Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1056

 
gromaizeka:

Não. como GoTo ou ToDo . quando a condição é cumprida, o programa inicia a execução do código na marca especificada

Oh, como em Wasik... Não, o mql é uma linguagem tipo C. Aqui ao invés de tais construções, existem funções definidas pelo usuário e a condição vai para uma ou outra função definida pelo usuário. E após a execução da função, a execução passa para a próxima linha do código principal após a condição.

Ou consulte o operador do interruptor na ajuda do idioma. Talvez seja isso que você quer dizer?

 
gromaizeka:

Não. como GoTo ou ToDo . quando a condição é cumprida, o programa inicia a execução do código na marca especificada

Isso é BÁSICO para você, então.

 
Alexey Viktorov:

Ahh, como em Wasik... Não, o mql é uma linguagem tipo C. Há funções definidas pelo usuário em vez de tais construções e a condição salta para uma ou outra função definida pelo usuário. E depois que a função é executada, a execução muda para a próxima linha do código principal após a condição.

Ou veja o operador do interruptor na referência do idioma. É isto que você quer dizer?

Obrigado, mas é um pouco incômodo.
 
Artyom Trishkin:

Isso é BÁSICO para você, então.

Oof...

Muito bem. Continuaremos procurando.

Obrigado

 
gromaizeka:
Obrigado, mas é um pouco incômodo.
Não há nada de incômodo nisso. Eu também não sabia nada além de Wasik antes de tentar aprender o mql4. Tudo isso é bom e fácil de aprender. Eu dominei o mql5 em algumas semanas, até um certo nível, é claro.
 
gromaizeka:
Obrigado, mas é um pouco incômodo.

Foi dado um grande passo no desenvolvimento de todos os paradigmas de programação quando eles se livraram do GoTo.

Dito de forma simples - a utilização deste operador não permitiu criar uma lógica de programa inteligível-testável, e sua complexidade tendeu rapidamente ao infinito à medida que o número de linhas aumentou.

Isso foi há ~30 anos atrás. apenas para referência.

 
Igor Makanu:

somente em terminal - serviço - configuração - eventos

Não se pode mudar isso agora. Eu não sei por que.
 
MakarFX:
Não se pode mudar isso agora. Eu não sei por que.

verificado, você pode - item superior da lista suspensa - escolher outro - depois selecionar som da pasta de som no explorador

 
MakarFX:
Não se pode mudar isso agora. Eu não sei por que.

Acabado de ser verificado, pode ser alterado. Mas esta mudança será para todos os alertas para o terminal. E se você precisar usar PlaySound() em cada condição, mas não na função de outra pessoa, e entender como funciona você mesmo.

 
Igor Makanu:

verificado, você pode - item superior da lista suspensa - escolher outro - depois selecionar som da pasta de som no explorador

Obrigado, funcionou.

Mas isso não resolve a questão da separação de eventos

Razão: