[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 225

 
Como último recurso (se as lacunas são tão críticas), calcular a tangente k como d(preço)/d(tempo) em vez de d(preço)/d(número de barras)
 
alsu >> :
Em casos extremos (se os intervalos perdidos forem tão críticos) calcular a tangente k como d(preço)/d(tempo), em vez de d(preço)/d(número_de_barras)

Eu não especifiquei o número de barras ao traçar a linha, mas usei a proporção e para o número de barras inexistentes que especifiquei (=20)

barras (=20) calculei qual deveria ser o tempo. Utilizei este tempo e calculei o coeficiente para obter a altura. Pura e matematicamente deve ser

esteja correto, o erro parece ocorrer durante o desenho da linha em "ObjectCreate(linename, OBJ_TREND...".

Presumindo que talvez haja uma solução simples (que eu não pensei), mas aparentemente terei que recalcular à medida que novas barras aparecerem.

 

Como posso selecionar as 2 últimas negociações já fechadas (da lista do histórico da conta)?

Tem que ser algo como isto

OrderSelect(Parametr,SELECT_BY_POS,MODE_HISTORY)==true

como escrever o parâmetro correto para selecionar?

 

Olá, tenho uma pergunta: O que deve ser adicionado ao código indicador NonLagAma (dá um sinal para comprar e vender mudando a cor da linha), o que seria a saída de um sinal sonoro ou gráfico (por exemplo, em uma janela separada) com um sinal indicador correspondente. Quero, digamos, vinculado a um período de tempo específico, mas isso alertaria múltiplos pares de moedas....

Se alguém puder ajudar ou sugerir algo, eu ficaria muito grato!

Não consigo entender como fazer isso ... :)

Arquivos anexados:
nonlagama.mq4  5 kb
 
costy_ >> :

Ajude a inserir o Trailing

dá um erro

Eu compilei com Kloss_.mq4 mas nada funcionou, obrigado antecipadamente!




Isso significa que esta função não é chamada em nenhum lugar do corpo do programa, então o compilador a corta do bytecode porque não é necessária.

 
oyshen >> :

Como posso selecionar as 2 últimas negociações já fechadas (da lista do histórico da conta)?

Deve ser algo assim -

Qual é o parâmetro correto a ser selecionado?

duas últimas abertas ou fechadas?

 
Mr-Franklyn >> :
A busca de máximos (mínimos) é correta, mas o desvio padrão no mesmo intervalo não é calculado. Favor informar onde está o erro. >> Obrigado!

Favor esclarecer em palavras o que deve acabar na variável StdDev8

 

Rapazes, expliquem o que esta situação significa.

Código:

if(Alta[0] > enve_start && enve_start > Baixa[0]) -> tentando pegar o preço cruzando a linha de envelopes.

Entrada de log: Alto[0] = 1.0726 enve_start = 1.0751 Low[0] = 1.0726.

Ou seja, o alto e o baixo da vela são os mesmos. E assim qualquer vela.

 
001 >> :

Rapazes, expliquem o que esta situação significa.

Código:

if(Alta[0] > enve_start && enve_start > Baixa[0]) -> tentando pegar o preço cruzando a linha de envelopes.

Entrada de log: Alto[0] = 1.0726 enve_start = 1.0751 Low[0] = 1.0726.

Isto é, alto e baixo em um castiçal são os mesmos. E assim qualquer candelabro.

O programa, por acaso, funciona por abertura de bar?

 
Alex5757000 >> :

Adicione uma nova função de controle de barras ao código. Então, apenas uma posição será aberta dentro de uma vela. Neste caso, especifique New_Bar()==true na condição de abrir


Muito obrigado=)