Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 36

 
spoiltboy:
ticketUP=OrderSend(Symbol(), OP_BUYLIMIT, lotB, minpr1, 3, slB, tpB, "", MagicB, 0, Red);

ticketD=OrderSend(Symbol(), OP_SELLLIMIT, lotS, maxpr1, 3, slS, tpS, "", MagicS, 0, Blue);
E por que você escreve MODE_TRADES ao pesquisar?
Por que você não verifica a hora de fechamento==0 ?

 
Artyom Trishkin:
Por que você escreve MODE_TRADES ao pesquisar?

Para escolher entre aberto e pendente.

Você não precisa fazer isso?

 
Artyom Trishkin:
Por que você não verifica a hora de fechamento==0 ?

Na verdade, todo este código é do curso de vídeo, eles não fizeram isso lá.
 
spoiltboy:

Para escolher entre aberto e pendente.

Você não quer isso?

Ao selecionar por bilhete, o pool é ignorado. Para entender de qual lista um pedido é selecionado, você precisa verificar seu horário de fechamento. Se for maior que zero, significa que foi selecionado da história, caso contrário - da lista de ordens ativas.
 
spoiltboy:
Na verdade, todo esse código é do curso de vídeo, eles não fizeram isso lá.
Você pode cuspir neste curso. O conteúdo não é monetizado lá? Eles apenas coletam dinheiro do YouTube para os telespectadores. Eles não querem dar-lhes conhecimento, mas ganhar dinheiro em exibições...
 
Artyom Trishkin:
Você não liga nenhuma para este curso. O conteúdo não é monetizado lá? Eles apenas coletam dinheiro do YouTube para visualizações. Eles não querem dar conhecimento, eles querem ganhar dinheiro em exibições...

Recomendar algo sensato.

Na verdade, o curso é daqui http://tradelikeapro.ru/programmirovanie-na-mql-kurs/

«Программирование на MQL» — Курс молодого бойца
«Программирование на MQL» — Курс молодого бойца
  • tradelikeapro.ru
Пошаговый видеокурс «MQL программирование. Как самому написать форекс советник/ индикатор/ скрипт». Хотели бы Вы автоматизировать свою стратегию торговли на форекс? Хотели бы Вы перестать изо дня в день вручную повторять одни и те же рутинные операции, теряя на них по нескольку часов? Возможно, Вы уже задумывались над созданием своих торговых...
 
spoiltboy:

Recomendar algo sensato.

Na verdade, o curso é daqui http://tradelikeapro.ru/programmirovanie-na-mql-kurs/

Não posso recomendar nada além do livro didático oficial de Kovalev e material de referência da Metaquotes.
Os resultados dos outros "cursos" são óbvios.
 
Artyom Trishkin:
O pool é ignorado durante a seleção pelo bilhete. Para entender de qual lista o pedido foi selecionado, você deve verificar seu horário de fechamento. Se for maior que zero, então é selecionado a partir do histórico, caso contrário - da lista de ordens ativas.

Vou tentar descobrir.

E você pode me dizer por que quando você muda a função de seleção do pedido (verificamos os dados sobre sua disponibilidade), a função de modificação do pedido gera um erro. Por que tudo (abertura, fechamento, modificação) funciona bem para as primeiras dezenas de velas quando eu a inicio?

 
spoiltboy:

Vou tentar descobrir.

E você pode me dizer por que quando você muda a função de seleção do pedido (verificamos os dados sobre sua disponibilidade), a função de modificação do pedido gera um erro. E por que a princípio tudo (abertura, fechamento, modificação) corre bem para as primeiras dezenas de velas?

Você deve verificar o código. Tudo está empilhado na tela do pequeno smartphone. Nenhum desejo de mergulhar neste inferno, desculpe....
 
Boa noite. Por favor, avise-me um EA que coloca uma únicaordem de parada em um sinal e remove se não for acionado em um sinal inverso...
Razão: