Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1454

 
Dzmitry Zaitsau:
Olá, você pode me ajudar a entender para que serve o % sign in PrintFormat(), se sem ele os valores em Print() são impressos no log?
PrintFormat("%s %d: alavancagem = 1:%I64d",
server,login,alavancagem);

esta é a saída formatada

as vírgulas invertidas indicam o formato do valor de saída - tipo, número de caracteres.

Experimente com seu exemplo de ajuda

 
Olá a todos! Estou fazendo uma coruja em um indicador personalizado, e alguns problemas apareceram!
Precisamos de um sinal (quando houver um) apenas na primeira vela e pronto (exemplo: Comprar primeira vela pelo sinal, Vender primeira vela pelo sinal). Mas ele se abre desde o primeiro castiçal e continua abrindo em todos os castiçais! Posso perguntar se existe um cadeado?
 

Fazer variáveis globais, algo como isto:

bool up_opened=false, dn_opened=false;

void OnTick()
   {
   if(!up_opened && OrderSend(symbol,OP_BUY,.....)
      {
      up_opened=true;
      dn_opened=false;
      }


   if(!dn_opened && OrderSend(symbol,OP_SELL,.....)
      {
      dn_opened=true;
      up_opened=false;
      }
   }
 
Aleksei Stepanenko:

Fazer variáveis globais, algo como isto:

As bandeiras são nosso tudo)))) Você realmente não pode fugir mais do que eles)

 
Valeriy Yastremskiy:

Bandeiras são tudo)))) Não se pode realmente fugir mais do que eles).

O único problema é que eles reinicializam no reset

 
Vitaly Muzichenko:

O único problema é que eles são reiniciados no reinício

Bem, é como colocar) na abertura, na presença, no fechamento, na ausência. Quando o ping é bom, quando o ping é ruim) Bem, ninguém cancelou arquivos e variáveis externas.

A proteção contra um tolo deve estar sempre presente)

 

Olá, você poderia aconselhar sobre duas questões:
1) É possível fazer uma função de cálculo de parâmetros de pesquisa matemática completa OnTester não mostra nenhum resultado no log de otimização, se eles estão abaixo de um critério? Eu tenho no teste quase 100 milhões de resultados dos quais eu preciso no máximo 0,1%, e com tantos resultados, eu mesmo no Excel não posso peneirá-los.

2) É possível fazer com que o testador não entre na otimização genética quando o número de ultrapassagens for superior a 100mln? (eu preciso de cerca de 10 bilhões)? ParameterSetRange não ajuda, o testador ainda vai para a genética. Passes de 100mln me levam 3 minutos para testar.

 
Alexander Generalov:

Olá, você poderia aconselhar sobre duas questões:
1) É possível fazer uma função de cálculo de parâmetros de pesquisa matemática completa OnTester não mostra nenhum resultado no log de otimização, se eles estão abaixo de um critério? Eu tenho no teste quase 100 milhões de resultados dos quais eu preciso no máximo 0,1%, e com tantos resultados, eu mesmo no Excel não posso peneirá-los.

2) É possível fazer com que o testador não entre na otimização genética quando o número de ultrapassagens for superior a 100mln? (eu preciso de cerca de 10 bilhões)? ParameterSetRange não ajuda, o testador ainda vai para a genética. Meu passe de 100 mln leva 3 minutos para ser testado.

Você pode salvar resultados individuais utilizáveis para arquivar imediatamente após o processamento da moldura.

Pode haver mais de 1 quadro por passe, o que reduzirá o número de empregos.

Por exemplo, conto 10.000 resultados por passe e transfiro o mesmo número de quadros, o que permite que você não entre na genética.

 
O que significa Alarme - sincronização falhou, processamento de ação comercial desativado?
 
Boa noite
int  TimeHour( 
   datetime      date            // дата и время     );

As configurações indicam que ele retorna o valor da hora (0-23) da data especificada. Como posso adicionar uma função que não só analisará a data atual, mas sempre?

Razão: