Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1038

 
White Rabbit:

Saudações.

Plataforma MT5.

Consulte as docas ou os tópicos do fórum onde esta questão pode ter sido discutida.

Qual é a questão, como exibir um indicador alterado em um Expert Advisor em vez de um padrão, que é passado através de um cabo?

Por exemplo, temos dois MAs dos quais obtemos uma regressão linear usando o método de soma deslizante - isto é o que precisamos exibir em testes visuais.

Fazer um modelo com os indicadores necessários e nomeá-lo tester.tpl ou de acordo com o nome do conselheiro, como sovetnik.tpl

 

Você pode me dizer se existe uma maneira de programar a instalação de um indicador específico em um gráfico?

Existem 24 gráficos abertos, e é um pouco incômodo ajustar manualmente cada um deles. Eu sei como apagar programticamente aqueles que não preciso, mas não sei como instalar o correto.

A opção modelo não é adequada.

 
Vitaly Muzichenko:

Você pode me dizer se existe uma maneira de programar a instalação de um indicador específico em um gráfico?

Existem 24 gráficos abertos, e é um pouco incômodo ajustar manualmente cada um deles. Eu sei como apagar programticamente aqueles que não preciso, mas não sei como instalar o correto.

Não tenho a menor idéia de como usar um modelo.

De jeito nenhum

 
Vladimir Pastushak:

de jeito nenhum

Triste :(

 
Olá, você poderia me dizer como escrever Moving Average sobreposto ao Momentum no código?
 
pvba:
Olá, você poderia me dizer como escrever Moving Average sobreposto ao Momentum no código?
iMAOnArray()
 
Obrigado
 

Bom dia a todos. Eu preciso de ajuda, já que estou apenas aprendendo, por favor, ajude quem puder.

A essência: eu tenho um indicador (os parâmetros não são importantes)

duplo ENV_02_1 = iEnvelopes(Symbol(),0,18,MODE_SMMA,0,PRICE_CLOSE,0.12,1,1);

duplo ENV_02_2 = iEnvelopes(Symbol(),0,18,MODE_SMMA,0,PRICE_CLOSE,0.12,1,0);

Será que esta linha de código estará correta?

if (Fechar[1]<ENV_02_1 && Bid>ENV_02_2)

{então comércio aberto}

O problema é que eu quero abrir um comércio quando a vela anterior se fechou abaixo do indicador e assim que o preço excede o indicador, um comércio se abre. Mas no testador, ele estraga um acordo para mim, não importa se está abaixo ou acima do preço do indicador, como se eu não visse o código....O que estou fazendo de errado? Por favor, não me envie para ler um livro didático, eu já li demais.

 

Você pode me dar uma dica? Para conseguir a hora GMT na coruja, o que devo fazer, considerando a possibilidade de que a hora e o fuso horário no meu computador estejam errados?

A função TimeGMT

Retorna o GMT GMT calculado com a hora de verão ou inverno a partir da hora local no computador onde o terminal cliente está rodando. Existem 2 versões desta função.

Ou seja, pelo que entendi, esta função leva tempo e fuso horário locais e a utiliza para calcular o Tempo Médio de Greenwich. Se o tempo está errado, o resultado está errado, certo?

Ou eu me enganei e apenas a bandeira do horário de verão é calculada com a hora local do computador? Não, é a diferença de onde ela vem.

A função TimeDaylightSavings apenas tira informações das configurações do computador local, não é mesmo?


Então acontece que o GMT correto só pode ser obtido se o computador estiver configurado corretamente, eo servidor não puder obtê-lo...

E no testador acontece que o GMT só pode ser obtido prescrevendo manualmente a mudança de horário para o corretor que usa citações?

 

Duas declarações:

 

PrintFormat ("%. 2lf", 22.33445);  

Impressão: 22.33

И

 PrintFormat ( "%.*lf" , 22.33445 , 2 );

Impressão: 2.00000

Por que existem saídas diferentes? Em C/C+ a afirmação acima funciona bem.

Razão: