Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1211

 
Igor Makanu:
os parênteses podem ser removidos, eu o escrevi para facilitar a leitura da condição

Posso ter interpretado mal a situação ou entendido mal, mas não é isso que é necessário, não faz sentido, pois as ordens abrem da mesma maneira, uma vez que uma fechou a condição no sinal é verdadeira e a outra é aberta e assim por diante

 
Igor Makanu:
os parênteses podem ser removidos, eu escrevi os termos para facilitar a leitura
mas obrigado de qualquer forma, eu mesmo tentarei resolver isso)
 
a.lxrn:

Posso ter interpretado mal a situação ou entendido mal, mas esta não é a correta, não faz sentido, porque as ordens abrem da mesma forma, assim que uma fechou a condição de sinal é verdadeira e a outra é aberta, e assim por diante.

não pode haver uma condição verdadeira no meu exemplo

soltar o MA no gráfico e colocar uma linha vertical na interseção do MA com o preço de fechamento



onde a linha vertical é a barra número 1 - há um sinal, e à esquerda será a barra número 2 - como está sua condição: o preço de fechamento da barra é maior que o MA?

Haverá um sinal uma vez neste bar de acordo com minha condição:

if((Close[1] > ma && Close[2] <= ma)&& CountBuy() == 0)
 
Alexey Viktorov:

Eis um exemplo clássico de um conjunto de mentes não matemáticas.

a.lxrn: nada pessoal, nenhuma ofensa significava. Nenhuma ofensa foi tomada.

Então esta é uma amostra de pensamento não convencional e original...ha ha ha ha (não sei como inserir emoticons aqui)

 
a.lxrn:

)))) Não sou uma criança a ser ofendida)) não me formei na escola de matemática) sou mais humanitário, mas todos começaram em algum lugar e todos foram tão burros quanto eu)) é por isso que estou pedindo ajuda

Você e eu somos almas gêmeas. Eu também não fiquei acima da aritmética na escola. A matemática e a álgebra eram uma floresta escura para mim. Pensei que eu era o único aqui....

 
ANDREY:

Então este é um exemplo de pensamento não convencional e original...ha...ha...ha (não sei como colocar emoticons aqui)

)))))))))))))))))))))))))))))))
 
Mihail Matkovskij:

E afixe aqui o erro que ele dá.

Obrigado. Se você remover o último parêntese na parte inferior, não receberá um erro. Quando o mercado abrir, vou verificar se está funcionando. Seu som está funcionando?

 
ANDREY:

Você e eu somos almas gêmeas. Eu também não fiquei acima da aritmética na escola. A matemática e a álgebra eram uma floresta escura para mim. Pensei que eu era o único aqui....

Não se sinta mal. Ainda estou em um rolo com matemática.
Lembre-se das palavras de Henry Ford sobre os conhecimentos certos.
 
Artyom Trishkin:
Não se sinta mal. Ainda estou em um rolo com matemática.
Lembre-se das palavras de Henry Ford sobre os conhecimentos certos.

Artem, a matemática é uma coisa, mas é uma coisa bem diferente ter uma mentalidade matemática. Se uma criança com uma mentalidade matemática faltou às aulas e não fez o dever de casa, ela não será amiga da matemática, mas a mentalidade permanece e, se necessário, funcionará exatamente como deveria. enquanto as humanidades muitas vezes explicam algo como "Veja a tendência up.........".

Você não fumava enquanto todos estavam aprendendo matemática:))))

Eu fumava enquanto havia aulas de geografia, línguas estrangeiras, história, educação física e algumas outras. Eu também não tentei realmente estudar matemática, de alguma forma ela se resolveu sem nenhum problema.

 
Alexey Viktorov:

Artem, a matemática é uma coisa, mas uma mentalidade matemática é outra bem diferente. Se uma criança com uma mentalidade matemática faltou às aulas e não fez o dever de casa, ela não será amiga da matemática, mas a mentalidade permanecerá e, se necessário, funcionará exatamente como deveria. enquanto as humanidades muitas vezes explicam algo como "Veja a tendência up.........".

Você não fumava enquanto todos estavam aprendendo matemática:))))

Eu fumava enquanto havia aulas de geografia, línguas estrangeiras, história, educação física e algumas outras. Eu também não tentei realmente estudar matemática, de alguma forma ela se resolveu sem nenhum problema.

Para fazer algoritmos, me parece, é preciso lógica. E isso está longe de ser matemática. E eu não sou amigo dele - apenas o material de referência certo e a ajuda daqueles que o são.
Razão: