Ganhar dinheiro com forex é impossível - página 23

 

O principal é não transformar o saque em uma perda irreversível. :-))

 
paukas:

Foi-lhe dada a resposta errada.

Vejam um exemplo. Você começou a negociar com 100 rublos, depois com 200, depois com 130, depois com 250.

Portanto, o drawdown é 200-130 =70.

Ou seja, do máximo dos fundos antes de deduzir o mínimo obtido no processo. Esse é o buraco mais profundo.

E se é fixo ou não, isso não importa.




Por que isso está errado? Acho que é muito correto. Você está apenas falando sobre o drawdown máximo (o maior de todos os disponíveis) para o período selecionado, não está? Ou seja, o lucro máximo não registrado por um determinado período. Ugh, perda.
 
yosuf:
As regularidades do mercado não podem ser adivinhadas todas as vezes. Contra a regularidade astuciosa do mercado, contraste sua regularidade de ferro não mais do que 0,1% ao dia! E ofereça o mercado para derrotá-lo. Não vai!


Yusuf, se um padrão tem que ser adivinhado todas as vezes, então não é um padrão.
 
yosuf:
5/95 é a verdadeira relação de predição para a falta, obtida por uma geração de comerciantes. Dizem que agora é ainda mais baixo, por volta de 1/99.


Exatamente!!!
 

A mensagem"Você não pode ganhar dinheiro com forex" está incorreta. É algo parecido com a afirmação"A vida é impossível". Claramente falta algo nestas frases, elas estão cortadas, falta-lhes uma parte explicativa. Isto é,"A vida é impossível sob tais e tais condições. Mas nestas condições, a vida é possível.

Se estamensagem "É impossível ganhar dinheiro no Forex" for ampliada e complementada, então não será cortada em meias palavras, e tudo se tornará claro e compreensível.

"Para a Namerek1 é impossível ganhar forex.Para a Namerek2 ganhar forex é possível. "

Aqui seria apropriado recordar um evento esportivo - para alguns é impossível saltar dois metros (nadar, correr, etc.) e para outros é possível saltar dois metros (nadar, correr, etc.). Esta frase não está em dúvida, não há nenhuma contradição nela. Mas metade desta frase pareceria, em primeiro lugar, controversa e, em segundo lugar, incompleta.

 
ratnasambhava:

Por que não corrigir? Acho que é muito correto. É que você está falando sobre o drawdown máximo (mais alto disponível) para o período escolhido, não é mesmo? Ou seja, o lucro máximo não registrado por um determinado período. Ugh, perda.

Jogue fora 'não fixo' e o máximo está quase certo.

Quando falam sobre o drawdown do período, significam o drawdown máximo para o período, e quando falam sobre o drawdown por enquanto, significam o drawdown atual.

O saque é o estado natural de uma conta :)

 
paukas:

O saque éum estado natural da conta :)


Além disso: com posições abertas, a conta está em drawdown na maior parte do tempo.

 
yosuf:
Vamos definir o que significa "ganhar", as proporções relativas desse ganho em relação ao depósito, e o que significa "ganhar decentemente"? Acho que devemos primeiro definir estes conceitos. Como base, proponho tomar o valor médio da taxa de reinvestimento ou porcentagem do empréstimo bancário. Acho que se o comerciante recupera este interesse duas vezes, a orelha deve se tornar dourada. Portanto, é irrealista exigir da TS ganhar mais de 20-30% por ano. Poucos comerciantes, em minha opinião, concordarão com tais taxas "baixas", e em vão. Seus pontos de vista. Acho que muitos comerciantes, inclusive eu, estabeleceram uma meta irrealista, que é a razão de todos os problemas. Muitos estão zangados por ser um jogo, um esquema, movem os preços desta maneira de propósito para enganar a todos. Nada do tipo. No Forex toda a economia mundial está realmente amarrada, a capitalização de bens reais e pessoais de todos os sujeitos econômicos e não econômicos. A economia mundial "respira" Forex como ar. Temos que parar, olhar em volta, dar uma olhada e pensar em que tipo de monstro estamos mexendo. Em relação aos números, acho que os ganhos de 0,1% do depósito, ou seja, 1$ por dia de negociação a partir de 1000$ de depósito (é aproximadamente 25% por ano) devem ser considerados como bons ganhos. Nessas condições, e em tais limites, talvez, seja possível ganhar de forma constante.
Se eu disser que 100% por ano é um mínimo, você exigiria uma prova?
 
ratnasambhava:


Ou seja, se não o consertamos, ainda é um drawdown, mas assim que o consertamos, ele se transforma em uma perda. Toda a diferença está na palavra consertar. Vamos supor que este é o caso.

Depois, resta lidar com a palavra fix. O que se entende por isso?


Para não confundir estes conceitos (isto vem do testador de MT, o drawdown é calculado com base em negócios fechados). Muitas pessoas se confundem e se deixam enganar por isso. Não se deixe enganar. Consertar é sair de uma profissão.

Tenha em mente 1 exemplo simples.

O TS entrou em uma posição e sustentou um drawdown de 1000 pips, mas o mercado recuou e o TS fechou a +5 pips.

Agora temos dois sistemas de cálculos. O primeiro diz que tudo está bem, não há drawdown e o lucro é de +5 (ele conta fechando).

O segundo sistema de cálculos diz que a pia deve ser jogada fora de tal TS, porque no momento era um drawdown -1000.

S.I. Você escolhe o que usar, se engana e pensa que tudo está bem ou realmente procura por TCs que tenham um mínimo de drawdown. Voltando aos MTs novamente, você não terá porque não há histórico de carrapatos. Você não conseguirá obter e encontrar o TS com o mínimo de drawdown. Mais uma vez, darei a você o link para o TS, onde é mostrado que o TS que tem um drawdown máximo de 4 ticks é lucrativo.

https://www.mql5.com/ru/forum/152354/page3#980354

Existe um conceito mais preciso e matematicamente correto de eficiência de entrada, saída e transação é dado abaixo fórmulas (não há necessidade de calcular todos os tipos de características médias), em uma transação você pode entender o TS bom ou ruim

 
khorosh:
Em cada comércio?


Em cada comércio relativo ao depósito inicial.

Você tem que perceber que é quase impossível abrir uma ordem e não conseguir sequer 1 ponto de recuo contra o vento.

P.S.

É claro que no início do jogo, quando ainda não há lucro, o sorteio devora o próprio depósito, mas quando se começa a fixar o lucro, todos os sorteios subseqüentes estão dentro da "gordura" que se acumulou devido aos lucros anteriores.

Para mim, isso é aceitável.

É impossível estar sempre no preto.

Razão: