Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1502

 

É claro que vou dar uma festa hoje à noite... por isso decidi

"nunca os alimente depois da meia-noite". Não utilize CXxx(biblioteca padrão) em projetos com um escopo de mais de meio ano. A pior coisa que poderia ser feita com a MQL5 é feita nela

 
double arr[];
   ArrayResize(arr,100000,100000);
Este é um exemplo da ajuda, mas eu recebo um erro de compilação. O que eu devo fazer? Eu tentei, especificando tipos em tamanho de matriz, os erros são menores, mas eles não desaparecem, também tentei devolver um valor de função da mesma forma, também não ajuda. Por que o exemplo da ajuda não funciona?
 
pribludilsa:
Este é um exemplo da ajuda, mas eu recebo um erro de compilação. O que eu devo fazer? Eu tentei, especificando tipos no tamanho da matriz, menos erros, mas eles não desaparecem, tentei devolver o valor da função da mesma forma, também não ajuda. Por que o exemplo da ajuda não funciona?
Que erro gera ?
 
MakarFX:
Que tipo de erro gera ?

Se você copiar estas duas linhas diretamente da ajuda. Erros como este.

 
pribludilsa:

Se você copiar estas duas linhas diretamente da ajuda. Tais erros.

Verifique os parênteses
 
MakarFX:
Verifique os parênteses.
Não há nada de errado com eles. Você não precisa olhar para os meus erros. Verifique o seu próprio. Ou mostre um exemplo onde você foi capaz de usar esta função sem um erro de compilação.
 
pribludilsa:
Não há nada de errado com eles. Você não precisa olhar para os meus erros. Verifique o seu próprio. Ou mostre um exemplo onde você foi capaz de usar esta função sem um erro de compilação.


0 erros:

youf

 
Vladislav Andruschenko:


0 erros:


Obrigado.
 
Vladislav Andruschenko:


0 erros:


Bem, sim, acontece que eu não posso alocar memória para uma matriz global. Eu também não posso na inicialização, então não está disponível em ontika. Como posso alocar um tamanho de matriz de reserva para que eu não tenha que realocar a memória em cada carrapato?
 
pribludilsa:
Bem, sim, acontece que eu não posso alocar memória para uma matriz global. Eu também não posso na inicialização, então não está disponível em ontika. Como posso alocar um tamanho de reserva de uma matriz para que em cada carrapato eu não tenha que realocar a memória?
Talvez haja uma maneira melhor de fazer o que eu faço. Para que eu não tenha que chamar a enumeração de posição duas vezes, a fim de descarregar a internet, estou escrevendo os tiques de posição em uma matriz para fechar as negociações mais tarde. Ainda não consegui juntar esta peça, tenho um problema com a separação entre a venda e a compra do bilhete, eu meio que resolvi isso na minha cabeça. Mas terei o maior prazer em receber seus conselhos, obrigado.
Razão: