Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1921

 
Andrey Sokolov #:

Diga-nos a razão disso. Nada de teorias de conspiração, por favor.

Você quer falar sobre isso?

Em seguida, leve-o para uma mensagem particular, ou crie uma sala de bate-papo. Basta assistir ao vídeo no meu feed antes de fazer isso, para não fazer muitas perguntas.

 
Vitaly Muzichenko #:

Você quer falar sobre isso?

Em seguida, leve-o à sua conta pessoal, ou crie uma sala de bate-papo. Basta assistir ao vídeo no meu feed antes de fazer isso, para não fazer muitas perguntas.

Sinto muito, mas não discuto teorias de conspiração, astrologia, "poderes superiores", etc.

 
Andrey Sokolov #:

Desculpe, não discuto teorias de conspiração, astrologia, "poderes superiores", etc.

Bem, claramente, você está a 2.000 milhas de distância.

 
Vitaly Muzichenko #:

Claramente, você sabe melhor a partir de 2.000 km de distância.

Assim como o resto do mundo.

 
Vitaly Muzichenko #:

Camarada moderadores, por favor, dê uma chance ao usuário, ele não quis dizer isso.

E apague esta mensagem.

Ele sairá em uma semana.

 

Olá!

Sou um boneco na programação, mas tenho idéias para uma estratégia comercial (simples o suficiente, sem indicadores, cálculo puramente matemático).

Você pode me dizer se é possível encontrar alguém que possa escrever um EA para o MT4 para testar a estratégia?

Obrigado.

Sinceramente.

 
Dmit_Rich escrever um EA para o MT4 para testar a estratégia?

Obrigado.

Sinceramente.

Há duas maneiras (geralmente você tem que escrever e anexar em algum lugar grande):

1) detalhar e declarar publicamente a idéia em um fórum em tópicos especiais ou em seu próprio tópico, e é tão publicamente implementado / suplementado / criticado

2) Encomende-o em um freelancer mediante o pagamento de uma taxa. Lá tudo é privado, mas por dinheiro

 
Maxim Kuznetsov #:

Há duas maneiras (na verdade, deve ser escrito e anexado em algum lugar):

1) você expõe a idéia em detalhes e publicamente no fórum em filiais especiais ou separadamente em seu próprio fórum e é igualmente implementado/adicionado/crítico publicamente

2) Encomende-o em um freelancer mediante o pagamento de uma taxa. Lá tudo é privado, mas por dinheiro

Entendi. Muito obrigado!
 

Surgiu a questão

Estrutura

MqlTick último_tick;



int OnInit()
  {
  MqlTick last_tick; // Получаю нули на ask bid, т.е. заполняется только на тике?
Ask=SymbolInfoDouble(Symbol,SYMBOL_ASK);        // Так работает
Ask=SymbolInfoDouble(Symbol(),SYMBOL_ASK);      // Почему ошибку скобок пишет?  Не догоняю. Примеры полностью идут без ошибок.  
....
}

void OnTick() 
  { 
   MqlTick last_tick; 
//--- 
   if(SymbolInfoTick(Symbol(),last_tick)) 
     { 
      Print(last_tick.time,": Bid = ",last_tick.bid, 
            " Ask = ",last_tick.ask,"  Volume = ",last_tick.volume); // здесь все заполняет
     } 
   else  
      Print("SymbolInfoTick() failed, error = ",GetLastError()); 
//--- 
  }
 
Valeriy Yastremskiy MqlTick último_tick;



Pergunte onde é anunciado?
Razão: