Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 415

 
Alexander Boltunov:

Olá a todos! Você poderia me dizer como definir a condição de preço para cruzar uma linha horizontal? E como fazer essa função com a máxima precisão (que reagiria em cada tique)?

Agradecemos antecipadamente))

A linha horizontal representa um preço a uma determinada Licitação. Suponha que if(Bid>=0,8765){retorno(0);}
 
Artyom Trishkin:

Após o OrderSend(), se a resposta for positiva - há um ticket, e de acordo com isso - abrindo uma posição/estabelecendo uma ordem, o ambiente comercial deve ser solicitado novamente ao invés de esperar por uma quantidade desconhecida de tempo.

Muito bem. TC e escreve no carrapato do cayudom
 
Artyom Trishkin:

Os mandados Magik não podem ser modificados.

Ele deve ter significado um mandado com o magik de outra pessoa.

 
ZZuretc:

E quanto a uma função que toma e modifica um não-mágico?

Mas por que outras funções não fazem pedidos múltiplos, mas apenas SellLimit?

Quando o servidor está ocupado, ele coloca ordens de mercado antes de tudo. As ordens para ordens pendentes são empilhadas e então todas elas são colocadas.
 
STARIJ:

Ele deve ter-se referido a um mandado com um mágico alienígena.

Para não modificar uma ordem com o feiticeiro de outra pessoa, você só tem que fazer - não modificar ordens com o feiticeiro de outra pessoa ;)

 
Artyom Trishkin:

Os mandados Magik não podem ser modificados.

Sim, isso é impossível. Mas por que a função requer uma ordem com um magik diferente do meu? A função coloca um alce em uma ordem que não corresponde à minha ordem, eu retiro manualmente o alce e a função recoloca o alce em uma ordem que não corresponde à minha ordem, e assim por diante...

 
STARIJ:
Quando o servidor está ocupado, ele coloca as ordens do mercado em primeiro lugar. As ordens para ordens pendentes são empilhadas - e então todas são colocadas.
Acontece até mesmo desta maneira no testador, execute-o no testador, você verá isto.
 
Artyom Trishkin:

Portanto, não modificar uma ordem com o mágico de outra pessoa deve ser feito simplesmente - não modificar ordens com o mágico de outra pessoa ;)

Sim, isso faz sentido, mas o que eu estou fazendo, onde está minha inclinação?
 
ZZuretc:

Sim, impossível. Mas por que a função requer uma ordem com um jogador mágico diferente? A função coloca um alce em uma ordem que não é meu marcador mágico, eu removo manualmente o alce e a função reajusta o alce em uma ordem que não é meu marcador mágico, e assim por diante...

Que alce?

Não podemos usar jargão? Não é como se estivéssemos na escola no recesso discutindo quem tem o "adics" mais legal, "yo"...

 
ZZuretc:
Sim, isso faz sentido, mas o que eu estou fazendo, onde está minha inclinação?

Que inclinação? Aquele que "...quem vai plantar - é um monumento"?

Razão: