Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 198

 
Boa tarde. Você poderia me dizer como saber a hora de início e fim do dia de negociação? Isto é para aprender o número de barras no dia de negociação, já que é diferente para diferentes instrumentos. Muito obrigado de antemão.
 

Olá, você poderia me dizer como orzanizar corretamente o valor limite?


Opção 1:

int OnCalculate(const int rates_total,
                const int prev_calculated,
                const datetime &time[],
                const double &open[],
                const double &high[],
                const double &low[],
                const double &close[],
                const long &tick_volume[],
                const long &volume[],
                const int &spread[])
  {

//---
   int i=0;
   int limit=0;
   int CountedBars=0;

   CountedBars=BarsCount;//IndicatorCounted();
   if(CountedBars>Bars-1)
      CountedBars=Bars-1;
   if(CountedBars<0)
      return(-1);
   if(CountedBars>0)
      CountedBars--;
   limit=CountedBars;

   for(i=limit-1; i>=0; i--)
     {


Opção 2:

int OnCalculate(const int rates_total,
                const int prev_calculated,
                const datetime &time[],
                const double &open[],
                const double &high[],
                const double &low[],
                const double &close[],
                const long &tick_volume[],
                const long &volume[],
                const int &spread[])
  {

//---
   int limit;
//---
   if(rates_total<=1)
      return(0);
//--- last counted bar will be recounted
   limit=rates_total-prev_calculated;
   if(prev_calculated>0)
      limit=limit+1;
      
            
   for(int i=limit-1; i>=0; i--)
     {
  

Se a opção 2, como ela limita o cálculo a 10.000 barras em vez de todas as barras no gráfico?


Obrigado.

 

Bom dia para todos.
Estou estudando o tema de matrizes (MT4) pelo tutorial de Kovalev. Na indexação da matriz de seções, há exemplos de como os índices da matriz podem ser especificados.
Entendo que os índices são especificados como números por padrão. Mas elas também podem ser especificadas como variáveis. Mas o tutorial não diz como os índices expressos como números podem ser alterados para índices expressos como símbolos, ou seja, como variáveis. Ou como definir índices de uma matriz como variáveis.
Eu ficaria muito grato se você pudesse me dizer qual função é usada para fazer isto. Não encontrei tal função no livro didático ou no livro de referência. Ou isso é feito escrevendo um código especial. Por favor, me dê um exemplo desse código.
Obrigado a todos pela ajuda.

 
ANDREY:

Bom dia para todos.
Estou estudando o tema de matrizes do tutorial de Kovalev (MT4). Na indexação da matriz de seções, há exemplos do que podem ser os índices da matriz.
Entendo que os índices são especificados como números por padrão. Mas elas também podem ser especificadas como variáveis. Mas o tutorial não diz como os índices expressos como números podem ser alterados para índices expressos como símbolos, ou seja, como variáveis. Ou como definir índices de uma matriz como variáveis.
Eu ficaria muito grato se você pudesse me dizer qual função é usada para fazer isto. Não encontrei tal função no livro didático ou no livro de referência. Ou isso é feito escrevendo um código especial. Por favor, me dê um exemplo desse código.
Obrigado a todos pela ajuda.

Um índice de matriz é como números de casa em uma rua, eles só podem ter números

 
o terminal(MT4) não é capaz de autorizar mql5 . não houve problemas antes .
 
Olá. Eu estava limpando o teclado e acidentalmente pressionei uma tecla e minhas configurações da barra de ferramentas ficaram confusas. Eu os defino manualmente, mas agora, após reiniciar o terminal, eles não são salvos e eu tenho que defini-los novamente a cada vez. Você pode me dizer como salvar estas configurações da barra de ferramentas para o terminal? http://prntscr.com/rlioyi
Скриншот
Скриншот
  • prnt.sc
Снято с помощью Lightshot
 
hmil:
Olá. Eu estava limpando o teclado e acidentalmente pressionei uma tecla e minhas configurações da barra de ferramentas ficaram confusas. Eu os defino manualmente, mas agora, após reiniciar o terminal, eles não são salvos e eu tenho que defini-los novamente a cada vez. Você pode me dizer como salvar estas configurações da barra de ferramentas de terminal ? http://prntscr.com/rlioyi
F11
 
Tarde,quando você cria um gráfico sintético com Period_Converter_Opt em MT4,por alguma razão eles não trabalham com alertas sonoros para eventos,por exemplo estocásticos abaixo de 20,mas trabalham em gráficos padrão,você pode sugerir o problema e como corrigi-lo,você pode adicionar algo ao indicador ou Period_Converter_Opt.Muito obrigado
 
Artyom Trishkin:
F11
Obrigado
Artyom Trishkin:
F11
 
O cronograma não liga o mesmo par euro/dólar.
Razão: