Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 657

 
Artyom Trishkin:
Este é o preço da Licitação. Outra pergunta: como você sabe que este carrapato em particular é o último?

essa é a questão.

 
Andrey Sokolov:

esta é a questão

A resposta: você não pode saber com certeza.
Partindo do princípio de que o preço atual de fechamento da barra atual é aquele que você está procurando é possível.
Mas qual é o objetivo?
Bem, você também pode usar uma máquina do tempo. Se você o tiver.
 
Artyom Trishkin:
A resposta: você não pode saber com certeza.
É possível supor que o atual preço fechado da barra atual é aquele que você está procurando.
Mas qual é o objetivo?
Você perguntou se é possível fazer isso
 
Andrey Sokolov:
Pediram a possibilidade de fazer isso.
Fazendo uma pergunta alegórica: como você sabe qual será seu último suspiro?
Sem ofensa - apenas para deixar claro que o que você quer saber é impossível. Já estive lá, por assim dizer...
 
Andrey Sokolov:
Fomos questionados sobre a possibilidade de fazer isso

É o último, ou o penúltimo? Se for o último, será o preço Fechado[1]. Assim que uma vela nova se abrir, será o preço do último tique da vela fechada.

 
Vitaly Muzichenko:

É o último, ou o penúltimo? Se for o último, então este será o preço Fechado[1]. Assim que uma vela nova se abrir, será o preço do último tique da vela fechada.

Não. Será o preço do primeiro tique da vela atual. Só para entender, o hep.
A questão era como saber o preço do último tique da vela atual.
 
Andrey Sokolov:
É possível obter o preço de fechamento de uma vela em seu último tick?

Se você puder descobrir que não haverá mais carrapatos antes do fim da barra, esse é o seu carrapato. Mas não é real como tal, porque alguém pode entrar no mercado com seu pedido, e então haverá mais um carrapato. Portanto, aproveite o primeiro tique de uma nova barra ou você pode descobrir exatamente qual foi o último tique da barra anterior.

 

Algum conselho sobre onde começar a aprender o EasyAndFast GUI?

Há tantas atualizações, tantas construções, faz sentido olhar os artigos do zero ou a versão atual da biblioteca não é comparável com a primeira?

 
Roman Sharanov:

Você pode me aconselhar onde melhor começar a aprender o EasyAndFast GUI?

Há tantas atualizações, tantas construções, faz sentido olhar os artigos do zero ou a versão atual da biblioteca não é comparável com a primeira?

Que diferença faz para começar com que lado?

http://tol64.blogspot.com/2015/12/easy-and-fast-gui-mql.html

Por onde começar? - Com o maravilhoso C++Builder! Mas já está morto. Foi assumida pelo RAW-studio.

Na verdade, a bibliotecaEasy And Fast GUI não tem nada a ver puramente com comércio, porque não contém nenhuma teoria comercial.

Mas não precisa disso.

Os autores desta biblioteca a fazem como parte das "aplicações MQL", ou seja, como aplicadas ao mercado de cotações.

Acho que é muito bom.

Eu, pessoalmente, gosto muito. É um C++Builder gratuito dentro do MT5. Eu gostaria de vê-lo também no MT4.

Библиотека "Easy And Fast GUI" для создания графических интерфейсов на MQL
  • tol64.blogspot.com
С этой статьи я начинаю еще одну серию, относящуюся к разработке графических интерфейсов. На текущий момент нет ни одной библиотеки кода, которая позволяла бы легко и быстро создавать качественные графические интерфейсы в MQL-приложениях. Я имею в виду графические интерфейсы, к которым мы все привыкли в известных операционных системах. Цель проекта — дать конечному пользователю такую возможность и научить это делать с помощью моей библиотеки. Я постарался сделать ее максимально понятной в изучении, с возможностями дальнейшего развития.
 

Estou tentando escrever citações para um arquivo.

handle_dat=FileOpen("data.csv",FILE_CSV|FILE_WRITE,';');

FileWrite(handle_dat,mas[x]);

Entendo queo FILE_CSV deve colocar automaticamente um ponto-e-vírgula após cada entrada. Abro o arquivo resultante com bloco de notas - todos os dados são escritos em uma coluna sem separadores.

O que eu estou fazendo de errado?

Se eu usar FileWriteString, então todos os dados em uma linha sem separadores.
Razão: