Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 10

 
drone14:

Olá. Quero coletar estatísticas de preços para determinados períodos de tempo. Fixar preços máximos/mínimos em intervalos de tempo "de antes". Problema com a implementação. As funções iHigh e iLow só funcionam com prazos pré-definidos (1, 5, 15, 30...), enquanto que eu preciso tomar os prazos que eu achar conveniente.

  • Posso especificar meus próprios cronogramas nas funções iHigh e iLow? E se sim, o que devo fazer, por exemplo, para tomar valores das 10:00 às 15:00 todos os dias? Acho que preciso fazer uma matriz de prazos e fazer um loop. Caso contrário, me corrija.
  • Os preços resultantes podem ser escritos em um arquivo via FileOpen?
Obrigado pela ajuda.

Pegue os dados da M1 e observe o intervalo selecionado, você não será mais preciso sem um histórico de carrapatos de qualquer maneira. Não confunda o cronograma e o cronograma "de e para", são coisas diferentes.

 
Versão baixada 636 em andróide, mas não é possível ver a lista de corretores. A versão terminal não é mais suportada?(( se for, onde posso obter uma versão funcional?
 

Olá ... Por favor, informe como você pode adicionar um novo evento à lista de eventos existentes no MT4 > Ferramentas > Configurações > Eventos ... por exemplo: Parar a perda.

Obrigado por sua resposta esclarecedora.

 
bablusut:

Olá ... Por favor, informe como você pode adicionar um novo evento à lista de eventos existentes no MT4 > Ferramentas > Configurações > Eventos ... por exemplo: Parar a perda.

Obrigado por sua resposta muito clara.

Não há como. Ou melhor, você pode (editar \configuration/events.ini file no editor hexadecimal), mas o terminal não vai entender o que é.

Você pode escrever um consultor especializado que tocará um som, enviará um e-mail ou uma notificação para um smartphone no "evento" requerido.

 
Vitalie Postolache:

Não há como fazer isso lá. Ou melhor, você pode adicionar (editar \configuration/events.ini file no editor hexadecimal), mas o terminal não vai entender o que é.

Você pode escrever um consultor especializado que tocará um som, enviará um e-mail ou uma notificação para um smartphone no "evento" requerido.

Obrigado pela resposta ... E que código adicionar ao Expert Advisor, para obter um Take Profit - uma melodia e Stop Loss - outra ... algum conselho? Isto é, quando uma ordem é fechada emTake Profit ou Stop Loss.
 
Bons tempos para todos. Não tenho uma história tão boa e eles se oferecem para baixar metaquotes através de ft2.
 
bablusut:
Obrigado pela resposta ... Que código devo acrescentar à minha EA para obter um Take Profit para uma melodia e um Stop Loss para outra ... alguma dica? Isto é, quando uma ordem é fechada emTake Profit ou Stop Loss.

Primeiro, as melodias necessárias devem estar na pasta Sounds do terminal. Segundo, você precisa monitorar o fechamento do pedido por histórico e se há uma nova ordem no histórico - veja se ela foi fechada pelo SL ou TP. E dependendo disso, chamaremos a função PlaySound() com o som necessário.

Em geral, pode haver muitas variantes, por exemplo, se você tem um lote de pedidos fechado de uma só vez, talvez a lógica deva ser diferente).

 
Mikhail Goryunov:
Bons tempos para todos. Tenho um bom pressentimento sobre a situação do mercado e tenho certeza de que isso vai mudar em breve.

O que é f2?

Geralmente, isto pode acontecer quando você está baixando o histórico do servidor MQ e está em um servidor diferente em tempo real. O histórico de diferentes TFs em um intervalo de tempo pode não coincidir. Você pode usar meu produto gratuito no mercado para obter o histórico correto (se produtos gratuitos também não puderem ser anunciados de nenhuma forma - perdão, caros moderadores).

 
Alexey Kozitsyn:

Primeiro, as melodias necessárias devem estar na pasta Sounds do terminal. Segundo, você precisa monitorar o fechamento do pedido por histórico e se há uma nova ordem no histórico - veja se ela foi fechada pelo SL ou TP. E dependendo disso, chamaremos a função PlaySound() com o som necessário.

E, em geral, pode haver muitas variantes, por exemplo, se você tem um monte de pedidos fechados de uma só vez, então talvez a lógica precise ser construída de forma diferente).

Olá ... Obrigado pela resposta ... Talvez alguém possa me ajudar a escrever um código de função na MQL4, ou pelo menos me dar um link para o conteúdo com propriedades similares ... ficariam gratos ...
 
bablusut:
Olá ... Obrigado pela resposta ... Alguém pode ajudar a escrever um código de função na MQL4, ou pelo menos um link para o conteúdo com propriedades similares ... Eu ficaria grato .
https://docs.mql4.com/ru/trading/ordershistorytotal
OrdersHistoryTotal - Торговые функции - Справочник MQL4
OrdersHistoryTotal - Торговые функции - Справочник MQL4
  • docs.mql4.com
OrdersHistoryTotal - Торговые функции - Справочник MQL4
Razão: