Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1700

 
MakarFX #:
tickCount conta as trocas e se houvesse mais de 1 troca no tick, "tickCount%100" pode não ser igual a "0".

% significa o restante da divisão, se o número for divisível sem um resto, então é um múltiplo do divisor.

se tickCount%100==0significa que o número é um múltiplo de 100, 200, 300.400...

1

 
Super_good #:
BOA TARDE, MAIS UMA VEZ. Descobri que minha conta principal, DanilaMactep, foi excluída. COMO POSSO SABER O MOTIVO DA ELIMINAÇÃO E ONDE POSSO ESCREVER UM PEDIDO DE REINTEGRAÇÃO? SEMPRE ME COMUNIQUEI COM PRECISÃO E NÃO INSULTEI NINGUÉM. SEMPRE ME COMUNIQUEI DE MANEIRA EDUCADA E NÃO FUI RUDE COM NINGUÉM. NÃO PODERIA TER VIOLADO AS REGRAS FINANCEIRAS, POIS DEPOSITEI MINHA CONTA EM 2014 E NÃO FIZ NENHUMA OUTRA TRANSAÇÃO, OU SEJA, NÃO PODERIA TER FEITO NENHUMA TRANSAÇÃO FRAUDULENTA.

Daniel, sua conta foi restaurada. Siga o procedimento de recuperação de senha: https://www.mql5.com/ru/auth_forgotten

 
MakarFX #:

Eu não sou bom em mql5, mas faria isso

Obrigado, o método funciona.

 
Taras Slobodyanik #:

% significa o restante da divisão, se o número for divisível sem um resto, então é um múltiplo do divisor.

se tickCount%100==0 então é um múltiplode 100, 200, 300, 400...


tickCount conta as negociações

prev_tick tickCount =99;

curr_tickCount tickCount =101;

Como o " tickCount%100" ajuda aqui?

 
Taras Slobodyanik #:

duas vezes já referenciadas por escrito)

https://www.mql5.com/ru/forum/160683/page1698#comment_25500114

Obrigado, o método também funciona, mas funciona somente através de cortes de 100, 100 trocas passadas, fixação dentro dos valores requeridos, espera pelo próximo corte.

Eu só precisava trabalhar na faixa dos 100 ofícios, já que todos os cortes, tempos, barras, ofícios, etc. nos cálculos são irrelevantes, já faz parte do passado.

 
Konstantin Seredkin #:

Obrigado, o método também funciona, mas funciona somente através de cortes de 100, 100 trocas passadas, fixação dentro dos valores requeridos, espera pelo próximo corte.

Tive que trabalhar na faixa dos 100 ofícios, porque todos os cortes, tempos, barras, ofícios, etc. não são relevantes nos cálculos, já faz parte do passado.

Portanto, é o mesmo se o valor residual não for zero, então está dentro da faixa de 100 )
se o valor residual for zero, então é outro 100.

MakarFX #:

tickCount conta as negociações

prev_tick tickCount =99;

curr_tickCount tickCount =101;

Como o " tickCount%100" pode ajudar aqui?

se o restante não for zero, então é 99 ou 101 ou qualquer outro valor que não seja um múltiplo de 100

 
Konstantin Seredkin #:
Taras Slobodyanik #:

Tudo é muito mais simples

// Определить количество тиков по суммарному тиковому объёму баров диапазона
   long tickVolumes[];
   int tickVolumeCount=CopyTickVolume(m_symbol,PERIOD_M1,poi,poifin-1,tickVolumes);
   if(tickVolumeCount<=0)
      return;
   long tickVolumesTotal=Sum(tickVolumes);     
// Скопировать тики, нужны только совершённые сделки, нужна информаци только по Last + объём + время тика
   MqlTick ticks[];
   int tickCount=CopyTicks(m_symbol,ticks,COPY_TICKS_TRADE,poi*1000,(uint)tickVolumesTotal);
   int KillCount=tickCount%100;
// Нет тиков - нет гистограммы
   if(tickCount<=0)
     {
      return;
     }
 
Artyom Trishkin #:

Daniel, sua conta foi restaurada. Siga o procedimento de recuperação de senha: https://www.mql5.com/ru/auth_forgotten

Obrigado pela ajuda - a conta foi apagada por engano ou eu violei alguma coisa?)

 
DanilaMactep #:

Obrigado pela ajuda - a conta foi apagada por engano ou eu fiz algo errado?)

Acidente
 
DanilaMactep #:
E você está de volta ao topo novamente!)))
Razão: