Qual é a profundidade ideal da história para identificar um sinal útil? - página 14

 
azfaraon:
...será encerrado após um período de tempo determinado pelo algoritmo de determinação da profundidade da história

O que vai fechar? Acontece que, ou com base na profundidade da história selecionada, é quanto tempo vamos manter o comércio no futuro, depois de termos entrado neste comércio.

Ou com base na profundidade correta selecionada da história, selecionamos a profundidade futura do cp PARÂMETROS, que não mudaremos por algum tempo.

 
Certo ....
ZaPutina:

O que vai fechar? Acontece que você ou tem baseado na profundidade selecionada da história quanto tempo iremos manter o comércio no futuro, depois de termos entrado nesse comércio.

 

De qualquer forma, é possível estimar a vida útil de um comércio e TS em pips ou em um intervalo de tempo, você concorda?

 
Eu faço isso em dinheiro))) Mas por que você se preocupa com pontos? O tópico é a profundidade da história ... e não o número de pontos ganhos.
 
azfaraon:
Eu o faço em dinheiro))) mas por que você se preocupa com pontos? O tópico é a profundidade da história, não o número de pontos ganhos.

Você também determina a profundidade da história para análise em dinheiro?

Meu ponto é que tudo isso está diretamente relacionado à volatilidade, que é medida em pips, e seu "in the money" é definido como o lote multiplicado por pips. Como seu lote está estacionário, as gratificações permanecem.

E você diz que não analisa a volatilidade, mesmo indiretamente.

 
Mais uma vez, digo no momento que tenho que fazê-lo, ou seja, selecionar o stoploss e ter lucro. Ao escolher a profundidade da história, não confio na volatilidade ou em qualquer outra coisa no gráfico.
 
azfaraon:
Não confio na volatilidade ou em qualquer outra coisa no gráfico ao escolher a profundidade da história

)))) Em que mais confiar ao escolher uma história, não é futuro, não há volumes e não há licitações)))))

Você pode dizer que eles são baseados no patrimônio e no equilíbrio do TS, mas aqui também é uma armadilha, eles são derivativos do gráfico, por amor de Deus). É um mistério.

 
Então apenas uma pergunta...de que depende a distância da linha reta do ponto A ao ponto B? Será que ela mudará se colocarmos um tubo com um diâmetro maior ou menor entre eles? Quer dizer, o diâmetro é como a volatilidade do mercado
 

Quantos anos você tem? Apenas um ... Eu mostrei a volatilidade dos tubos

 
Você escreveu que é ala volatilidade)))) por que repetir, eu entendo.
Razão: