Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1860

 
Mihail Matkovskij #:

Como já assinalei:

Mas não há engano. Alguns ficam e continuam a trolling... E os argumentos continuam sendo zero. Bem, isso é compreensível... O trolling é assim. :)

Que corrico? Na minha opinião, um argumento muito válido é minha pergunta: "Se o servidor recebe SOMENTE preços normalizados, de onde podem vir os preços não normalizados?

Você não tem a resposta. E "alguém, em algum lugar, há algum tempo viu" não é um argumento de forma alguma. Faça um novo seguro... por favor, o que você quiser. Então, tranquilize-se sobre tudo. Sugestões acima mencionadas.

 
Alexey Viktorov #:

Talvez este corrico seja para o contador de mensagens.

 
Acho que cada um tem sua própria opinião e o deixa guardá-la. É claro que não faz sentido fazer verificações excessivas, mas suponha, por exemplo, que no testador mt4, uma ordem não foi aberta por causa de um preço de licitação errado que foi condicionalmente 1.1234000001 e a normalização corrigiu o erro. Se este fato é uma razão suficiente para normalizar o preço atual ao enviar um pedido de abertura - acho que sim, pelo menos porque no testador as corujas também devem funcionar corretamente. Não criemos ódio, ele é prejudicial à nossa comunidade. em outros locais quando pensamos que a atmosfera é mais amigável e profissional.
 
Alexey Viktorov #:

Que tipo de corrico? Em minha opinião um argumento muito válido é minha pergunta: "Se o servidor recebe SOMENTE preços normalizados, de onde podem vir preços não normalizados?

Você não tem a resposta. E "alguém, em algum lugar, há algum tempo viu" não é um argumento de forma alguma. Faça um novo seguro... por favor, o que você quiser. Então, tranquilize-se sobre tudo. Sugestões são apresentadas logo acima.

A palavra-chave é "se". O que provavelmente está de acordo com "se" por uma razão...? Existe?

Mihail Matkovskij #:

Outro conhecedor... E onde está escrito que se o servidor não aceita preços não normalizados, então ele não os tem? Que besteira...? É claro que não aceita preços não normalizados porque a OrderSend não os dá em princípio! O erro 129 (ERR_INVALID_PRICE) significa algo para você? E os carrapatos (Bid e Ask) (aspas), de onde eles vêm para o servidor? Como os recebe e processa?! Você não sabe...? E quem tem baratas aqui? A seguir: O mecanismo do terminal, o mecanismo do servidor você está completamente familiarizado com?! Eu duvido! É por isso:

Expliquei isso a um cara. Agora o segundo tem que explicar... Leia-o novamente com atenção. Você já leu? Agora pare de afirmar o óbvio. Há documentação, leia-a, está tudo lá. E cabe a você decidir como abrir negócios. Não estou interessado em manter este diálogo não destrutivo!

P.S. Quando eu digo para parar de trollar, escrever bobagens e "ar quente", dar argumentos. Todos os trolls fogem imediatamente. Obviamente, os argumentos não são seus pontos fortes. :)

Mas você nunca respondeu à minha pergunta. Mas você escreveu isto:

Alexey Viktorov#:

Quando você sair amanhã, não esqueça os óculos de sol e um guarda-sol. É melhor estar a salvo do sol ofuscante ou de uma tempestade súbita. Mas você ainda pode usar um chapéu quando estiver em casa... De repente, os valentões quebrarão uma janela e fará um frio insuportável.

Se falar francamente, parece um delírio esquizofrênico paranóico, que tem pouco em comum com a realidade e não tem nada a ver com a programação a partir da palavra "de todo"! E isso é em vez de uma discussão sobre o assunto!

 
Mihail Matkovskij #:

A palavra-chave é "se". O que provavelmente está de acordo com "é" por uma razão...? Existe?

Entendo que se o russo não for sua língua nativa, tais comparações são apropriadas.

Sobre o resto, não tenho nenhum desejo de discutir nada com vocês.

 
Nikolay Ivanov #:
Penso que todos expressam sua opinião, que todos concordem com esta opinião. É claro que não faz sentido fazer verificações excessivas, mas suponha, por exemplo, que eu tivesse uma ordem não foi aberta no testador mt4 por causa do preço de licitação errado que era condicionalmente 1.1234000001 e a normalização corrigiu o erro. Se este fato é uma razão suficiente para normalizar o preço atual ao enviar um pedido de abertura - acho que sim, pelo menos porque no testador as corujas também devem funcionar corretamente. Não criemos ódio, ele é prejudicial à nossa comunidade. em outros locais quando pensamos que a atmosfera é mais amigável e profissional.

Eu queria lhe perguntar: o que o faz pensar que este teste é redundante. Mas então eu percebi que você chegou à conclusão certa a partir de sua própria experiência. Porque:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Qualquer pergunta de novatos sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos

Mihail Matkovskij, 2022.01.14 20:19

https://docs.mql4.com/ru/trading/ordersend

Nota

Ao abrir uma ordem de mercado (OP_SELL ou OP_BUY), somente os últimos preços Bid (para venda) ou Ask (para compra) podem ser usados como preço de abertura. Se a operação for realizada para um instrumento financeiro, diferente do atual, então para obter as últimas cotações para este instrumento, deve-se usar a funçãoMarketInfo() com o parâmetro MODE_BID ou MODE_ASK.

Você não pode usar um preço estimado ou não-normalizado. Se o preço de abertura solicitado não estava no fluxo de preços, ou o preço solicitado não está normalizado de acordo como número de casas decimais, será geradoo erro 129 (ERR_INVALID_PRICE). Se o preço de abertura solicitado estiver severamente desatualizado, será gerado um erro 138 (ERR_REQUOTE), independentemente do valor do parâmetro de escorregamento. Se, por outro lado, o preço solicitado estiver desatualizado mas ainda estiver presente no fluxo de preços, o pedido será aberto ao preço atual e somente se o preço atual cair dentro da faixa preço+deslizamento.

...

Parece que sim. Deve ficar claro para qualquer programador o que fazer com preços, entrada, SL e TP. Mas não. Acontece que nem todos o fazem. Mas alguns foram ainda mais longe. Eles estão tentando insultar ou ferir. Mas por que cair nessa? Você tem razão em ressaltar que não há absolutamente nenhuma necessidade de ódio e eu o apoio totalmente nisto! Se todos se comunicassem através de argumentos, não haveria ódio. E se um oponente apresentou argumentos suficientes para provar seu argumento, é preciso ter a coragem de admiti-lo. É fácil quando todos entendem as regras da comunicação cultural e têm uma educação normal.
 
Nikolay Ivanov #:
Acho que cada um tem sua própria opinião e o deixa guardá-la. É claro que não faz sentido fazer verificações excessivas, mas suponha, por exemplo, que no testador mt4, uma ordem não foi aberta por causa de um preço de licitação errado que foi condicionalmente 1.1234000001 e a normalização corrigiu o erro. Se este fato é uma razão suficiente para normalizar o preço atual ao enviar um pedido de abertura - acho que sim, pelo menos porque no testador as corujas também devem funcionar corretamente. Não criemos ódio, ele é prejudicial à nossa comunidade. em outros locais quando a reflexão sobre o ambiente é mais amigável e profissional.
Talvez a wikipedia possa ajudá-lo a entender números reais.
 
Mihail Matkovskij #:

Eu queria lhe perguntar: o que o faz pensar que este teste é redundante. Mas então eu percebi que você chegou à conclusão certa a partir de sua própria experiência. Porque:

Parece que sim. Deve ficar claro para qualquer programador o que fazer com preços, entrada, SL e TP. Mas não. Acontece que nem todos o fazem. Mas alguns foram ainda mais longe. Eles estão tentando insultar ou ferir. Mas por que cair nessa? Você tem razão em ressaltar que o ódio é totalmente desnecessário e eu o apoio totalmente nisto! Se todos se comunicassem através de argumentos, não haveria ódio. E se um oponente apresentou argumentos suficientes para provar seu argumento, é preciso ter a coragem de admiti-lo. É fácil quando todos entendem as regras da comunicação cultural e têm uma educação normal.

É disso que você está falando?

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégias comerciais.

Qualquer pergunta de novatos sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão de algoritmos e códigos

Mihail Matkovskij, 2022.01.16 10:17

A palavra-chave é "se". O que provavelmente está de acordo com "se" por uma razão. Existe?

Mas você nunca respondeu à minha pergunta. Mas você escreveu isto:

Francamente falando, parece um disparate paranóico esquizofrênico que tem pouco a ver com a realidade e não tem nada a ver com programação a partir da palavra "de todo"! E isso no lugar de uma discussão sobre o assunto!

Cuidado com sua vassoura...
 
Alexey Viktorov #:
Talvez a wikipedia o ajude a entender números reais.

e sugiro que você vá de férias para a Tailândia. Agora é +31 lá... Talvez isso também o ajude de alguma forma :)

 
Alexey Viktorov #:

É disso que você está falando?

Cuidado com sua vassoura...

Alexey Viktorov #:

Não tenho nenhum desejo de discutir mais nada com você.

São todos os seus argumentos?

Olhe, na verdade, não desperdice o fio! Você não tem vontade de falar sobre o assunto...? E eu não tenho nenhum desejo de discutir seu ódio e seu corrico!

P.S. Pelo menos alguém me diria como os preços Bid and Ask entram no terminal. Mas não. Só há alguém para deitar o fio na lama.

Razão: