Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 7

 
transcendreamer:
mql4/mql5 é puro C + funções adicionais que podem ser facilmente encontradas na ajuda
obrigado!)
 
greeng2016:
mas como posso passar um fio a um site não através do WebRequest, mas através do WinApi?
Está tudo aqui, funciona bem - testado
 
Perguntas de um iniciante. Preciso definir um período de tempo para analisar os dados durante o dia de negociação, por exemplo, o horário da sessão americana. O resto do tempo não deve ser considerado. Ao mesmo tempo, o período de M1 (um minuto de gráfico). Como especificar isso na data? A análise dos dados deve ser feita para preços com cinco casas decimais. Esta condição precisa ser definida ou já está implementada no idioma? Como determinar o valor extremo do preço durante a sessão americana?
 
Konstantin Noskov:

Problema com a aplicação do MetaTrader 4

...

Isso é para servir, não para o fórum. E tenha paciência.

 
Creativ:
Perguntas de um iniciante. Preciso especificar o período de tempo para analisar os dados durante um dia de negociação, por exemplo, a hora da sessão americana. O resto do tempo não deve ser considerado. Ao mesmo tempo, o período de M1 (um minuto de gráfico). Como especificar isso na data? A análise dos dados deve ser feita para preços com cinco casas decimais. Esta condição precisa ser definida ou já está implementada no idioma? Como determinar o valor extremo do preço durante a sessão americana?

O período não é importante. A hora é definida como data de entrada hora de início=D'13:00', fim=D'20:00' - hora de início e fim da sessão, respectivamente, definida pelo usuário de acordo com seus desejos.

Onúmero de dígitos após o ponto decimal é armazenado na variável _Dígitos, você só precisa visualizá-lo uma vez no init.

Defina "valor de preço extremo", o que você quer dizer com isso?

 
O preço extremo, como eu o entendo, é o máximo e o mínimo em um determinado período. Presumo que isto seja o mais alto, o mais baixo ou não? Eu já entendo sobre Dígitos, mas não está claro para mim o que fazer com ele.
 
Creativ:
O preço extremo, como eu o entendo, é o máximo e o mínimo em um determinado período. Presumo que isto seja o mais alto, o mais baixo ou não? Eu já entendo de Dígitos, mas não sei o que fazer com ele.

Agora, havia um em algum lugar.

Aqui está o roteiro no trailer

Arquivos anexados:
 
Olá. Diante de um pequeno problema, sem ter certeza de como resolvê-lo, a busca não rendeu nada. Conclusão - Tenho uma CCI na janela principal do gráfico e na janela indicadora, e com minhas configurações. Quero saber o valor da CCI no gráfico e na janela indicadora. Quando eu chamo iCCI, ele dá o valor CCI do gráfico atual com as configurações padrão (quero dizer período, aplicar a, etc.). Sei que existe uma função para encontrar o índice da janela indicadora. Mas como aplicá-lo na minha situação? Espero ter deixado isso claro. Obrigado antecipadamente por sua ajuda.
 
drone14:
Olá. Diante de um pequeno problema, sem ter certeza de como resolvê-lo, a busca não rendeu nada. Conclusão - Tenho uma CCI na janela principal do gráfico e na janela indicadora, e com minhas configurações. Quero saber o valor da CCI no gráfico e na janela indicadora. Quando eu chamo iCCI, ele dá o valor CCI do gráfico atual com as configurações padrão (quero dizer período, aplicar a, etc.). Sei que existe uma função para encontrar o índice da janela indicadora. Mas como aplicá-lo na minha situação? Espero ter deixado isso claro. Obrigado antecipadamente por sua ajuda.
Como, você poderia colocar a CCI na janela principal?
 
drone14:
Olá. Diante de um pequeno problema, sem ter certeza de como resolvê-lo, a busca não rendeu nada. Conclusão - Tenho uma CCI na janela principal do gráfico e na janela indicadora, e com minhas configurações. Quero saber o valor da CCI no gráfico e na janela indicadora. Quando eu chamo iCCI, ele dá o valor CCI do gráfico atual com as configurações padrão (quero dizer período, aplicar a, etc.). Sei que existe uma função para encontrar o índice da janela indicadora. Mas como aplicá-lo na minha situação? Espero ter deixado isso claro. Agradecerei antecipadamente a sua ajuda.
Você encontrará o índice da janela indicadora. Não há acesso aos dados indicadores na janela do gráfico a partir de outros programas, nem no principal, nem no "porão". Vocêchama iCCI com as configurações necessárias, não por padrão.
Razão: