Sacar dinheiro

 
Olá, preciso sacar meu dinheiro que esta retido na plataforma e não me dão disponibilidade de saque
 
paulaboldrini baltazar boldrini:
Olá, preciso sacar meu dinheiro que esta retido na plataforma e não me dão disponibilidade de saque

Bom dia!


Somente através da sua corretora. Infelizmente, aqui ninguém vai conseguir lhe ajudar.

 
paulaboldrini baltazar boldrini:
Olá, preciso sacar meu dinheiro que esta retido na plataforma e não me dão disponibilidade de saque

Olá

qual plataforma,  MQL5? É no seu perfil. Se está retido entre com um tick de serviço também no seu perfil. Se for da corretora faça como foi dito acima.

 

por favor eu quero sacar meu dinheiro e a opção de sacar não esta disponível. o que posso fazer

 
31475500:

por favor eu quero sacar meu dinheiro e a opção de sacar não esta disponível. o que posso fazer

Metatrader não é uma corretora, é uma plataforma de diversas corretoras são elas que regulam o saque e depósito.
 

Quero receber meu investimento de volta, não fiz nenhuma aplicação, vou aplicar o dinheiro em outra coisa. Pois não recebi nenhum treinamento, como foi combinado quando ofereceram o serviço, muitas promessas e nada foi cumprido, então não quero mais fazer deste Tread, só quero o ressarcimento do meu dinheiro.


Att.

Marleide L Oliveira

 

Tenho tentado sacar parte do meu dinheiro e não consigo! Mando e-mail com a solicitação de resgate e a resposta que recebo é que alguém vai entrar em contato comigo, mas isto nunca acontece!

O que devo fazer?

 
0312141729 #:

Quero receber meu investimento de volta, não fiz nenhuma aplicação, vou aplicar o dinheiro em outra coisa. Pois não recebi nenhum treinamento, como foi combinado quando ofereceram o serviço, muitas promessas e nada foi cumprido, então não quero mais fazer deste Tread, só quero o ressarcimento do meu dinheiro.


Att.

Marleide L Oliveira

Você tem que falar com sua corretora, aqui é um forum para trocar informações sobre o Metatrader, antes de depositar qualquer coisa,

você tem que fazer uma pesquisa no google sobre aquela corretora, infelizmente existem muitos golpes.

 
AsSeL78TmLvLoM #:

Tenho tentado sacar parte do meu dinheiro e não consigo! Mando e-mail com a solicitação de resgate e a resposta que recebo é que alguém vai entrar em contato comigo, mas isto nunca acontece!

O que devo fazer?

Rezar. Provavelmente vc caiu em um golpe
 
Mais um golpe na praça estou tentando reaver o meu dinheiro e não consigo nem mesmo assesar minha conta nem movimentar.
 
Estou com um valor retido no cancelamento que me diz esta sob revisão como fazer o cancelamento dessa ação?????
Razão: