Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1734

 
anrei2002 #:

Então remover flechas desnecessárias é um pedido mal formulado?

É claro que não... As setas não são desenhadas corretamente por causa de um algoritmo tortuoso. Um codificador profissional começará a investigar, e isso se revelará uma espiada...

É por isso que você deve primeiro escrever um código torto e só precisa de um remendo (para remover estas setas).

Imagine a situação: uma esposa reclama ao médico que seu marido tem círculos debaixo dos olhos... O médico o examina e diz com horror que ele está morto há 10 dias. E a esposa diz: "Eu não me importo, não preciso de nenhum fundamento para esconder os círculos debaixo de seus olhos").

 
MakarFX #:

Se seu indicador pudesse ser executado em um testador, isso já teria sido feito e esquecido.

P.S. A noção de "flechas desnecessárias" pode ser entendida de diferentes maneiras. Quais você não precisa, vermelho ou azul?

Este será executado no testador?
Arquivos anexados:
 
Nikolay Ivanov #:

é claro que não... As setas não são desenhadas corretamente por causa de um algoritmo tortuoso. Um codificador profissional começará a investigar, e isso se revelará uma espiada...

É por isso que você precisa inicialmente escrever um código torto e só precisa de um remendo (para remover estas setas).

Imagine a situação: uma esposa reclama ao médico que seu marido tem círculos debaixo dos olhos... O médico o examina e diz com horror que ele está morto há 10 dias. E a esposa diz: "Eu não me importo, não preciso de nenhum fundamento para esconder os círculos debaixo de seus olhos").

Todo esse lirismo é interessante...mas o paciente está mais vivo do que morto!

Eu trabalho com ele há cerca de três anos! Não sei por que não estou autorizado a usá-lo, mas tenho certeza de que é bastante inútil. Acho que não faz nenhum sentido.....

 
anrei2002 #:

Todo esse lirismo é interessante...mas o paciente está mais vivo do que morto!

A conclusão é errada... E a conclusão correta é que a esposa pensa que ao esconder os círculos debaixo dos olhos ela pode passar o homem morto como vivo, mas ela não percebe que além dos círculos debaixo dos olhos ela também revelará os problemas :)

E provou ser perfeito, repito, trabalhando com ele por cerca de três anos! Trabalho com ele há cerca de três anos. E você não deve tentar provar que ele está errado e as pessoas que o escreveram não devem ser autorizadas a trabalhar no computador e ele é um BERD total. Não faz sentido para mim.....

Vamos pensar logicamente... Se o que você diz é verdade e o indicador é bom e você está ganhando com ele há 3 anos, você não teria sido incomodado por estas setas e não haveria um monte de versões deste indicador tentando melhorá-lo ... Você teria comprado um computador melhor e pronto... E você não estaria perdendo seu tempo neste fio de ajuda gratuita para iniciantes...

Eu não disse que o autor do indicador é um homem mau, eu disse 50-50... É bem possível que ele seja um iniciante que não entende que os dados à direita do sinal não podem ser levados para o cálculo.

Além disso, acho que não me fiz entender... Você acha que se você adicionar uma seta desaparecendo, ela só desaparecerá da barra 0, certo? Ai de mim... Ela desaparecerá de 0 a 8... A porcentagem de probabilidade com cada barra é menor por causa da média. Mas ainda assim, pode muito bem desaparecer de 8 bares.

O fato é que, se você fizer remendos e muletas, os problemas ainda aparecerão de maneira diferente... Por exemplo... Tudo está bem, todas as coisas desnecessárias desaparecem, mas se você recarregar o indicador, as setas vão acabar todas em um lugar diferente... Este resultado negativo é possível, assim como muitos outros. Portanto, não há sentido.


Se você gosta de círculos, pode tirar o desenho de flechas (elas estão lá) e negociar em círculos...

 
Nikolay Ivanov #:

A conclusão é errada... E a conclusão correta é que a esposa pensa que ao esconder os círculos debaixo dos olhos pode fazer passar um homem morto como vivo, mas ela não percebe que além dos círculos debaixo dos olhos também haverá problemas :)

Vamos pensar logicamente... Se o que você diz é verdade e o indicador é bom e você está ganhando com isso há três anos, você não teria sido incomodado por essas setas e não teria tido um monte de versões desse indicador tentando melhorá-lo... Você teria comprado um computador mais potente e pronto... E você não estaria perdendo seu tempo neste fio de ajuda gratuita para iniciantes...

Eu não disse que o autor do indicador é um homem mau, eu disse 50-50... É bem possível que ele seja um iniciante que não entende que você não pode levar dados para o direito do sinal para o cálculo.

Além disso, acho que não me fiz entender... Você acha que se você adicionar uma seta desaparecendo, ela só desaparecerá da barra 0, certo? Ai de mim... Ela desaparecerá de 0 a 8... A porcentagem de probabilidade com cada barra é menor por causa da média. Mas ainda assim, pode muito bem desaparecer de 8 bares.

O fato é que, se você fizer remendos e muletas, os problemas ainda aparecerão de maneira diferente... Por exemplo... Tudo está bem, todas as coisas desnecessárias desaparecem, mas se você recarregar o indicador, as setas vão acabar todas em um lugar diferente... Este resultado negativo é possível, assim como muitos outros. Portanto, não adianta...

Desculpe, você já teve caronavírus? Porque dizem que depois da doença, a DIMENSÃO se instala!

Você tem certeza de que isso não o afetou? Ou você está aqui apenas por causa da ROFOL, ocupando o tempo das pessoas? Ou não há ninguém com quem conversar?

Já expliquei o que é necessário e como deve ser... para você individualmente, vou repeti-lo novamente... a seta só deve estar na intersecção das linhas!!! Sem cruzamento - Sem seta.... Quando o cruzamento desaparece, a seta também desaparece!!! O que não se deve entender aqui??????

 
MakarFX #:

Se seu indicador pudesse ser executado em um testador, isso já teria sido feito e esquecido.

P.S. A noção de "flechas desnecessárias" pode ser entendida de diferentes maneiras. Quais você não precisa, vermelho ou azul?

Eu entendo porque o testador não pode verificar este indicador! Precisa ser puxado constantemente, uso o AutoRefreh para isso.
 
anrei2002 #:

Desculpe, você já teve caronavírus? Porque dizem que a dymenia vem depois da doença!

Você tem certeza de que isso não o afetou? Ou você está apenas ocupando o tempo das pessoas para a Rofol? Ou não há ninguém com quem conversar?

Já expliquei o que é necessário e como deve ser... para você individualmente, vou repeti-lo novamente... a seta só deve estar na intersecção das linhas!!! Sem cruzamento - Sem seta.... Quando o cruzamento desaparece, a seta também desaparece!!! O que não se deve entender??????

É verdade o que dizem, é mais fácil mexer com as mentes das pessoas do que falar com elas com sentido...

Você tem círculos no momento do cruzamento, eles funcionam corretamente de acordo com você - então use-os... qual é o problema?


você tem que puxá-lo o tempo todo, eu uso o AutoRefreh para isso.

Como aquela esposa de seu marido que continua ligando seu marcapasso para que ele se contraia. Mas ainda não convincente :)

 
anrei2002 #:

Desculpe, você já teve caronavírus? Porque dizem que a dymenia vem depois da doença!

Você tem certeza de que isso não o afetou? Ou você está apenas ocupando o tempo das pessoas para a Rofol? Ou não há ninguém com quem conversar?

Já expliquei o que é necessário e como deve ser... para você individualmente, vou repeti-lo novamente... a seta só deve estar na intersecção das linhas!!! Sem cruzamento - Sem seta.... Quando o cruzamento desaparece, a seta também desaparece!!! O que não está claro aqui??????

Por favor, preste atenção ao título deste tópico. Há ajuda aqui. Mas eles não o fazem por você. Mostre-me o que você fez e o que você fez falhou. Então, a conversa seguirá seu caminho.

E, sim, foi corretamente explicado a você sobre este indicador.

 
Artyom Trishkin #:

Favor observar o título deste tópico. Há ajuda aqui. Mas eles não o fazem por você. Mostre-me o que você fez e o que você não fez. Então, a conversa seguirá seu caminho.

E, sim, você estava certo sobre esse indicador.

A palavra-chave é HELP!

Como escrevi antes: É melhor você me dizer imediatamente que este indicador não pode ser afinado neste fórum!

E é isso...e eu vou entender.... porque tanta escória foi despejada???

 
asdkika1 #:
Por exemplo, Stochastic a partir da multiplicação de USDX e EURUSD.
Para Stochastic precisamos de valores próximos, baixos e altos.

Obtemos novos valores para calcular o indicador:

Fechar = Fechar de USDX multiplicado por FechardeEURUSD

Baixo = Baixo A partir deUSDX multiplicarpor Baixo deEURUSD

Alto= Alto A partir deUSDX multiplicadopor Alto deEURUSD

Apanhe

Arquivos anexados:
Razão: