Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 185

 
Pessoal, pergunta fora de tópico, sou um novato, gostaria de pedir um emprego, agora tenho 0 em meu saldo, posso abrir um tema? ou tenho que encher minha conta primeiro? um pouco confuso quando eles bloqueiam dinheiro de minha conta...
 
OBERON1812:
Pessoal, pergunta fora de tópico, sou um novato, gostaria de pedir um emprego, tenho 0 em meu saldo, posso abrir um tema? ou tenho que recarregar minha conta no início? um pouco confuso quando eles bloqueiam dinheiro de minha conta...
Você tem que completar sua conta com a quantia requerida primeiro, caso contrário, haverá um problema no meio de fazer um pedido. Talvez você deva fazer um pedido primeiro, depois escolher um artista e completar sua conta com a quantia necessária.
 

Vitaly Muzichenko:


Reverter o excesso em fechado

Obrigado ... Estou interessado na pesquisa inversa sobre pedidos em aberto ... isso funcionaria corretamente?
 for(int i=OrdersTotal()-1; i>=0; i--) {
  if(OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES)) {
 
Yaroslav Nykula:
Obrigado ... Estou interessado em rever as ordens abertas ... Isto vai funcionar corretamente?
Sim, você pode verificá-lo através de Print();
 
Vitaly Muzichenko:
Sim, você pode verificar através de Print();
 for(int i=OrdersTotal()-1; i>=0; i--) {
  if(OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES)) {
Obrigado ... Tudo é basicamente claro para mim, masi=OrdensTotal()-1; por que-1, e nãoi=OrdensTotal();...Neste caso, acontece que o último dos pedidos abertos será excluído do recálculo - ou estou enganado?








 
Yaroslav Nykula:
Obrigado ... Entendo tudo, mas estou confuso pori=OrdensTotal()-1; por que-1 e não apenasi=OrdensTotal();...Neste caso, acontece que a última das ordens em aberto será excluída do recálculo - ou estou errado?