Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 412

 
RomanRott:

Acho que se você calcular algo na função OnTimer a cada 1-2 minutos, ele irá carregar o terminal mais lentamente do que realizar as mesmas operações no OnTick?

No OnTick() você também pode calcular uma vez a cada 1-2 minutos. Mas em princípio, sim. Tudo depende da tarefa em mãos.

 

Boa tarde!

Diante dos erros 4110 e 4111 (proibição de comercialização em Longo ou Curto)

Se eu desabilitar um dos valores nas configurações do Expert Advisor, isso dá um erro no testador.

03:46:02.279 2017.11.07 00:00:00 CHFJPY,H1: OrderSend error 4110

03:56:31.458 2017.11.06 00:02:36 CHFJPY,H1: OrderSend error 4111


Não consigo encontrar uma função para o MT4 que retorne uma oportunidade de negociar a curto ou longo prazo.

A função para MT5 SYMBOL_TRADE_MODE_LONGONLY e SYMBOL_TRADE_MODE_SHORTONLY não funciona em MT4.


Por favor, me dê um exemplo real para verificar que não há erro no testador.

Por favor, não me dê apenas um link para o tutorial, eu sei onde ele está, eu preciso de uma solução específica.

Obrigado de antemão!

 

Somente pegue o erro após o OrderSend e inclua uma bandeira que não possa ser feita novamente.

Ou você mesmo pode configurar o parâmetro "Direção do comércio".

 
Taras Slobodyanik:

Somente pegue o erro após o OrderSend e inclua uma bandeira que você não pode fazer novamente.

Ou você mesmo pode definir o parâmetro "Trade direction".


Somente pegue um erro após o OrderSend e ligue a bandeira que não pode mais ser feito.

==

Desta forma, um erro ainda vai conseguir aparecer.

============

Ou você mesmo pode ajustar o parâmetro "Trade direction".

==

Para você mesmo pode, mas se o sov para as pessoas - o erro voará para fora (o cheque no mercado pode não passar).

 

Quem pode explicar porque após a compilação a EA não é visível no menu suspenso do testador, e alguns antigos não são visíveis.

Eles estão na pasta, compilados novamente, fechados, abertos o terminal, etc...

 
forexman77:

Quem pode explicar porque após a compilação a EA não é visível no menu suspenso do testador, e alguns antigos não são visíveis.

Eles estão na pasta, compilados novamente, fechados, abertos o terminal, etc...

Houve um erro de compilação. File.mq4 está lá, mas file.ex4 desapareceu
 
STARIJ:
Houve um erro de compilação. File.mq4 está lá, mas file.ex4 desapareceu

Não há erro durante a compilação. O problema apareceu há cerca de um mês. O que é surpreendente é que alguns EAs aparecem de tempos em tempos.

 
forexman77:

Não há erro durante a compilação. O problema apareceu há cerca de um mês. O que é surpreendente é que, de tempos em tempos, alguns EAs aparecem.

Existia tal coisa - o Windows protege a área do sistema contra interferências. Livrou-se de sua tutela - viu a luz
 

É possível fazer o indicador passar pelo histórico de inicialização e desenhá-lo lá SEM ciclismo por todas as barras?

 
RomanRott:

É possível fazer o indicador passar pelo histórico na inicialização e desenhá-lo sem andar de bicicleta por todas as barras?

1. Passar pela história e fazer looping pelas barras é a mesma coisa.

O indicador não deve desenhar nada no OnInit().

Razão: