Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 185

 
Pessoal, pergunta fora de tópico, sou um novato, gostaria de pedir um emprego, agora tenho 0 em meu saldo, posso abrir um tema? ou tenho que encher minha conta primeiro? um pouco confuso quando eles bloqueiam dinheiro de minha conta...
 
OBERON1812:
Pessoal, pergunta fora de tópico, sou um novato, gostaria de pedir um emprego, tenho 0 em meu saldo, posso abrir um tema? ou tenho que recarregar minha conta no início? um pouco confuso quando eles bloqueiam dinheiro de minha conta...
Você tem que completar sua conta com a quantia requerida primeiro, caso contrário, haverá um problema no meio de fazer um pedido. Talvez você deva fazer um pedido primeiro, depois escolher um artista e completar sua conta com a quantia necessária.
 

Vitaly Muzichenko:


Reverter o excesso em fechado

Obrigado ... Estou interessado na pesquisa inversa sobre pedidos em aberto ... isso funcionaria corretamente?
 for(int i=OrdersTotal()-1; i>=0; i--) {
  if(OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES)) {
 
Yaroslav Nykula:
Obrigado ... Estou interessado em rever as ordens abertas ... Isto vai funcionar corretamente?
Sim, você pode verificá-lo através de Print();
 
Vitaly Muzichenko:
Sim, você pode verificar através de Print();
 for(int i=OrdersTotal()-1; i>=0; i--) {
  if(OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES)) {
Obrigado ... Tudo é basicamente claro para mim, masi=OrdensTotal()-1; por que-1, e nãoi=OrdensTotal();...Neste caso, acontece que o último dos pedidos abertos será excluído do recálculo - ou estou enganado?








 
Yaroslav Nykula:
Obrigado ... Entendo tudo, mas estou confuso pori=OrdensTotal()-1; por que-1 e não apenasi=OrdensTotal();...Neste caso, acontece que a última das ordens em aberto será excluída do recálculo - ou estou errado?









OrderTotal() mostra tantos pedidos quantos os que existem, e a contagem dos pedidos começa de zero. Em outras palavras, precisamos de menos um para sermos corretos neste caso.
 
Yaroslav Nykula:
Obrigado ... Entendo tudo, mas estou confuso pori=OrdensTotal()-1; por que-1 e não apenasi=OrdensTotal();...Neste caso, acontece que a última das ordens em aberto será excluída do recálculo - ou estou errado?
Imprimir(), e você não terá tais perguntas, não é difícil
 

Para quem ler isto, olá.

A questão é a seguinte, como definir o spread ou preço ASK no testador MT4 com dados históricos do preço Ask.
Deixe-me explicar.
No terminal MT4 temos um histórico de alguns Symbol (nele todos os preços são Bid respectivamente) e temos o histórico Symbol_ask (todos pedem preços, este histórico também é fornecido por um corretor)

É possível usar esses dados no testador?

 
Yaroslav Nykula:
Obrigado ... Tudo é basicamente claro para mim, mas estou confuso pori=OrdensTotal()-1; por que-1, e não apenasi=OrdensTotal();...Neste caso, acontece que o último dos pedidos abertos será excluído do recálculo - ou estou enganado?

Isto é porque é contado a partir de 0. Se você tiver 10 ordens, então conte os números ordinais devem ser 0...9, ou seja, 0...(10-1), ondeOrdensTotal()=10.

Basta ter isto em mente ao escrever programas.

 
Yaroslav Nykula:
Obrigado ... Eu entendo tudo, masi=OrdensTotal()-1; por que-1 e nãoi=OrdensTotal();...Neste caso, acontece que a última das ordens em aberto será excluída do recálculo - ou estou errado?
Número1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Índice0
1
2
3
4
5
6
7
8
9

Como você pode ver - há dez pedidos, mas seus índices são 1 a menos, porque em qualquer matriz a contagem começa de zero.

OrdersTotal() é 10, mas se você iniciar um loop com OrdersTotal(), então você sairá da matriz - o índice de ordem 10 não está lá - o maior índice é 9 - então OrdersTotal()-1

Razão: