Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 635

 
Valerius:

Muito obrigado.

Não há como combatê-lo))) . Uma merda total e um olá para os methaquotovs. O MT4 é uma porcaria completa que as metáforas não querem consertar. Como você pode fazer qualquer coisa no MT4 se você não consegue realmente rastrear nada.

Quantas vezes já disse a mim mesmo que um programador escreve um programa para si mesmo, não para as pessoas. O programa é compreensível somente para ele, mas não para o usuário. Não importa quantos programas você tome, por exemplo, 1C, Metaeditor, Contribuinte, programas do Sberbank, Rostelecom, etc. Nenhum deles é muito complicado para uma pessoa comum entender o quê e onde e por quê.

Você tem que cavar neste maldito MT4 para encontrar algo em algum lugar. Você tem que se torcer para encontrar a verdade. Por que eles tornam tudo tão complicado para nós? Ou os programadores são idiotas ou são muito arcanos.

Obrigado a todos por sua ajuda. Eu resolvi o problema, tive que dar uma olhada em vários fóruns para encontrar o certo. Eu não encontrei a resposta aqui. Encontrei-a em outro fórum. Embora os profissionais que respondem aqui às mensagens não sejam ruins.

Boa sorte a todos!

Boa sorte para você também :)

Estude a documentação e você poderá descobrir que os epítetos são muito diferentes. Porque há muita lama sendo derramada. Muitas questões são resolvidas neste fórum. Por que perdemos nosso tempo com pessoas ingratas e arrogantes? Quem sabe... Espero que da próxima vez você seja mais discreto para evitar...

 
Artyom Trishkin:

Bom dia para você também :)

Artem, não se zangue comigo, estou em serviço, pensei em fazer uma boa ação, mas como sempre: nenhuma boa ação não ficou impune.

Cara, me senti compelido a entrar novamente nesta linha, novamente nerds loucos tentando fazer algo sem aprender o básico da programação

 
Igor Makanu:

Artem, não se zangue comigo, estou em serviço, aqui pensei em fazer uma boa ação, mas como sempre: nenhuma boa ação não ficou impune.

Cara, eu me senti obrigado a entrar novamente nesta linha, mais uma vez meio tótós tentando fazer algo sem aprender o básico da programação, isso é outra coisa.

Eu não estou com raiva. Por que você deveria estar? Você lhe deu sua resposta, mas tive a sensação de que ele não precisava entender, mas sim fazer um rápido poo-poo chamado "isso serve". Meu instinto me diz que as pessoas que, depois de obter uma resposta clara, preferem "... tiveram que procurar em diferentes fóruns para encontrar o correto". Foi por isso que lhe dei a resposta com um encaminhamento para a página anterior. Então ele era preguiçoso demais para fazer isso - para entender o que lhe estavam dizendo...

Depois de obter uma resposta aqui, ele ainda passou muito tempo em vários fóruns em busca de uma resposta para sua pergunta já soou aqui. E ele não se esqueceu de jogar lama em todos.

 
Artyom Trishkin:

Outro usuário foi feito preguiçoso e um fabricante de muletas. A pergunta é: por quê?

Por que não usar uma pausa no teste se for mais conveniente?

Ou existe outra maneira de colocá-lo no tronco sem pular?

Oops, Dormir não funciona no testador.
 
Andrey Sokolov:

Por que não usar uma pausa no teste se for mais conveniente?

Ou há outra maneira de fazer o log sem pular?

Meu entendimento é que não adianta fazer uma pausa, pois isso não elimina a possibilidade de pular e ocupa seu tempo.

 
Artyom Trishkin:

Eu não estou com raiva. Por que você deveria estar? Você lhe deu sua resposta, e eu senti que ele não precisava entender, mas fazer um rápido cocô chamado "assim e assim fará". Meu instinto me diz que as pessoas que, depois de obter uma resposta clara, preferem "... tiveram que procurar em diferentes fóruns para encontrar o correto". Foi por isso que lhe dei a resposta com um encaminhamento para a página anterior. Então ele era preguiçoso demais para fazer isso - para entender o que lhe estavam dizendo...

Depois de obter uma resposta aqui, ele ainda passou muito tempo em todos os tipos de fóruns procurando uma resposta para sua pergunta que já havia sido feita aqui. E ele não se esqueceu de jogar lama em todos.

Oh, eu não entendo porque todos os "distintos usuários do fórum" são tão ternos e sensíveis - como as primeiras flores em uma floresta primaveril.

Valerius, do meu ponto de vista, está bem aqui. Se algo "falha" com os desenvolvedores do MT4, eles devem exibir essa falha na descrição, com uma descrição detalhada - por quê, o quê e como?

Eles não devem culpar os usuários do MT4/MT5 por esses problemas.

Caso contrário, parece que todas as pessoas são más, mas apenas os desenvolvedores do MT4/MT5 são "pessoas respeitáveis".

E, embora muitos aqui afirmem que o MT4/MT5 é uma "linguagem de programação" - NÃO É ISTO!!!

Os "methaquotes" ainda estão longe do idioma! - E não se trata apenas do idioma.

De modo geral, a própria idéia de combinar a linguagem de desenvolvimento algorítmico e o processo de negociação Forex em um terminal, embora pareça muito tentadora, mas muito improvável.

De fato, não seria mais fácil realizar a exportação habitual de dados em formato de texto em "arquivos de texto externos", como é feito no ForexSite, e fornecer o processamento posterior desses arquivos pelos comerciantes (em qualquer idioma que os comerciantes precisem).

Mas esta forma de resolver o problema obviamente não é do agrado dos "methaquotovs" - e isto é bastante compreensível, porque 99% dos desenvolvimentos serão inúteis tanto para os "methaquotovs" quanto para os próprios "methaquotovs".

E há 20 anos (!!!) os methaquotov's vêm nos prometendo criar uma linguagem que os comerciantes possam usar confortavelmente.

E ONDE ESTÁ ESTA LINGUAGEM!!!

Há 20 anos os comerciantes vêm trabalhando com segurança sem ela.

É realmente culpa dos comerciantes?

 
neverness:

Oh, eu não entendo porque todos os "respeitados usuários do fórum" são tão ternos e delicados - como as primeiras flores em uma floresta de primavera.

Valerius, do meu ponto de vista, está bem aqui. Se algo "falha" com os desenvolvedores do MT4, eles devem exibir essa falha na descrição, com uma descrição detalhada - por quê, o quê e como?

Eles não devem culpar os usuários do MT4/MT5 por esses problemas.

Caso contrário, parece que todas as pessoas são más, mas apenas os desenvolvedores do MT4/MT5 são "pessoas respeitáveis".

E, embora muitos aqui afirmem que o MT4/MT5 é uma "linguagem de programação" - NÃO É ISTO!!!

Os "methaquotes" ainda estão longe do idioma! - E não se trata apenas do idioma.

De modo geral, a própria idéia de combinar a linguagem de desenvolvimento algorítmico e o processo de negociação Forex em um terminal, embora pareça muito tentadora, mas muito improvável.

De fato, não seria mais fácil realizar a exportação habitual de dados em formato de texto em "arquivos de texto externos", como é feito no ForexSite, e fornecer o processamento posterior desses arquivos pelos comerciantes (em qualquer idioma que os comerciantes precisem).

Mas esta forma de resolver o problema obviamente não é do agrado dos "methaquotovs" - e isto é bastante compreensível, porque 99% dos desenvolvimentos serão inúteis tanto para os "methaquotovs" quanto para os próprios "methaquotovs".

E há 20 anos (!!!) os methaquotov's vêm nos prometendo criar uma linguagem que os comerciantes possam usar confortavelmente.

E ONDE ESTÁ ESTA LINGUAGEM!!!

Há 20 anos os comerciantes vêm trabalhando com segurança sem ela.

É realmente culpa dos comerciantes?

É sempre difícil trabalhar com os recém-chegados. Especialmente os recém-chegados preguiçosos, teimosos e arrogantes.
O fórum tem uma resposta para quase todas as perguntas. Particularmente sobre o comportamento de impressão() no terminal no testador.
Mas sua própria preguiça, teimosia e falta de conhecimento é muito mais fácil de culpar os desenvolvedores com um post irritado do que digitar um pedido no mecanismo de busca do fórum - você não se mostrará, mas somente obterá uma resposta que destrói sua própria grandeza.
 
Artyom Trishkin:

De qualquer forma, você não entende a razão e se apega à sua própria opinião. Bem, insira Sleep() em todos os seus códigos

Devemos adicionar mais um operador a todos os códigos MT4/MT5 - é o operador Gluuuuk()!

 
neverness:

Mais um operador para adicionar a todos os códigos MT4/MT5 é o operador Gluuuuk()!

Desculpe.
 
Artyom Trishkin:
É sempre difícil trabalhar com novatos. Especialmente os novatos preguiçosos, teimosos e arrogantes.
O fórum tem uma resposta para quase todas as perguntas. Em particular - sobre o comportamento de impressão() no testador.
Mas sua própria preguiça, teimosia e ignorância é muito mais fácil de mudar com um post furioso para os desenvolvedores do que digitar uma consulta no fórum do mecanismo de busca - aqui você não se mostra, mas apenas obtém uma resposta, destruindo sua própria grandeza.

Oh, como eu o entendo.

Todos os comerciantes são tão preguiçosos e teimosos que não podem ir mais longe. E com uma atitude também.

Mas nem todos esses comerciantes "teimosos" têm uma "idéia tão brilhante" que para o correto trabalho do operador do laço o operador do Sono(123) deve ser inserido no laço, o que, como acontece, também não funciona em todos os casos.

O que devem ser os desenvolvedores de linguagem MT4/MT5, para pensar em tal "truque"?

Acho que você deveria inserir um novo capítulo no mecanismo de busca sob o nome "Truques dos Desenvolvedores".