Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 670

 
Você estava certo e eu estava errado. Acontece que o gráfico _tst cria a própria EA a partir da autonomia. Peço desculpas pelo incômodo e obrigado por me indicar a direção certa.
 
Como posso fazer dois EAs se comunicarem em terminais diferentes, escrever dados em um arquivo não funciona para mim, que outras formas existem?
 
SQL
 
ClanVi:
Como posso fazer dois EAs se comunicarem em terminais diferentes, escrever dados em um arquivo não funciona para mim, que outras formas existem?

variáveis globais
 
pako:

variáveis globais
Em diferentes terminais?
 
ClanVi:
Como posso fazer dois EAs se comunicarem em terminais diferentes, escrever dados em um arquivo não funciona para mim, que outras formas existem?

pelo som. 1 apito verde - compra, 2 apitos verdes - compra fechada, 1 apito vermelho - venda, etc.
 
evillive:

som. 1 apito verde - compra, 2 apitos verdes - compra fechada, 1 apito vermelho - venda, etc.
Dê-me sua erva daninha, talvez eu também possa ouvir um som colorido))))
 
ClanVi:
Como posso fazer dois EAs se comunicarem em terminais diferentes, escrever dados em um arquivo não funciona para mim, que outras formas existem?
Biblioteca.
 
Boa tarde a todos, eu tenho uma pergunta, há (erro 6).... ele aparece sempre que orederSend() .... e às vezes também aparece(erro 136) tudo isso tem a ver com a conexão de internet, como eu entendo, tenho dois terminais de dois corretores na Alpari esta é a história sobre o outro funciona bem.... Por favor, informe o que fazer.
 
laveosa:
Boa tarde a todos, eu tenho uma pergunta, há (erro 6).... ele aparece sempre que orederSend() .... e às vezes também aparece (erro 136) tudo isso tem a ver com a conexão de internet, como eu entendo, tenho dois terminais de dois corretores na Alpari esta é a história sobre o outro funciona bem.... Por favor, informe o que fazer.

não trabalhe com tais "corretores" que estão sempre "ocupados", o que mais.
Razão: