Qual é a profundidade ideal da história para identificar um sinal útil?

 

É claro que a detecção de um sinal em diferentes TFs se correlacionará entre si, ou seja, o nível de sinal/ruído será diferente em diferentes TFs, portanto, é melhor tomar o nível de sinal/ruído entre os dois TFs, ou seja, capturar o harmônico dominante em cada TF separado, e então obter um comum para estes dois (por exemplo) TFs.


Algumas pessoas encontram um sinal útil (vamos desconsiderar a demagogia de sua existência) sobre uma história mais longa, algumas pessoas precisam de 5000 barras e outras precisam de muito mais. Por exemplo, se analisarmos a profundidade de 1000 barras na TF máxima (que é usada na análise), então para a TF mínima serão dezenas de milhares de barras.


Então, qual é a profundidade ideal da história para análise? Eu tenho minha própria opinião, mas gostaria de ouvi-la.

 
ZaPutina:

É claro que a detecção de um sinal em diferentes TFs se correlacionará entre si, ou seja, o nível de sinal/ruído será diferente em diferentes TFs, portanto, é melhor tomar o nível de sinal/ruído entre os dois TFs, ou seja, capturar o harmônico dominante em cada TF separado, e então obter um comum para estes dois (por exemplo) TFs.


Algumas pessoas encontram um sinal útil (vamos desconsiderar a demagogia de sua existência) sobre uma história mais longa, algumas pessoas precisam de 5000 barras e outras precisam de muito mais. Por exemplo, se analisarmos a profundidade de 1000 barras na TF máxima (que é usada na análise), então para a TF mínima serão dezenas de milhares de barras.


Então, qual é a profundidade ideal da história para análise? Eu tenho minha própria opinião, mas gostaria de ouvi-la.

Creio que devemos distinguir a "profundidade ideal da história para análise" (1) da "história ideal para negociação" (2). Para (1) - quanto mais profundo, melhor, enquanto (2) deve ser encontrado através da otimização pelo próprio TS a partir do disponível (1). Grosseiramente.
 
Yusuf, estou olhando para ele de uma maneira diferente, estou falando de uma idéia de como enfiar um Fourier nele, para fazê-lo "funcionar" em uma série de preços não estacionários, com uma redução prévia do processo para quase-estacionário, ou seja, como se o próprio Fourier só fosse necessário para a decomposição.
 
ZaPutina:

É claro que a detecção de um sinal em diferentes TFs se correlacionará entre si, ou seja, o nível de sinal/ruído será diferente em diferentes TFs, portanto, é melhor tomar o nível de sinal/ruído entre os dois TFs, ou seja, capturar o harmônico dominante em cada TF separado, e então obter um comum para estes dois (por exemplo) TFs.


Algumas pessoas encontram um sinal útil (vamos desconsiderar a demagogia de sua existência) sobre uma história mais longa, algumas pessoas precisam de 5000 barras e outras precisam de muito mais. Por exemplo, se analisarmos a profundidade de 1000 barras na TF máxima (que é usada na análise), então para a TF mínima serão dezenas de milhares de barras.


Então, qual é a profundidade ideal da história para análise? Eu tenho minha própria opinião, mas gostaria de ouvi-la.

Pela manhã.
 
paukas:
Pela manhã.
Tire seu chapéu (c). Não insulte a história.
 
ZaPutina:
Tire seu chapéu (c). Não insulte a história.
Você perguntou, eu respondi. O resultado é óbvio.
E Fourier não lhe dará nada, apenas uma perda de tempo.


 
paukas:
Você perguntou, eu respondi. O resultado é óbvio.
E Fourier não lhe dará nada, apenas uma perda de tempo.



Você não respondeu, você... você desfocou algo, você tentou ser espirituoso. É claro que você pode manchar que a análise é feita com a abertura do dia, da semana, do mês, mas mesmo assim o início - pela manhã, assim pela manhã.

Mas, da mesma forma que você pode responder à pergunta de como consertar este ou aquele bug, as mãos de resposta, e direito como um cheiro espirituoso, embora barato deste cheiro espirituoso. Por isso, não insulte a história dando peidos tão baratos sob um pretexto histórico.

ZS. Para Fourier. Talvez isso não lhe sirva de nada, não sei como você o usou. Para mim, esta pergunta está longe de ser tão inequívoca.

 
ZaPutina:

Você não respondeu, você... você desfocou algo, você tentou ser espirituoso. É claro que você pode manchar que a análise é feita com a abertura do dia, da semana, do mês, mas mesmo assim o início - pela manhã, assim pela manhã.

Mas, da mesma forma que você pode responder à pergunta de como consertar este ou aquele bug, as mãos de resposta, e direito como um cheiro espirituoso, embora barato deste cheiro espirituoso. Portanto, não insulte a história dando peidos tão baratos sob um pretexto histórico.

ZS. Para Fourier. Talvez isso não lhe sirva de nada, não sei como você o usou. Para mim, a pergunta está longe de ser clara.

Aparentemente ele está vindo de sua própria experiência. Provavelmente, ele o faz e é preciso ter em mente que ele negocia com sucesso.
 
khorosh:
Ele parece estar falando por experiência própria. Isso é provavelmente o que ele faz e deve-se ter em mente que ele é um comerciante de sucesso.
Você está certo, todos vêm da experiência e têm o que merecem.
 
khorosh:
Aparentemente, ele está se baseando em sua experiência. Talvez, ele o faça e devemos ter em mente que ele negocia com sucesso.

Não apóie esta palhaçada. Não havia nada na resposta que tivesse a ver com a pergunta, apenas especulações sobre o ponto de partida, se era a manhã do dia ou a manhã do mês... Você não acha que isso responde à pergunta sobre a profundidade da história para análise? Talvez, ele quisesse dizer que se você negocia no relógio, o período de análise é um dia (aproximadamente), se no H4, é uma semana (aproximadamente), no D1, é um mês (aproximadamente), etc. Tudo isso é rude, mas mesmo assim pode ser justificado. Se você não sabe do que estou falando, pode perguntar: O que estou tentando fazer é abrir uma porta, o que estou tentando fazer é abrir uma porta...

ZS. A noção de comércio bem sucedido também tem variações... Eu não quero discutir sobre isso.

 
ZaPutina:

.... manhã do mês...

Isso é realmente uma palhaçada. ))
Razão: