Lançar uma rede de pedidos pendentes e capturar peixe chamado lucro - página 11

 
sever29 >>:


Вы про сетку лимитных ордеров? Наверно да, т.к. у меня предложение по стоповым, работа на пробой, и как раз выход из диапазона является "профитом".

Há muitos sistemas de grade... Há uma descrição da grade colocando ordens de parada nesta linha... Minha primeira EA estava usando este sistema... Por causa do grande saque nunca o usei.... Desvantagem deste sistema: É preciso aproveitar o momento de lucrar... Quando há muitos pedidos, você não pode fechar rapidamente.... Você pode colocar um takeaway comum para todos os pedidos, mas se o preço não chegar a ele, a perda cresce muito rapidamente... O sistema é muito vulnerável e depende do CD.

Se você usar ordens limitadas você pode definir antecipadamente o saque máximo e pode sempre deixar o mercado tomando a ordem limitada ou fechar as ordens sobrepostas quando o lucro for alcançado... Há muitas opções... Grande vantagem: você não depende da DC....

 
kharko писал(а) >>

Há muitos sistemas de grade... Há uma descrição da grade colocando ordens de parada nesta linha... Minha primeira EA estava usando este sistema... Por causa do grande saque nunca o usei.... Desvantagem deste sistema: É preciso aproveitar o momento de lucrar... Quando há muitos pedidos, você não pode fechar rapidamente.... Você pode colocar um takeaway comum para todos os pedidos, mas se o preço não chegar a ele, a perda cresce muito rapidamente... O sistema é muito vulnerável e depende da empresa de corretagem.

Se você usar ordens limitadas você pode definir antecipadamente o saque máximo e pode sempre deixar o mercado tomando a ordem limitada ou fechar as ordens sobrepostas quando o lucro for alcançado... Há muitas opções... A grande vantagem: você não depende de DC....

Você cita o aspecto técnico no uso de ordens de parada e limite. Eu concordo em geral. Embora o objetivo final seja entrar a partir do mercado. Dito isto, a vantagem das ordens limitadas é nivelada e a concorrência como tal das técnicas de fuga e de corte vem à tona. Pessoalmente, prefiro os breakout. Porque a noção de "o preço está em um corredor/intervalo" se aplica à história. Mas no futuro, ele se move, mudando níveis, corredores, faixas, indo de um estado para outro. Se for esse o caso, então sou a favor de subir ou descer, daí a continuação da tendência.

Eu provavelmente já estou me repetindo.... mas uma última vez :) tenho um gridiron universal que tem quase tudo... tudo o que você pode fazer com um gridiron. Minha opinião é que os griders são mais resistentes à continuação da tendência do que seus contrapartes no retorno do preço, recuperação. Embora eu mesmo seja um grande fã da gama média. meu indicador preferido. Mas... Isso é c'est la vie, as faixas (seus limites) têm o preço cinquenta e cinco por cinco. Comigo, mais cedo ou mais tarde sairá do alcance, com você pode não voltar... De quem é Kolya mais próximo?

 
sever29 >>:


Предложил доработку советника drknn, который тут излагал идею, думал будет логическое продолжение. Выкладываю начало:):


Eu não tenho tempo agora. Estou muito ocupado programando para o meu próprio bem. Compartilhei minhas observações, só isso.
 
sever29:

... Eu tenho uma grelha universal que tem quase tudo... tudo o que você pode fazer com um gridiron. Minha opinião é que os griders são mais resistentes à continuação de uma tendência do que seus contrapartes no retorno dos preços, recuperando-se. Embora eu mesmo seja um grande fã da gama média. meu indicador preferido. Mas... Isso é c'est la vie, as faixas (seus limites) têm o preço cinquenta e cinco por cinco. Comigo, mais cedo ou mais tarde sairá do alcance, com você pode não voltar... De quem é Kolya mais próximo?

ou seja, você está pescando algum peixe de verdade em sua rede? quão estável é sua captura?
 
Globe:
Então, há algum peixe real sendo capturado em sua rede de perfuração? Quão estável é a captura, afinal?

não utilizando atualmente... martin infectado.

não diga mishka.

 
sever30:

não utilizando atualmente... martin infectado.

Não diga ao Bear.


Quem é você?

 
sever30:

atualmente não utilizando... Infectado com martin.

Não diga ao Bear.

A propósito, o martin em sua forma pura é um conceito incompreensível )

Tentando convencer o mercado de que está certo :)

Avalanche faz ainda mais sentido do que um martin...

 
Diamant:

A propósito, o martin em sua forma pura é um conceito incompreensível )

Tentando convencer o mercado de que está certo :)

A avalanche é ainda mais sensata do que a martin...

Aproveitando a oportunidade - e você mesmo parece sugerir que sabe mais!, você pode me dar, como neófito, uma descrição de um martin "puro"?

Porque algumas pessoas pensam em fazer uma média como Martin.

Outros pensam que Martingale...

Preciso de um thesaurus.

;)

 
Diamant:

A propósito, o martin em sua forma pura é um conceito incompreensível )

Tentando convencer o mercado de que está certo :)

Avalanche é ainda mais sensata que um martin...


Com um prejuízo, aumentamos o tamanho do lote.

Com base no lucro, nós nos reconfiguramos para o original

 
FreeLance:

Eu gostaria de aproveitar esta oportunidade - e você mesmo parece querer dizer que sabe mais! Você pode me dar, como neófito, uma descrição de um Martin "puro"?

Porque algumas pessoas pensam em fazer uma média como Martin.

Outros pensam que Martingale...

Precisa de um thesaurus.

;)

Estou me referindo a aumentar o lote em alguns incrementos, ou multiplicar o lote por um fator quando a posição agregada atinge um drawdown :)
Razão: