Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 65

 
Alexey Kozitsyn:
Woah... por que... O homem quer aprender...
ele pediu um pequeno empurrão/ajuda.
 
Alexey Kozitsyn:

OK, aqui está o desafio. Escreva um assessor. Está no mercado o tempo todo. Abre venda, compra, venda, etc. O tipo da primeira encomenda é arbitrária. Há um SL e TP para cada pedido. Ela deve ser colocada nos parâmetros de entrada. Assim que não há ordens no mercado, este EA verifica o tipo da última ordem fechada e coloca a ordem oposta ao preço atual. Ao testar no testador/demo não deve haver erros. Lote - mínimo para a conta.

Escreva e eu irei verificar. Se não funcionar por código - basta escrever seus pensamentos, como você pensaria, resolvendo este problema. Por onde você começaria, etc.

Obrigado Alexey! Definitivamente não posso escrever o código, mas vou tentar meus pensamentos.
 
FOTOGRAF14:
Obrigado Alexey! Definitivamente não posso escrever o código, mas vou tentar meus pensamentos.
Sim, com o que iniciar a decisão. Você pode escrever seus pensamentos diretamente no modelo, que lhe foi dado acima.
 
Alexey Kozitsyn:
Woah... por que... O homem quer aprender...
Obrigado, vou tentar consertá-lo agora. Eu não escrevi este código, apenas o repeti no tutorial de Kovalev, e ele não funcionou.
 
FOTOGRAF14:
Esta é a resposta, rapaz, não interfira no trabalho de meus homens, eles estão resolvendo problemas sérios, e você está no caminho! Como posso escrever um Expert Advisor que outra pessoa inventou sem entender? Entendo quando posso escrever mais ou menos, e você aceita pedidos gratuitos de treinamento.

Não, é uma espécie de conselho sobre como aprender. Até agora, as pessoas são capazes de adquirir conhecimentos apenas através do estudo paralelo da teoria com aplicação na prática, não existe tal coisa ou bugiganga que você aperte um botão ou engula uma pílula e você sabe tudo.

Se você tem zero conhecimento em programação, não conhece nenhuma linguagem, é melhor começar com C++, há tantos tutoriais, webinars e outros cursos na Internet, que você não pode ouvi-los todos mesmo 24 horas por dia, 7 dias por semana. O principal é o básico. Como MQL e C++ são muito semelhantes, a programação de algoritmos para MT4 ou 5 também será mais fácil.

Você só precisa começar a estudar em vez de se queixar.

 
FOTOGRAF14:
Obrigado, vou tentar consertá-lo agora. Eu não escrevi este código, apenas o repeti em um tutorial de Kovalev, mas ele não funcionou.
Crie um ramo separado para seu treinamento, para que os cargos relacionados ao seu treinamento não se percam no ramo geral. Será mais fácil ajudar você.
 
Vitaly Muzichenko:

OnInit() não tem parêntese de fechamento.

Favor postar o código, não a foto, porque não é conveniente compilar uma foto)

Desculpe-me, como colar o código?
 
Sergey Gritsay:
Crie um tópico separado para seu treinamento para que os cargos relacionados ao seu treinamento não se percam no tópico geral. Será mais fácil ajudá-lo.
Obrigada! É uma ótima idéia, só tenho que ver como fazer isso.
 
FOTOGRAF14:
Desculpe, como faço para definir o código?

Ctrl+C, abra uma nova mensagem no fórum, Ctrl+Alt+M, Ctrl+V.

 
FOTOGRAF14:
Obrigada! É uma ótima idéia! só tenho que ver como fazer isso. este ramo
Razão: