Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1073

 
Creativ:
Esta função não vincula a barra ao tempo. Eu preciso de Bar[0]=:00(minutos) ou 01:00, 02:00 ...de cada dia. Assim, somente quando chegar um determinado momento, o algoritmo será calculado. O resto do tempo, o indicador fica comigo.

Para fazer isso, você precisa criar uma matriz para retornar o tempo com essa função e construir a estrutura que você precisa, dei uma pequena dica, mas ninguém lhe dará uma solução completa no fórum, porque isso é uma grande quantidade de trabalho. Primeiro verifique essa função, descubra como ela retorna o tempo e depois crie arrays onde um período de tempo é baseado nos cálculos do outro.

 
Seric29:

Para fazer isso, você precisa criar uma matriz para retornar o tempo com essa função e construir a estrutura que você precisa, dei uma pequena dica, mas ninguém lhe dará uma solução completa no fórum, porque isso é uma grande quantidade de trabalho. Você deve primeiro verificar essa função, descobrir como ela retorna o tempo e depois criar arrays onde um período de tempo é baseado nos cálculos do outro.

Banir já a vítima da inteligência louca :-)

Porfiryich é mais inteligente do que isso:

 
Eu realmente preciso de sua ajuda. Como garantir que após uma parada de perda acionada - não abrir a mesma ordem para um novo sinal?
 
jarikn:
Eu realmente preciso de sua ajuda. Como garantir que após uma parada de perda acionada - não abrir a mesma ordem para um novo sinal?
informações insuficientes (dados brutos) mais detalhes...
 

COLEJAS! Necessidade de um "marcador" do início de uma NOVO série (pode consistir em um) de ordens de mercado, depois de pensar nisso, a primeira coisa que veio à mente foi comparar o tempo de abertura da primeira abertura no ciclo, abrindo desde o início do registro de posições de mercado abertas. Se ela mudar para cima, então a série (também pode consistir de uma única aberta) mudou.

Isto também é possível?

Ou ainda há opções mais elegantes...

 
Roman Shiredchenko:

COLEJAS! Necessidade de um "marcador" do início de uma NOVO série (pode consistir em um) de ordens de mercado, depois de pensar nisso, a primeira coisa que veio à mente foi comparar o tempo de abertura da primeira abertura no ciclo, abrindo desde o início do registro de posições de mercado abertas. Se ela mudar para cima, então a série (também pode consistir de uma única aberta) mudou.

Da mesma forma, é possível?

Ou há opções ainda mais elegantes...

imediatamente antes da abertura, verifique quantas ordens de mercado caem sob o filtro necessário (tem o Magic necessário, digite OP_BUY|OP_SELL, e opcionalmente um símbolo). Se houver 0, então uma nova série foi iniciada. Quando você abre uma série, especifique o número da série em Magic ou em comentários ou em seu banco de dados pessoal.

Se não fizermos isso, o algoritmo "É a ordem o início de uma nova série" para uma ordem arbitrária na história ou no mercado é muito mais complicado - o tempo de abertura da ordem não deve cair na faixa OrderOpenTime...OrderCloseTime das ordens históricas e deve ser inferior a todas as ordens do mercado.

 
Maxim Kuznetsov:

Um pouco antes da abertura, verifique quantas ordens de mercado caem sob o filtro necessário (tem o Magic necessário, tipo OP_BUY|OP_SELL e opcionalmente um símbolo). Se houver 0, uma nova série já começou. Quando você abre uma série, especifique o número da série em Magic ou em comentários ou em seu banco de dados pessoal.

Se não fizermos isso, o algoritmo "É a ordem o início de uma nova série" para uma ordem arbitrária na história ou no mercado é muito mais complicado - o tempo de abertura da ordem não deve cair na faixa OrderOpenTime...OrderCloseTime das ordens históricas e deve ser inferior a todas as ordens do mercado.

Obrigado! Eu estava pensando em "0" no contexto de que, por exemplo, se uma série for fechada e houver um sinal comercial para abrir uma nova, então, de fato, "0" pode não ser pego a tempo, ou seja, uma nova ordem que se transformou em uma posição de mercado será aberta... antes do "0" ser "apanhado" no ciclo de posições em aberto.

Portanto, vou experimentar na prática, se não pegar o início da série - vou perguntar aqui.

 
Primeiro, o tópico do fórum é para perguntas de novatos para aqueles que entendem alguma coisa. Quem o criou deve ter tido esse objetivo em mente. E o fato de não conseguir uma resposta a uma simples pergunta indica que o fórum é inútil porque todos estão sentados e esperando para serem pagos. Em segundo lugar, os desenvolvedores de linguagem mql4 precisam arrancar suas mãos (ou cérebros), porque eles têm que começar uma horta para resolver uma simples questão. Um objeto gráfico não tem três variáveis, mas um pouco mais. E as principais variáveis são o preço e o tempo, se você se lembrar da parábola.
Seric29:

Para fazer isso, você precisa criar uma matriz para retornar o tempo com essa função e construir a estrutura que você precisa, dei uma pequena dica, mas ninguém lhe dará uma solução completa no fórum, porque isso é uma grande quantidade de trabalho. Primeiro verifique essa função, descubra como ela retorna o tempo e depois crie arrays onde um período de tempo é baseado nos cálculos do outro.

 
Creativ:
Primeiro, o tópico do fórum é para perguntas de novatos para aqueles que entendem alguma coisa. Quem o criou deve ter tido esse objetivo em mente. E o fato de não conseguir uma resposta a uma simples pergunta indica que o fórum é inútil porque todos estão sentados e esperando para serem pagos. Em segundo lugar, os desenvolvedores de linguagem mql4 precisam arrancar suas mãos (ou cérebros), porque eles têm que começar uma horta para resolver uma simples questão. Um objeto gráfico não tem três variáveis, mas um pouco mais. E as principais variáveis são o preço e o tempo, se você se lembrar da parábola.

Muito bem. Os desenvolvedores da plataforma precisam de pegar suas mãos, seus cérebros, talvez algo mais, e aqueles que não conseguem escrever nada em resposta a um desejo completamente incompreensível:

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Qualquer pergunta de novatos sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos

Criativo, 2020.02.09:51

Não sou um programador, portanto não posso resolver a questão mais simples: como ligar barra zero ao tempo, minutos :00, horas 00:,01:,02: etc. Talvez alguém possa me dizer?

O que você quer negociar?

Ou talvez você devesse escrever claramente o que é necessário? Ou ir direto para a solução do problema de partes extras do corpo no questionador?

 
Eu tenho um problema desses.
Preciso abrir um pedido quando o preço Ask===MA. é possível fazer isso? Ou se o preço for superior a MA por 3 pontos, por exemplo. Favor informar
Razão: