Por interesse esportivo, assumi a filtragem adaptativa de citações - página 11

 
nikelodeon:
O que o abstrato de meu pensamento tem a ver com ???? Qualquer filtragem de citação é um atraso em relação à própria citação, certamente não uma previsão.

Lá está a ilusão novamente. É compreensível. A educação moderna... :-( Sem auto-aprendizado, nada vai funcionar.

Primeiro houve a declaração:

nikelodeon:
O filtro pode funcionar antes das aspas MAS SOMENTE com o excesso. Quem precisa disso?
Eu mostrei que não é:

Zhunko:

A derivada do seno é co-seno. Funciona a 90 graus. O derivado é essencialmente um filtro de alta passagem. E nada é redesenhado.

Em resposta a isto:

nikelodeon:
Então você está comparando o mercado com um seno ???? Bem... Boa sorte.....
Qual é a conexão? Onde, qual foi a comparação? Este é um exemplo abstrato contra sua afirmação -"MAS SOMENTE com o redesenho".

E pode ser usado na previsão de citações. Para quem não está familiarizado com a análise do espectro, parece impossível. Quanto aos selvagens, as técnicas modernas parecem um milagre e uma bruxaria.

Também se deve saber sobre duas categorias - análise e síntese. Análise a fim de entender o que está acontecendo. Síntese para prever com base na análise.

É impossível entender o que está acontecendo por meio de um filtro. Você precisa de um conjunto de filtros (análise do espectro). Não importa qual seja seu "atraso" (atraso) e distorções de fase. O principal é que todos eles devem se basear no mesmo princípio. Para os selvagens, isto soa estranho.

Síntese é o reverso da análise. Já é possível reconstruir uma imagem tanto do passado quanto do futuro.

É claro que nem tudo é tão suave nos detalhes. Há problemas e compromissos em todos os lugares.

 
tara:
Alsu, devemos nos casar. Sinto muito.

Já falamos sobre isso, agora estou pensando em fazer o contrário).

 

Quem está interessado na filtragem adaptativa na forma em que ela é ensinada nas universidades, pode ler o livro de Lukashin no trailer. É claro que não trará dinheiro fácil, mas os princípios básicos lá são bem mastigados, e isso sem o envolvimento da própria teoria da filtração. Ou seja, será bastante compreensível para pessoas com educação econômica e conhecimento de matemática no nível de um estudante erudito.


https://yadi.sk/d/BiafeW0UcMCws

 
alsu:

Quem está interessado na filtragem adaptativa na forma em que ela é ensinada nas universidades, pode ler o livro de Lukashin no trailer. É claro que não trará dinheiro fácil, mas os princípios básicos lá são bem mastigados, e isso sem o envolvimento da própria teoria da filtração. Ou seja, será bastante compreensível para pessoas com formação econômica e conhecimento de matemática no nível de um estudante erudito.


https://yadi.sk/d/BiafeW0UcMCws

Perdão, e sobre a filtragem de alta freqüência e seu sentido em mais detalhes ali?

Por alguma razão não há tópicos sobre HPF neste fórum e suas aplicações e análises

 
Zhunko:

... Parece estranho para os selvagens.

Síntese é o reverso da análise. Você já pode reconstruir uma imagem tanto do passado quanto do futuro.

É claro que nem tudo é tão suave nos detalhes. Há problemas e compromissos em todos os lugares.

Você está mentindo um pouco. O quadro pode de fato ser reconstruído no passado, mas não no futuro, nem que seja pela razão de ainda não ter chegado, e a interpolação não é a melhor base para a extrapolação. Se você quiser, podemos discutir.

Nem vou discutir sobre os selvagens - sou um eletricista inteligente (todos os estúpidos foram eletrocutados), mas os operadores de rádio têm seus próprios problemas.

 

Não prever - não há métodos de previsão clinicamente comprovados (extrapolação). Bem, e não leia os jornais soviéticos ao almoço.

Eliminar (reduzir a zero) o atraso na adaptação dos parâmetros do algoritmo não é um problema, mas torná-lo negativo é uma charlatanice. Os detalhes estão em anexo.

SZY Dirigido à NewRena, mas ele se auto-eliminou por alguma razão.

 
tara:

Isso é um pouco mentira. O quadro pode de fato ser reconstruído no passado, mas o futuro não é certo, quanto mais não seja porque ainda não chegou, e a interpolação não é a melhor base para a extrapolação. Se você quiser, podemos discutir.

Não vou nem discutir sobre selvagens, sou um eletricista inteligente (todos os estúpidos foram eletrocutados), mas os operadores de rádio têm suas próprias idéias.

Com que freqüência você já viu uma linha MA ser abruptamente interrompida ou mudar de direção?

Já o vi várias vezes na história do tempo M1 em algumas notícias, mas nunca o vi em carrapatos, volumes iguais e histórias de classificação. O que isso lhe diz? O MA é normalmente extrapolado pelo polinômio mais primitivo de Lagrange. Eu publiquei a previsão do euro na Masterforex muito antes da crise de 2008. Havia fotos de M1 a MN1. Naquela época, pareceu-me que um acentuado viés descendente da história no futuro era um erro. Em todas as TFs, as previsões funcionaram bem.

Para os selvagens da ciência. Apenas não pense que o polinômio foi aplicado à linha de tendência. Foi utilizada a análise espectral e depois a síntese espectral. Existem ainda métodos mais avançados de extrapolação.

Em termos matemáticos, a linha de eventos é abstrata. O passado e o futuro não são diferentes. É uma questão de pontos de partida.

 
Zhunko:

Você já viu com freqüência a linha MA quebrar abruptamente ou mudar de direção?

Vi isso várias vezes na história do tempo M1 em algumas notícias, mas nunca em carrapatos, em volumes iguais e em histórias de distância. O que isso lhe diz? MA é normalmente extrapolado pelo polinômio mais primitivo de Lagrange. Eu publiquei a previsão do euro na Masterforex muito antes da crise de 2008. Havia fotos de M1 a MN1. Naquela época, pareceu-me que um acentuado viés descendente da história no futuro era um erro. Em todas as TFs, as previsões funcionaram bem.

Para os selvagens da ciência. Apenas não pense que o polinômio foi aplicado à linha de tendência. Foi utilizada a análise espectral, depois a síntese espectral.

Em termos matemáticos, a linha de eventos é abstrata. O passado e o futuro não são diferentes. É uma questão de começar um ponto de referência.

Vadim, você negocia na FOCEX?

Em caso afirmativo, com que freqüência você define Take Profit?

 
Sinto muito se é um mau momento para estar em primeiro nome.
 
tara:

Vadim, você negocia na FOX?

Em caso afirmativo, com que freqüência você define Take Profit?

Muito raramente. Eu escolho a época do início de uma forte tendência. A última vez que negociei, em agosto do ano passado.

As paradas e lucros são técnicas. Eles nunca funcionam. Eu fecho manualmente, de acordo com a situação. As previsões mudam ligeiramente no processo.

Razão: