últimas n-velas, o roteiro detecta uma mudança repentina no volume. Para esclarecer: Da gama de n velas, notado em uma vela - o valor de 50, e no segundo 100. A diferença é de 100%. Ao detectar este desequilíbrio no volume, o roteiro gera um sinal de Alerta(")

 
ProfessorU:
Boa tarde!
Ajude-me a implementar uma idéia. A idéia é a seguinte:
Para as últimas n-velas, o roteiro detecta uma mudança repentina no volume. Para esclarecer: Da gama de n velas, notado em uma vela - o valor de 50, e no segundo 100. A diferença é de 100%. Ao detectar este desequilíbrio de volume, o roteiro gera um sinal de Alerta(")

Um gadget, quase o mesmo tema que eu estou implementando. ;)
 
ProfessorU:
Bom dia!
Ajude-me a implementar uma idéia. A idéia é a seguinte:
Para as últimas n-velas, o roteiro detecta uma mudança repentina no volume. Para esclarecer: Da gama de n velas, notado em uma vela - o valor de 50, e no segundo 100. A diferença é de 100%. Ao detectar este desequilíbrio no volume, o roteiro gera um sinal de Alerta(")

Acho que é um indicador de volume Melhor volumehttps://www.mql5.com/en/code/23479

mas este tópico é para aqueles que se escrevem ou tentam escrever a si mesmos

Se você quiser um indicador de volume, é um indicador de volume,

ou um moderador escreve alguns fins de semana sob MQL5 - também um tópico separado

 
Igor Makanu:

Acho que é o indicador de Melhor Volumehttps://www.mql5.com/en/code/23479

mas este tópico é para pessoas que escrevem o seu, ou tentam escrever o seu próprio

Se você não souber como escrevê-lo, pode ser uma boa idéia verificar,

ou um moderador escreve para a MQL5 às vezes nos fins de semana - também um tópico à parte

https://www.mql5.com/en/code/23479 Este aqui não está funcionando.

Eu tentei fazer isso, mas tenho um problema no código e não acho que seria interessante entrar no meu código.

Então, aqui está ele:

datetime some_time=TimeCurrent();
extern string Symbol3 = ""; //Инструмент (""текущий по умолчанию)
extern double P=5;       //Таймфрейм


int start()
{
int raznV;
int percV;
int SD=5; // переменная для поиска разницы объёма
int sig;

double VAL2=MathAbs(iVolume(NULL,P,2));  //Т.Объём
double VAL1=MathAbs(iVolume(NULL,P,1));


raznV =MathAbs(iVolume(NULL,P,2)-iVolume(NULL,P,1));  //Разница объёма
percV =MathRound(raznV/(VAL1*0.01)); // Разница в (%)

//Цикл сканирования последних свечей SD,на которых есть разница равная 50%.
for (int i=SD; i>=0; i--)
{
int sig=(raznV[i])>50;


//Если  есть нужная разница, значение будет больше нуля.
if (sig>0)
{
Alert ("Сигнал");
}

if (SD>5)
{
ObjectDelete("signal4");
} 


return(0);

int sig=(raznV[i])>50; Aqui está o engate. Não sei como apresentá-lo de uma maneira diferente. E você precisa definir um desvio de pelo menos 50% nas velas anteriores.

Razão: