Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 125

 
MosheDayan:
cerca de 25 pessoas. Por exemplo: 14.02.2017 EURUSD 1.0630

Infelizmente, eu também não vejo uma solução para este problema puramente com mql.

Criar apenas um modelo de carta com os nomes de todos os amigos e correio

 
MosheDayan:
cerca de 25 pessoas. Por exemplo: 14.02.2017 EURUSD 1.0630
Você tem que transmitir exatamente os níveis? Não seria melhor criar um sinal e transmiti-lo?
 

Olá.

Eu matei a noite toda, mas não consegui entender o motivo, por favor, ajude-me. O indicador deve exibir os dados na tela como uma marca de texto, mas quando eu inicio o terminal isso não acontece, a marca aparece somente quando eu mudo o cronograma, então funciona bem em carrapatos.

O exemplo é o mais simplificado possível, mas a essência não muda:

int a=AccountInfoInteger(ACCOUNT_LEVERAGE);

intb=1000/a; // depois imprimir b na tela

Usando o método de eliminação, concluí que isto só funciona se eu substituir a divisão por qualquer outra operação, ou atribuir qualquer constante à variável "a".

Eu tentei usar ChartRedraw(), joguei com tipos inteiros e duplos, tentei MathRound() e muito mais, nada funcionou.

Tudo isso é estranho.

 
Fam:

Olá.

Eu matei a noite toda, mas não consegui entender o motivo, por favor, ajude-me. O indicador deve exibir os dados na tela como uma marca de texto, mas quando eu inicio o terminal isso não acontece, a marca aparece somente quando eu mudo o cronograma, então funciona bem em carrapatos.

O exemplo é o mais simplificado possível, mas a essência não muda:

int a=AccountInfoInteger(ACCOUNT_LEVERAGE);

intb=1000/a; // depois imprimir b na tela

Usando o método de eliminação, concluí que isto só funciona se eu substituir a divisão por qualquer outra operação, ou atribuir qualquer constante à variável "a".

Eu tentei usar ChartRedraw(), joguei com tipos inteiros e duplos, tentei MathRound() e muito mais, nada funcionou.

Tudo isso é estranho.

Então, qual é o problema da multiplicação em vez da divisão?

intb=a*0.001;

E também é importante onde exatamente no código fazer os cálculos. Espero que não esteja no inite ou globalmente? Você também poderia dividir por zero ;)

 
Fam:

Olá.

Matei a noite toda, mas não consegui entender a razão. O indicador deve exibir os dados na tela como uma marca de texto, mas quando eu inicio o terminal isso não acontece, a marca aparece somente quando eu mudo o cronograma, então funciona bem em carrapatos.

O exemplo é o mais simplificado possível, mas a essência não muda:

int a=AccountInfoInteger(ACCOUNT_LEVERAGE);

intb=1000/a; // depois imprimir b na tela

Usando o método de eliminação, concluí que isto só funciona se eu substituir a divisão por qualquer outra operação, ou atribuir qualquer constante à variável "a".

Eu tentei usar ChartRedraw(), joguei com tipos inteiros e duplos, tentei MathRound() e muito mais, nada funcionou.

Tudo isso é estranho.

E se você olhar através da revista, você vai encontrar o erro crítico "divisão por 0" lá
 
Vitalie Postolache:

Então qual é o problema da multiplicação de refazer, em vez de divisão?

intb=a*0.001;

E também é importante exatamente onde no código devem ser feitos os cálculos. Espero que não esteja no inite ou globalmente? Você também poderia dividir por zero ;)

Isso não vai funcionar, na verdade é uma variável em vez de 1000. O cálculo está emOnCalculate.
 
Vitalie Postolache:
Os níveis têm que ser transmitidos exatamente? Não seria melhor criar um sinal e transmiti-lo?
Eu os envio no Whatsapp também para o grupo. Eu só queria facilitar a vida deles... para abrir o gráfico e meu nível já está lá. Você pode me dizer mais sobre o sinal, ele é via MT ou por terceiros?
 
Alexey Viktorov:
E se você olhar no registro, você pode encontrar um erro crítico "divisão por 0" lá

No diário de bordo é realmente: divisão zero. Vou verificar isso agora.

Eu não entendo de onde vem o 0? Nenhum dado doAccountInfoInteger(ACCOUNT_LEVERAGE) durante a inicialização? E por que a marca não aparece nos próximos carrapatos?

 
MosheDayan:
Envio-lhes também o Whatsapp para o grupo. Eu só queria facilitar-lhes a vida... para abrir o gráfico e meu nível já está lá. Você pode me dizer mais sobre o sinal, ele é da MT ou de terceiros?
É público:)
 
Fam:

O diário de bordo diz, de fato: divisão zero. Vou verificar isso agora.

Eu não entendo de onde vem o 0? Nenhum dado doAccountInfoInteger(ACCOUNT_LEVERAGE) durante a inicialização? E por que a marca não aparece nos próximos carrapatos?

Porque o programa recebeu um erro crítico e não está executando mais.

Talvez, algumas empresas de corretagem não passem a alavanca? Embora não o tenha visto em forex...

Razão: